Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

MasterChef Brasil: internautas lamentam eliminação e contestam repescagem; confira as melhores piadas e memes

O episódio de ontem (28) do MasterChef Brasil foi emocionante: teve gente voltando, gente saindo, gente xingando, os chefes sendo mais grossos do que nunca e muita, muita moqueca. A gente chorou e comemorou junto com os participantes — e ofendeu alguns junto com o Jacquin e o Fogaça. + Participação de Ana Paula Padrão no MasterChef […]

Por Tatiane Rosset
Atualizado em 27 fev 2017, 00h04 - Publicado em 29 out 2014, 09h20

j

O episódio de ontem (28) do MasterChef Brasil foi emocionante: teve gente voltando, gente saindo, gente xingando, os chefes sendo mais grossos do que nunca e muita, muita moqueca. A gente chorou e comemorou junto com os participantes — e ofendeu alguns junto com o Jacquin e o Fogaça.

+ Participação de Ana Paula Padrão no MasterChef irrita internautas
+ Eliminação do MasterChef gera polêmica nas redes sociais; entenda o caso

Tudo começou com a repescagem dos participantes que já foram eliminados: Bianca, Isabella, Sandra, Marli e Shlomi fizeram uma moqueca (a maioria realmente assustadora) para os competidores julgarem qual era o melhor prato. A competição foi acirrada, com 3 votos para Isabella, Sandra e Marli. O voto de Flávio decidiu quem retornaria ao reality: Sandra. E muita gente não curtiu a escolha (sério, Isabella >>> Sandra).

+ Quem são os 5 participantes mais irritantes do MasterChef Brasil? Confira
+ Visual “paquita” de Claudia Leitte no The Voice rende piadas na internet

Depois foi a vez dos onze competidores participarem da prova da eliminação. A tarefa era relativamente simples, mas exigia muita criatividade: preparar pratos frescos e deliciosos com restos de geladeira. Pois é, quem nunca? O culinarista Daniel Bork, da Band, foi o jurado convidado da noite. Cecília, Helena e Estefano cozinharam os melhores pratos — mas foi na hora da eliminação que todos ficaram com o coração na mão.

+ Eliminação surpresa de competidor comove internautas no MasterChef

Sandra, Luis, Martin e Jamyly foram escolhidos como os piores da prova. Os dois primeiros foram liberados pois, de acordo com os jurados, cozinharam “um pouquinho” a mais que os pratos mais detestáveis da noite. A decisão ficou entre Martin e Jamyly e, no fim, Martin foi eliminado — para a tristeza geral da nação.

Continua após a publicidade

O programa foi um dos destaques nas redes sociais ontem a noite e garantiu para a Band o segundo lugar na audiência. Confira as melhores piadas, montagens e lamentações do episódio: 

Dê sua opinião: Você concorda com quem foi eliminado? E com quem voltou para a competição? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.