Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Oscar Maroni, o sem-noção, rouba a cena em estreia morna de “A Fazenda 7″

A fórmula parece infalível: junte 16 subcelebridades loucas por sucesso em um ambiente rural, submeta esse grupo a uma série de testes de convivência e aguarde por barracos e escândalos em série. Apesar de seguir rigorosamente uma receita que vem funcionando há seis anos, a sétima edição do reality show A Fazenda (Record) começou em […]

Por Tiago Faria Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 26 fev 2017, 20h56 - Publicado em 15 set 2014, 17h34

oscar

A fórmula parece infalível: junte 16 subcelebridades loucas por sucesso em um ambiente rural, submeta esse grupo a uma série de testes de convivência e aguarde por barracos e escândalos em série. Apesar de seguir rigorosamente uma receita que vem funcionando há seis anos, a sétima edição do reality show A Fazenda (Record) começou em banho-maria, com momentos de tédio e poucas faíscas entre os concorrentes.

+ Apresentador de telejornal revela, ao vivo, que tem poucos meses de vida
+ Patrícia Poeta deixará a bancada do Jornal Nacional; saiba quem ocupará seu lugar

A impressão, no entanto, deve durar pouco. Depois de uma temporada marcada por cusparadas e algumas das discussões mais pesadas do reality, o programa voltou à tela com um time com potencial para provocar mil e uma polêmicas nas redes sociais – um objetivo que se torna cada vez mais desejado por atrações do gênero no Brasil. Para isso, o programa ainda precisa superar problemas de edição: foram muitas as quedas de ritmo no primeiro episódio, que deixou a impressão de ser muito mais longo.

Continua após a publicidade

+ Daniel Radcliffe passa por transformação radical para seu novo filme; veja fotos
+ Ana Maria Braga é comparada a princesa Diana em foto dos anos 1980

Na turma de selecionados, o clima ainda é de festa, paz e amor. Os mais encrenqueiros, porém, já começam a dar sinais de que podem roubar a cena. Principalmente o empresário (e psicólogo) Oscar Maroni, que irritou os concorrentes ao sugerir que o reality passasse uma “mensagem positiva” para o público. Não colou.

A seguir, confira os cinco candidatos ao Troféu Sem-Noção de A Fazenda 7:

Continua após a publicidade

brunatang

5. Bruna Tang

A apresentadora e ex-jurada do Famoso Quem? participou do primeiro diálogo esdrúxulo da edição. Quando Oscar Maroni sugeriu que eles ficassem juntos, apesar de ambos serem casados, ela reclamou que o empresário “chuta o pau da barraca”

Continua após a publicidade

cristina

4. Cristina Mortágua

A ex-modelo tem tudo para fazer justiça a candidatas à beira de um ataque de nervos como Denise Rocha, também conhecida como Furacão da CPI, e a insuperável Monique Evans. É aguardar.

Continua após a publicidade

felipeh

3. Felipeh Campos

Ex-dublador do Qual é a Música e criador da torcida gay do Corinthians, Felipeh já mostrou que gosta de “causar”. Pode virar o Gominho desta edição ou, quem sabe, sonhar um pouco mais alto e ficar entre os favoritos ao prêmio de 2 milhões de reais.

Continua após a publicidade

roy

2. Roy Rosseló

O ex-Menudo é, de longe, o concorrente mais deslocado do time. Ele parece ainda não ter percebido que está participando de um reality show. Essa aparência de “estranho no ninho” deve contar pontos para ele e garantir momentos divertidos no programa.

oscar

1. Oscar Maroni

Em matéria de falta de noção, ele é o vencedor absoluto por enquanto. Um daqueles candidatos de reality shows que gostam de monopolizar atenções e provocar controvérsias a todo momento, Maroni pode irritar o público rapidamente… ou ganhar defensores ferrenhos.

Quem deve se destacar no reality A Fazenda 7? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.