Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Foto de Vin Diesel com Paul Walker é a mais curtida da história do Facebook. Veja outros recordes do ‘Guinness 2015′

Todo ano é a mesma coisa: o mundo fica na expectativa para saber quem são os novos recordistas do Guinness Book: O Livro dos Recordes. Este ano, claro, não poderia ser diferente. + Pai recebe “presente” nada agradável de filho recém-nascido em ensaio fotográfico + Banqueiro compra beijo da modelo Elizabeth Hurley por 180 mil dólares […]

Por Tatiane Rosset
Atualizado em 26 fev 2017, 21h01 - Publicado em 7 set 2014, 12h09

bookpile

Todo ano é a mesma coisa: o mundo fica na expectativa para saber quem são os novos recordistas do Guinness Book: O Livro dos Recordes. Este ano, claro, não poderia ser diferente.

+ Pai recebe “presente” nada agradável de filho recém-nascido em ensaio fotográfico
+ Banqueiro compra beijo da modelo Elizabeth Hurley por 180 mil dólares

Previsto para ser lançado na próxima quinta (11), a edição comemorativa de 60 anos do livro que registra os maiores (em números) deu um pequeno presente para os seus fãs e liberou alguns dos recordes presentes nesta edição — incluindo, claro, várias categorias em que a internet é protagonista. Confira sete curiosidades da edição deste ano: 

1) A foto mais curtida do Facebook

A campeã foi a foto de Vin Diesel com o ator Paul Walker, um de seus companheiros de tela na saga Velozes e Furiosos. Walker faleceu em um acidente de carro em novembro do ano passado e a imagem é um tributo de Diesel para o amigo.

01

2) Personalidade mais procurada na internet

Miley Cyrus foi a famosa mais procurada pelos internautas em 2014 (a gente queria falar no Google, mas vai saber se ainda tem alguém que usa o Yahoo e o Bing, né?). Talvez ela seja tão procurada pelas polêmicas? Ficamos no aguardo.

Continua após a publicidade

miley-cyrus

3) Famoso com o maior número de fãs no Facebook

Este prêmio é da linda, diva, divina, absoluta, rainha das Copas do Mundo, Shakira. Porque ela fica divando até quando está na internet — prêmio merecido, por sinal, já que ela tem mais de 103 milhões de fãs na rede social. A gente te ama, Shak <3

ZZ19BEF0F7-600x450

Continua após a publicidade

4) Celebridade com o maior número de seguidores no Twitter

Super ativa no microblog, Katy Perry ficou com o prêmio graças aos seus 52 milhões de seguidores (os 52 eram da época em que o livro foi feito — hoje, já são mais de 56 milhões de followers).

Katy_Perry_Photo_Credit_Jake_Bailey

5) Recorde de palavrões em um único filme

Engane-se quem acha que esse recorde ficaria com o diretor Quentin Tarantino. Este ano, quem ganhou o desafio de roteiro mais mal educado do cinema foi o longa O Lobo de Wall Street, dirigido por Martin Scorcese e estrelado por Leonardo DiCaprio. São 687 palavrões durante todo o filme.

img1

6) Heroína mais rentável do cinema

Esta é óbvia: a vitoriosa nesta categoria foi a atriz Jennifer Lawrence, queridinha de Hollywood e responsável por dar vida à heroína Katniss Everdeen, de Jogos Vorazes. Detalhe que o recorde foi estabelecido apenas com os dois primeiro longas: Jogos Vorazes (2012) e Em Chamas (2013). Dois filmes da saga ainda serão lançados este ano e em 2015.

Continua após a publicidade

Katniss-Everdeen

7) Venda de álbum mais rápida

Este prêmio ficou com a Queen B. Beyoncé lançou seu quinto álbum de estúdio, Beyoncé, de surpresa no dia 13 de dezembro do ano passado. Sem estratégia de marketing ou divulgação, o disco vendeu mais de 800 mil cópias em apenas três dias.

beyonce-2014

Continua após a publicidade

Dê sua opinião: O que você achou dos recordistas deste ano? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.