Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Modelo Gisele Bündchen assina o maior contrato de toda sua carreira; assista ao primeiro vídeo da campanha

Que a modelo gaúcha e brasileiríssima Gisele Bündchen é a mais bem paga do mundo, isso todo mundo já sabe — no mês passado, a revista Forbes estimou seus lucros em 47 milhões de dólares, valor que garantiu seu nome do topo da lista pelo oitavo ano consecutivo. Agora, Gisele assinou mais um contrato milionário com a marca esportiva Under […]

Por Tatiane Rosset
Atualizado em 26 fev 2017, 21h02 - Publicado em 4 set 2014, 13h05

1385694_10154604177560083_5152233238656716648_n

Que a modelo gaúcha e brasileiríssima Gisele Bündchen é a mais bem paga do mundo, isso todo mundo já sabe — no mês passado, a revista Forbes estimou seus lucros em 47 milhões de dólares, valor que garantiu seu nome do topo da lista pelo oitavo ano consecutivo. Agora, Gisele assinou mais um contrato milionário com a marca esportiva Under Armour.

+ Quatro perfis e sites que que brincam com a candidata Marina Silva
+ Vídeo mostra tubarão se aproximando de turistas em praia na Flórida

Nunca ouviu falar? Não tem problema — eles ainda são novos no Brasil, mas extremamente populares nos Estados Unidos. Recentemente, a marca anunciou planos para expandir o seu domínio em território brasileiro (podendo, inclusive, fechar um contrato com o São Paulo Futebol Clube para a próxima temporada).

+ Gato apaixonado por milho divide uma espiga com o seu dono em vídeo fofo
+ VÍDEO: Cachorro prestativo ajuda dono com compras do supermercado

Continua após a publicidade

O primeiro vídeo da campanha, I Will What I Want foi divulgado hoje no YouTube e foi feito com foco nas mulheres. Em duas horas, o vídeo já foi compartilhado mais de mil vezes e curtido mais de 40 mil vezes. Assista: 

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=H-V7cOestUs?feature=oembed&w=500&h=281%5D

A escolha de Gisele pela marca, no entanto, não é mera coincidência: ela é casada com Tom Brady, o quarterback (algo como o camisa 10) de um time vitorioso de futebol americano — ele, por sinal, também é garoto propaganda da marca de produtos esportivos. A escolha da data para lançar o comercial também foi escolhido a dedo: a temporada do esporte famoso nos EUA começa hoje (4).

Mas o que impressiona mesmo na contratação de Gisele são os valores: a empresa ofereceu cerca de 275 milhões de dólares por um contrato de dez anos com a modelo, tornado esta a campanha mais cara e longa da carreira da modelo.

Continua após a publicidade

Urso com cabeça presa em balde d’água é resgatado por três homens
+ Famosas aparecem sem maquiagem em novo desafio viral da internet

O acordo deve resultar em uma criação de produtos esportivos assinada pela modelo. Ela também se tornará uma acionista minoritária da Under Armour, algo que o marido dela já é desde 2010. Desde o anúncio da contratação de Gisele, as ações da empresa tiveram uma alta de 4%. É muito poder feminino mesmo.

Dê sua opinião: O que você achou do contrato milionário de Gisele? E da campanha? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.