Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

‘MasterChef Brasil’: eliminação emocionante e prova com caranguejo são os destaques do episódio desta terça (11)

Mais uma noite de muitas emoções, amigos! O episódio de ontem (11) do MasterChef Brasil teve de tudo: um pouco de humor (pausa para visualizar a Ana Paula Padrão sendo perseguida por um caranguejo), um pouco de trapalhadas do Mohamad e muita emoção na saída do gigante de bom coração Estefano. + Participação de Ana Paula Padrão no MasterChef […]

Por Tatiane Rosset
Atualizado em 26 fev 2017, 23h10 - Publicado em 12 nov 2014, 10h39

Sem Título-1

Mais uma noite de muitas emoções, amigos! O episódio de ontem (11) do MasterChef Brasil teve de tudo: um pouco de humor (pausa para visualizar a Ana Paula Padrão sendo perseguida por um caranguejo), um pouco de trapalhadas do Mohamad e muita emoção na saída do gigante de bom coração Estefano.

+ Participação de Ana Paula Padrão no MasterChef irrita internautas
+ Eliminação do MasterChef gera polêmica nas redes sociais; entenda o caso

Na primeira prova, os competidores formaram duplas para fazer uma feijoada. Quem fizesse o melhor prato seria poupado da prova de eliminação. Jamyly e Luis levaram a melhor, enquanto Mohamad e Elisa foram responsáveis pelo pior prato da noite.

+ Participante eliminada confunde açúcar com sal e vira piada

A prova de eliminação se mostrou um verdadeiro desafio para os chefes — eles precisaram matar e limpar caranguejos vivos para fazer um prato belíssimo. Elisa e Jaime fizeram as melhores combinações, enquanto Cecília (surpresa!) e Estefano foram para a eliminação. A receita do rapaz, que nunca tinha comido o bichinho, desagradou os chefes.

+ ‘Carrascos’ do MasterChef já colhem frutos em seus restaurantes
+ Com pequenas maldades, MasterChef diverte e empolga na estreia

Continua após a publicidade

Como sempre, a internet revelou um misto de emoções dos espectadores. A maioria ficou chateada com a saída do assistente de serralheiro, e absolutamente todo mundo fez piada com os caranguejos da provaConfira os melhores comentários das redes sociais: 

Claro, teve gente zoando a Ana Paula Padrão (porque não é MasterChef se não tem alguém reclamando da Ana Paula Padrão no Twitter):

Teve gente que ficou bem chateado com a saída do Estefano (ele era fofo e fazia docinhos gostosos, a gente entende) mas, mesmo assim, fez piada com a situação:

E teve gente que estava lá só pela zoeira mesmo — porque a internet é um mundo maravilhoso.

Dê sua opinião: O que você achou do último episódio de MasterChef? Emocionante? Bizarro? Nunca mais vai comer caranguejo na vida? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.