Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Cissa Guimarães se emociona ao falar sobre condenação de atropelador do filho

Cissa Guimarães fez uma declaração emocionada no Mais Você desta segunda (26) ao comentar a condenação de Rafael de Souza Bussamra e Roberto Martins Bussamra, responsáveis pela morte do filho dela, Rafael Mascarenhas. O atropelamento ocorreu no dia 20 de julho de 2010, no Túnel Acústico, na Gávea, zona sul do Rio de Janeiro. “Eles […]

Por VEJASP
Atualizado em 26 fev 2017, 19h14 - Publicado em 26 jan 2015, 11h28

cissa1

Cissa Guimarães fez uma declaração emocionada no Mais Você desta segunda (26) ao comentar a condenação de Rafael de Souza Bussamra e Roberto Martins Bussamra, responsáveis pela morte do filho dela, Rafael Mascarenhas. O atropelamento ocorreu no dia 20 de julho de 2010, no Túnel Acústico, na Gávea, zona sul do Rio de Janeiro. “Eles quebraram a minha família”, disse.

+ PVC tem queda de pressão e desmaia ao vivo na TV

“Essa sentença foi quase inédita. Quero agradecer muito ao meu advogado, à minha família. Quero agradecer a todos que apoiaram a gente nesses quatro anos e meio. Acho que é uma conquista de todos nós. Não posso dizer que estou feliz. Mas estou aliviada, estou esperançosa”, disse a atriz e apresentadora.

Continua após a publicidade

+ Descubra a quantas anda o seu amor por São Paulo

A Justiça do Rio condenou o motorista Rafael de Souza a sete anos de reclusão (em regime fechado) e mais cinco anos e nove meses de detenção. Já Roberto Martins, pai do atropelador, cumprirá oito anos e dois meses de reclusão (regime fechado) e mais nove meses de detenção (regime semiaberto).

Cissa explicou que o juiz responsável pelo caso fez duras críticas ao fato de que os acusados, pai e filho, tentaram subornar a polícia. “A sentença vale como uma reflexão. Não existe a educação de um pai que acoberta o crime de um filho. A gente não pode fazer tudo por um filho. Você tem que criar gente. Você não pode ter descaso por uma vida. Eles quebraram a minha família. É um descaso. Acho que a gente tem que refletir sobre como criamos nossos filhos”.

Continua após a publicidade

Clique aqui para assistir ao vídeo.

Pouco depois, completou: “Mesmo na minha maior dor, eu me sinto feliz como cidadã. Torço para que isso nunca mais aconteça. Falo pelo coração de todas as mães. Queremos que nossos filhos saiam de casa e saibamos que eles vão voltar”.

Rafael Bussamra foi condenado pelos crimes de corrupção ativa, homicídio culposo, inovação artificiosa em caso de acidente automobilístico, afastamento do local do acidente para fugir à responsabilidade penal e participação em competição automobilística não autorizada. O pai do atropelador, Roberto Martins Bussamra foi sentenciado pelos crimes de corrupção ativa e inovação artificiosa em caso de acidente automobilístico.

Continua após a publicidade

Leia mais notícias do mundo pop e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.