Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

BBB15: Luan, ex-militar, diz que matou jovem em operação no Morro do Alemão

Já nos primeiros dias, a 15ª edição do Big Brother Brasil tem sua primeira polêmica. O ex-militar Luan Patrício, de 23 anos, contou no reality show que matou uma pessoa durante a operação de invasão no Complexo do Morro do Alemão, no Rio de Janeiro, em 2010. Na época, ele servia o Exército. + Como anda […]

Por VEJASP
Atualizado em 26 fev 2017, 19h17 - Publicado em 21 jan 2015, 12h22

luanbbb

Já nos primeiros dias, a 15ª edição do Big Brother Brasil tem sua primeira polêmica. O ex-militar Luan Patrício, de 23 anos, contou no reality show que matou uma pessoa durante a operação de invasão no Complexo do Morro do Alemão, no Rio de Janeiro, em 2010. Na época, ele servia o Exército.

+ Como anda seu amor por São Paulo? Faça o teste!

+ Record pede desculpas a Fernanda Gentil após chamá-la de ‘gordinha’

A informação foi divulgada com exclusividade no blog Radar On-Line, de Lauro Jardim, no site de Veja (clique para ler a nota). O Exército nega que tenha havido morte em confronto com o 8º Grupo de Artilharia, de que Luan fazia parte.

A Polícia Civil do Rio de Janeiro informou que uma equipe da Divisão de Homicídios da Capital (DH) deve ir nos próximos dias ao Projac para tomar o depoimento do participante.

+ As piadas que circularam na internet sobre a estreia do BBB 15

Continua após a publicidade

Durante uma conversa no quarto azul, na noite de terça (20), Luan detalhou a situação para o teólogo Marco. Disse que atirou num jovem que estava armado e o matou. “A primeira vez que eu matei alguém no Complexo do Alemão, eu balancei”, disse o concorrente, que trabalha como gerente de um salão de cabeleireiros. “Eu fiquei na linha de tiro, de rifle, dando cobertura para quem estava seguindo. Acho que ele era mais novo do que eu. Eu estava com 19, ele devia estar com 16″, afirmou.

Luan imitou o som de tiro e fez gesto com o dedo indicador para a testa: “Rasgou a cabeça dele e a caixa d’água”, explicou. “Na hora eu tremi. O sargento olhou para mim e disse: ou era você ou ele”.Depois, contou que deixou o Exército para cuidar da saúde da mãe, que estava doente.

Dê sua opinião: o BBB 15 está decepcionando ou agradando? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.