Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

As 8 maiores gafes cometidas por Claudia Leitte em 2014

A cantora Claudia Leitte é uma das celebridades brasileiras mais amadas e odiadas da internet. Mais odiadas, na verdade: ao longo de 2014, seu nome foi parar inúmeras vezes entre os assuntos mais comentados do Twitter, e os motivos normalmente não eram bons. + Ana Paula Padrão x Claudia Leitte: quem irrita mais os telespectadores? + The Voice Brasil: […]

Por VEJASP
Atualizado em 26 fev 2017, 19h34 - Publicado em 26 dez 2014, 04h00

COPA 2014 - CERIMONIA DE ABERTURA

A cantora Claudia Leitte é uma das celebridades brasileiras mais amadas e odiadas da internet. Mais odiadas, na verdade: ao longo de 2014, seu nome foi parar inúmeras vezes entre os assuntos mais comentados do Twitter, e os motivos normalmente não eram bons.

+ Ana Paula Padrão x Claudia Leitte: quem irrita mais os telespectadores?
+ The Voice Brasil: careta de Claudia Leitte vira piada na internet

No entanto, foi o ano em que a baiana este em constante destaque na mídia: participou da música de abertura da Copa com Pitbull e Jennifer Lopez, participou como uma das juradas do The Voice e muito mais. “Beijinho no ombro”, diria Claudia para quem não gosta dela. Mas, como na internet a gente só gosta de ver a desgraça alheia, selecionamos oito gafes de Claudia Leitte em 2014. Confira: 

1) A aparição surpresa na música da Copa do Mundo

Continua após a publicidade

01

Claudinha apareceu, nada mais, nada menos, do que 40 segundos no clipe da Copa do Mundo (sério, nós contamos. Mais de uma vez, só para ter certeza). Ou seja, a cantora apenas mostrou seu belo rostinho durante 1/10 do clipe de 4 minutos. Imagina uma depressão.

2) Quando Pitbull postou uma foto com Jennifer Lopez… mas sem Claudinha!

02

Continua após a publicidade

Essa falta de etiqueta do rapper americano Pitbull aconteceu durante a gravação do clipe We Are One (Ole Ola), a música oficial da Copa do Mundo 2014. Mas isso representava muito: Pitbull e J-Lo são amigos há muitos anos e ele não ligava muito para a Claudia Leitte, na real.

3) A abertura da Copa do Mundo em si, que foi uma vergonha alheia geral

vitale-copa-abertura-20140612-06-size-598

Deu ruim, em suma. Todo mundo meteu o pau na abertura e ninguém entendeu o conceito artístico da belga Daphne Cornez, que aparentemente queria homenagear todos os bichos e pessoas que já pisaram no Brasil. O macacão de cristais da Claudia, no entanto, foi o destaque: ela foi comparada a tudo, de Galinha Pintadinha a céu estrelado.

Continua após a publicidade

4) Tanta vergonha, que até a Maitê Proença falou mal dela num programa

03

Deu tão ruim, mas tão ruim mesmo, que a atriz globau meteu o pau em tudo em todos durante o programa Extra Ordinários, exibido diariamente no SporTV. E sobrou, principalmente, para Claudinha: “Eu achei aquilo horrível, de quinta”. Gente, socorro.

5) O visual loira platinado no primeiro episódio de The Voice

Continua após a publicidade

04

Esquecendo (ou tentando) o fracasso da abertura da Copa do Mundo, Claudinha voltou como jurada para o The Voice Brasil. E, logo no primeiro episódio, já foi detonada por seu cabelo exageradamente platinado. E foi comparada a Wanderleia. Vocês são muito cruéis, galera.

6) A apresentação levemente exagerada no reality show

05

Continua após a publicidade

Eis que, no episódio seguinte, Claudia Leitte aparece fazendo o maior contorcionismo da história da televisão brasileira durante da música It Hurt So Bad, da cantora norte-americana Susan Tedeschi. A gente não entendeu até agora, mas tudo bem. Foi legal ver ela rolando no chão tal qual uma lombriga.

7) Claudinha, que queria acertar na Ariana Grande e acertou nas Paquitas

06

Número de vezes que Claudinha acertou no figurino do The Voice este ano: 0. Usando um conjuntinho branco e um semi-rabo de cavalo, a cantora foi comparada a paquitas do programa da Xuxa e passou longe da Ariana Grande.

8) O decotão ousado qual a necessidade disso?

07

O The Voice deste ano foi tão morno, que o decote de Claudia Leitte chamou mais atenção do que todos os participantes. E, amigos, que decote! O corte chegava até o umbigo — O UMBIGO. A gente ainda não entendeu se era um lençol um vestido (esperamos que o primeiro).

Dê sua opinião: Qual foi a pior gafe que Claudia Leitte cometeu em 2014? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.