Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Estreia de Renata Vasconcelos no Jornal Nacional gera comentários na internet; veja os melhores

Em seu primeiro dia como apresentadora titular do Jornal Nacional, a jornalista Renata Vasconcelos agradou o público. Ao menos são o que demonstram os comentários nas redes sociais nesta noite de segunda (03), depois que a âncora assumiu o posto no lugar de Patricia Poeta. + Estreia de Poliana Abritta no ‘Fantástico’ divide o público; confira […]

Por Marcus Oliveira
Atualizado em 26 fev 2017, 23h15 - Publicado em 3 nov 2014, 21h43

Renata-JN

Em seu primeiro dia como apresentadora titular do Jornal Nacional, a jornalista Renata Vasconcelos agradou o público. Ao menos são o que demonstram os comentários nas redes sociais nesta noite de segunda (03), depois que a âncora assumiu o posto no lugar de Patricia Poeta.

+ Estreia de Poliana Abritta no ‘Fantástico’ divide o público; confira os comentários

Tamanha repercussão fez o nome de Renata ser um dos assuntos mais falados do Twitter enquanto o jornal estava no ar. Grande parte do público parece ter apoiado a dança das cadeiras entre as jornalistas.

No último sábado, Poeta e William Bonner relembraram episódios e reportagens exibidas pelo principal telejornal do país no tempo em que a colega de bancada estava por lá, antes de convidarem a substituta, Renata Vasconcelos, a participar do animado papo.

Já no domingo (2), a jornalista Poliana Abritt ocupou o cargo de apresentadora do Fantástico, ao lado de Tadeu Schmidt, no lugar de Renata Vasconcelo. Entretanto, o público, parece ter dado mais bola para a tatuagem na perna da jornalista. Confira os principais comentários e brincadeiras que rolaram na web durante a estreia de Renata no JN:

Continua após a publicidade

Dê sua opinião: o que você achou da estreia de Renata Vasconcelos no Jornal Nacional? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.