Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Apresentador americano tem reação hilária ao descobrir que poderia ter namorado Nicole Kidman; assista

Imagina você está lá, cuidando da sua vida, quando finalmente descobre que você poderia ter namorado a Nicole Kidman, uma das mulheres mais bonitas do Planeta Terra. Porque foi o que aconteceu com o apresentador Jimmy Fallon durante o seu programa noturno. + Gisele Bündchen ensina ioga para apresentador Jimmy Fallon em programa + Apresentador recria cena de […]

Por Tatiane Rosset
Atualizado em 26 fev 2017, 19h29 - Publicado em 7 jan 2015, 17h49

Nicole Kidman

Imagina você está lá, cuidando da sua vida, quando finalmente descobre que você poderia ter namorado a Nicole Kidman, uma das mulheres mais bonitas do Planeta Terra. Porque foi o que aconteceu com o apresentador Jimmy Fallon durante o seu programa noturno.

+ Gisele Bündchen ensina ioga para apresentador Jimmy Fallon em programa
+ Apresentador recria cena de Sociedade dos Poetas Mortos para homenagear Robin Willians

Ele recebia a atriz australiana para falar sobre seu novo filme, As Aventuras de Paddington, quando o apresentador resolveu relembrar a primeira vez que eles se encontraram, anos atrás. O problema é que Kidman tinha uma história bem diferente para contar — quem nem Fallon conhecia.

Continua após a publicidade

+ Lindsay Logan critica Miley Cyrus em programa de televisão americano

Um amigo em comum dos dois avisou o apresentador que a atriz gostaria de conhecê-lo. Mas, o que ele achou que fosse uma conversa amistosa sobre um papel no filme A Feiticeira era, na verdade, um encontro! “Eu lembro que eu gostava de você (…), então Rick, um amigo em comum, disse ‘Ah, Jimmy quer te conhecer e nós podemos ir até o apartamento dele. E eu estava solteira, então eu disse ‘ok, claro!’ — e é nessa hora que Fallon percebe que ele poderia ter namorado uma das mulheres mais bonitas do mundo e a sua reação é absolutamente impagável. Assista: 

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=qtsNbxgPngA?feature=oembed&w=500&h=281%5D

Continua após a publicidade

O problema é que ambos tinham ideias bem diferentes para aquela noite. Enquanto a atriz foi preparada para um encontro, Fallon usava um boné de beisebol, calças de moletom, jogando videogame e comendo comida chinesa da geladeira — “Você não conversava, não falava nada (…) então, depois de cerca de uma hora e meia, eu pensei ‘ele não tem nenhum interesse, isso é tão embaraçoso’ (…) e, sabe, eu pensei ‘talvez ele seja gay!“.

A parte mais divertida, com certeza, é que os dois ficaram tão sem graça após a conversa que, durante o resto da entrevista, nada foi levado a sério.

Dê sua opinião: E se você tivesse a chance de namorar a Nicole Kidman, você estragaria a chance? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.