Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Monique Evans se revolta em rede social após notícia que ela estaria namorando uma DJ

A apresentadora Monique Evans usou sua conta no Instagram neste sábado (24) para xingar as pessoas que “vasculham a sua vida”, segundo ela mesma. O recado foi postado por Monique depois que o jornal Diário de São Paulo publicou uma matéria dizendo que ela foi flagrada com uma nova namorada, a DJ Cacá Werneck. + Confira a […]

Por Marcus Oliveira
Atualizado em 26 fev 2017, 19h14 - Publicado em 24 jan 2015, 20h18

Monique-Evans-Cacá-Werneck

A apresentadora Monique Evans usou sua conta no Instagram neste sábado (24) para xingar as pessoas que “vasculham a sua vida”, segundo ela mesma. O recado foi postado por Monique depois que o jornal Diário de São Paulo publicou uma matéria dizendo que ela foi flagrada com uma nova namorada, a DJ Cacá Werneck.

+ Confira a repaginada no visual do cantor Belo

Segundo a publicação, as duas estão juntas há cerca de seis meses e adotaram um cachorro que leva o nome de Love. Ainda de acordo com a nota, o “novo casal” está preservando a relação da imprensa, no entanto, comentários nas redes sociais mostram que elas não escondem de ninguém o romance.

Revoltada com a notícia, Monique Evans não poupou as palavras e mandou um recado bem direito: “Sabe o que é louco? As pessoas estão tão desacostumadas com o amor, que não acreditam mais em amizade, em amor verdadeiro sem pensar em sexo! No Píer, todos se beijavam e se declaravam a desconhecidos.. Hoje pessoas vasculham sua vida para soltar notinhas maldosas, que não vão mudar a vida de ninguém! Cuidado pq um dia suas palavras podem matar alguém!!! Saudade da liberdade dos anos 70. Ame e seja uma pessoa melhor!!!!” Confira abaixo o post:

Continua após a publicidade

//instagram.com/p/yP5oywQUd0/embed/

Na conta do Instagram da mãe da modelo Barbara Evans, há diversas imagens dela com a DJ, inclusive, durante o Réveillon:

//instagram.com/p/xA7ANJQUfJ/embed/
//instagram.com/p/xc40uyQUYk/embed/
//instagram.com/p/xXdC82wUS-/embed/
//instagram.com/p/xUCTd0QUWA/embed/
//instagram.com/p/xUCltFQUWh/embed/

Dê sua opinião: O que você achou do recado de Monique Evans? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.