Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Record pede desculpas a Fernanda Gentil após apontar “celulites” e “gordurinhas” da jornalista

Uma galeria de fotos publicada no portal da Record, o R7, com comentários sobre o corpo de Fernanda Gentil provocou repercussão tão negativa na internet que a emissora pediu desculpas à jornalista e apresentadora do Globo Esporte, da TV Globo. + Como anda seu amor por São Paulo? Faça o teste! + 23 momentos que provam como Fernanda […]

Por VEJASP
Atualizado em 26 fev 2017, 19h17 - Publicado em 21 jan 2015, 18h00

fernanda-gentil

Uma galeria de fotos publicada no portal da Record, o R7, com comentários sobre o corpo de Fernanda Gentil provocou repercussão tão negativa na internet que a emissora pediu desculpas à jornalista e apresentadora do Globo Esporte, da TV Globo.

+ Como anda seu amor por São Paulo? Faça o teste!

+ 23 momentos que provam como Fernanda Gentil é gente da gente

+ BBB 15 tem a pior audiência de estreia; confira as piadas

Continua após a publicidade

Quem compartilhou o comunicado foi a própria Fernanda, via Instagram. “Lamentamos profundamente que a galeria de fotos com Fernanda Gentil aproveitando a praia no Rio de Janeiro possa ter constrangido a jornalista, principalmente nesse momento especial na vida de qualquer mulher, que é a gravidez. Optamos, inclusive, por retirá-la do ar”, diz o texto. Veja:

fernandainsta

Fernanda aceitou o pedido de desculpas: “E vida que segue, com todos nós dando importância ao que realmente merece e nos esforçando por um mundo melhor não só para o meu, mas para todos os filhos que estão, e que vêm por aí”, ela escreveu. E completou. “Senti muita alegria por saber que sou tão querida, e até um pouquinho gostosa, sim. Mas senti vergonha de ser tão falada hoje, dia em que deveríamos estar agindo mais para que Ricardos e Larissas não voltem a nos deixar tão precocemente. Desculpas aceitas, Record. Porque o perdão é uma das primeiras virtudes que quero ensinar ao meu(minha) filho(a)”, continuou, em referência ao surfista Ricardo dos Santos, morto em Santa Catarina, e à menina de 4 anos atingida por uma bala perdida no Rio de Janeiro.

r7

Continua após a publicidade

A matéria publicada na terça (20) foi criticada pelo modo como apontava supostas imperfeições na forma física de Fernanda, flagrada em uma praia no Rio de Janeiro. As legendas indicavam as “celulites”, as “gordurinhas” e o “bumbum reto” da apresentadora. O site Buzzfeed Brasil reuniu as imagens da galeria, que foi apagada pelo site da Record. Clique aqui para ler.

A galeria de imagens provocou falatório nas redes sociais. Nesta quarta (21), o site Ego divulgou a notícia de que Fernanda está grávida de dois meses.

Clique aqui para ler mais notícias do mundo pop e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.