Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Pedido de casamento de sobrevivente de massacre em cinema dos Estados Unidos irá restaurar sua fé no amor

Aqui no Pop!Pop!Pop! a gente aaaaaaaama vídeo fofos de pedidos de casamento ou momentos de ternura entre namorados e namoradas, noivos e noivas e maridos e esposas. Em suma, nós acreditamos no amor. E, de todos as histórias tocantes que compartilhamos aqui, nós garantimos: essa é a mais bonita, fofa, meiga e linda de todas. + Casamento inspirado […]

Por Tatiane Rosset
Atualizado em 26 fev 2017, 20h29 - Publicado em 28 out 2014, 12h30

ABREEEE

Aqui no Pop!Pop!Pop! a gente aaaaaaaama vídeo fofos de pedidos de casamento ou momentos de ternura entre namorados e namoradas, noivos e noivas e maridos e esposas. Em suma, nós acreditamos no amor. E, de todos as histórias tocantes que compartilhamos aqui, nós garantimos: essa é a mais bonita, fofa, meiga e linda de todas.

+ Casamento inspirado em A Pequena Sereia faz sucesso na internet
+ Demi Lovato é pedida em casamento por fã de 5 anos e o vídeo é adorável

Max Zoghbi é um cineasta de 26 anos dos Estados Unidos. Ele é completamente apaixonado pela sua namorada, Bonnie Kate, de 21 anos. Na verdade, ele é apaixonado por ela desde que ela tinha 16 anos e ele 21 — e ele esperou por ela durante dois anos, até que ela finalmente fizesse 18. Eles marcaram um encontro, mas o relacionamento não deu certo.

+ Disney lança coleção de vestidos de noiva inspirados em suas princesas
+ Noivo pede namorada em casamento em meio aos protestos de Hong Kong

Ela, então, foi para o Haiti em uma missão de paz. E, na volta aos Estados Unidos, fez uma viagem pelo seu país natal, até parar em Aurora, no Colorado. Com uma amiga, Bonnie resolveu assistir à estreia do longa Batman — O Cavaleiro das Trevas (2012) — onde ela foi uma das 70 vítimas de um tiroteio que aconteceu dentro do cinema, que matou 12  pessoas. A garota sobreviveu, mas uma bala destruiu seu joelho.

Continua após a publicidade

+ Namorado reproduz musical favorito de sua noiva para pedi-la em casamento

O tiroteio acabou reaproximando Max e Bonnie. Após meses de terapia intensiva para recuperar seu joelho (que provavelmente doera pelo resto de sua vida), o casal voltou a se relacionar e, um ano após o começo do namoro, Max resolveu encontrar uma maneira especial de pedir a mulher de sua vida em casamento: em um cinema. O vídeo é longo, mas garantimos que vale a pena: 

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=kV5dMQ-432M?feature=oembed&start=493&w=500&h=281%5D

Nomeado de Wildflower (Flor Silvestre em português), o curta de 25 minutos mostra toda a história do casal e os preparativos para o pedido de casamento, que envolveu família e amigos. Os irmãos dos pombinhos fizeram uma serenada para Bonnie, enquanto as irmãs ajudaram ela a se trocar para o grande momento.

+ Harry Styles, do One Direction, ajuda fã a pedir namorada em casamento; assista
+ Agora você pode ter o show de luzes da Disney… no seu bolo de casamento

Continua após a publicidade

Além de ter feito um trailer para pedi-la em casamento, Max ainda encheu o momento de vários pequenos detalhes: ele comprou um vestido amarelo para ela, parecido com o qual sua avó usou quando viu seu avô pela primeira vez — os dois estão casados há 72 anos.  O pedido foi feito no celeiro onde ele a pediu em namoro, onde eles deram o primeiro beijo e onde os avós também noivaram décadas atrás.

+ Cineasta retrata 8 anos de relacionamento em sua esposa em vídeo fofo

O casal se casou em maio deste ano. Max disse que queria incluir um cinema no pedido de casamento para “ter certeza de que uma sala de cinema faria parte do melhor dia de sua vida, em vez do pior”

Dê sua opinião: O que você achou do pedido de casamento de Max? E de sua história com Bonnie? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.