Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

BBB15 já tem racismo, homofobia, caso de polícia e peladão; e o reality show mal começou

Nem bem começou, o Big Brother Brasil 15 já mostra fôlego mais bater um recorde: o da edição recordista em baixaria. + Como anda seu amor por São Paulo? Faça o teste! + BBB 15 tem a pior audiência de estreia; confira as piadas O clima de festa entre os concorrentes – descritos pela própria […]

Por VEJASP
Atualizado em 26 fev 2017, 19h16 - Publicado em 22 jan 2015, 19h14

bbbbaixaria

Nem bem começou, o Big Brother Brasil 15 já mostra fôlego mais bater um recorde: o da edição recordista em baixaria.

+ Como anda seu amor por São Paulo? Faça o teste!

+ BBB 15 tem a pior audiência de estreia; confira as piadas

O clima de festa entre os concorrentes – descritos pela própria produção do reality show como “gente comum” – ainda explica a ausência dos tradicionais barracos. Mas, antes da explosão dos conflitos inevitáveis entre os participantes, a casa vigiada por câmeras da TV Globo já serve de cenário para momentos constrangedores entre brothers e sisters, todos com algo em comum: aquela grande vontade de aparecer em rede nacional, a todo custo.

+ Record pede desculpas a Fernanda Gentil depois de chamar apresentadora de ‘gordinha’

Nesta quinta (22), foi divulgado que a Delegacia de Homicídios do Rio de Janeiro entrará no Projac para tomar o depoimento de um dos integrantes do jogo, o carioca Luan Patrício, que afirmou ter matado um jovem enquanto atuava como militar. E essa foi apenas a polêmica mais barulhenta de três dias marcados pela controvérsia. Acompanhe:

Continua após a publicidade

luan

1. Caso de polícia

Na noite de estreia, Luan Patrício revelou que havia matou uma pessoa durante a operação de invasão no Complexo do Morro do Alemão, no Rio de Janeiro, em 2010. Na época, ele servia o Exército. “A primeira vez que eu matei alguém no Complexo do Alemão, eu balancei”, disse ele, que trabalha atualmente como gerente de um salão de cabeleireiros. “Eu fiquei na linha de tiro, de rifle, dando cobertura para quem estava seguindo. Acho que ele era mais novo do que eu″, afirmou. A polícia investigará o caso.

Continua após a publicidade

rafael

2. Homofobia

O público que acompanha o programa via pay-per-view respirou fundo e contou até dez na tarde de quarta (21), ao ouvir a reação de um dos brothers que conversavam com Aline – mais possivelmente Rafael – ao comentário dela: “Engraçado essa edição não ter um homossexual”. “Graças a Deus”, ele respondeu. Rapidamente, ela retrucou: “Graças a Deus não. Eu amo”. Luan, o outro participante que estava presente no momento, se manifestou pouco depois. Disse gostar dos gays porque “os caras desenrolam pra gente”. “Quando tenho um amigo homossexual viado e falo que gostei daquela loira ali, ele vai lá e desenrola”, disse. As informações são do Buzzfeed.

Continua após a publicidade

angelica

3. Racismo

A cena foi exibida na edição de quarta (21) do BBB, na Globo. Durante o almoço, Luan (que é negro) disse para Douglas (também negro): “Rouba essa concha aí. Dá uma de ladrão mesmo. Sabe que preto é f*”. Angélica, também negra, discordou: “Para de falar isso. Não tem nada a ver a índole de roubar com a raça negra”. Mas Luan insistiu: “Preto é safado. Ainda mais se for flamenguista”. “Para com isso! Você está em rede nacional. Defende a sua raça”, contra-atacou Angélica.

Continua após a publicidade

fernandoamanda

4. Edredom

Por causa da temperatura do quarto (!), frio demais, Fernando e Amanda resolveram dormir abraçados já na primeira noite do programa. Seria o primeiro casal do BBB 15? Aparentemente, não. Apesar dos chamegos, ele já deu a entender que não está interessado em relacionamento sério com a sister.

Continua após a publicidade

douglas

5. Banho pelado

Nas primeiras edições do reality, a ordem era não cometer atentados ao pudor. Não mais. O brother Douglas não se conteve e tomou banho sem sunga. Enquanto as fotos do momento íntimo eram multiplicadas nas redes sociais, os brothers olhavam torto para as liberdades do concorrente. Mas já?

O BBB15 anda exagerando na baixaria? Deixe sua opinião e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.