Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

As cinco gafes de Fernanda Lima na final do “SuperStar”

Acabou. Depois de muitas canções (autorais ou não), de um sistema de votação que ninguém ainda entendeu direito, de famosos “causando” na plateia e de um Fábio Jr ainda muito perdido, o reality show SuperStar chegou ao fim, na noite de domingo (6). + Apresentadora comete gafe ao apresentar “novo” jogador da Holanda O reality, […]

Por Tiago Faria Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 26 fev 2017, 21h34 - Publicado em 7 jul 2014, 11h29

fernandalima1

Acabou. Depois de muitas canções (autorais ou não), de um sistema de votação que ninguém ainda entendeu direito, de famosos “causando” na plateia e de um Fábio Jr ainda muito perdido, o reality show SuperStar chegou ao fim, na noite de domingo (6).

+ Apresentadora comete gafe ao apresentar “novo” jogador da Holanda

O reality, que ficou mais famoso na internet pelas gafes que pelo desempenho dos grupos musicais, consagrou o rock romântico dos paulistanos do Malta, que, com 74% de aprovação, superou a soul music radiofônica da Jamz na etapa final da competição. Uma vitória previsível e que provocou pouco falatório nas redes sociais. Mais comentados foram os tropeços de Fernanda Lima, em noite “inspirada”.

Vamos conferir as cinco derrapadas da apresentadora?

Continua após a publicidade

fernandalima2

1. Lulu, o “Surigato”

Em vez de chamar o VT com fãs da banda Suricato, Fernanda passou a bola para André Marques. Resultado: nada de “Surigatas” na plateia. Para aliviar o momento constrangedor, Lulu Santos socorreu o amigo de emissora. “Se servir um Surigato…”

fernandalima3

Continua após a publicidade

2. Não é autoral?

Ao apresentar a Suricato, Fernanda avisou que a banda tocaria uma música autoral. Mas eles apresentariam uma versão do hit Born to be Wild. Resultado? Mais um momento de saia-justa. “Não é autoral?”, ela perguntou. “Adoraria que fosse”, brincou o vocalista.

3. E o resultado?

Na hora de mostrar ao público o resultado parcial das bandas, Fernanda encontrou um telão… sem resultados. Ops. E não escondeu a insatisfação com a falha técnica.

Continua após a publicidade

fernandalima5

4. “André Marques, cadê você?”

Depois de perder de vista o apresentador, Fernanda ainda teve que ouvir uma piadinha: “Perdi uns quilos, mas você não tá me achando… Estou ficando preocupado agora”.

fernandalima4

Continua após a publicidade

5. Malta? Ou seria Jamz?

No fim da última apresentação da Jamz, a apresentadora acabou chamando a banda de… Malta. Teria sido ato falho? Aletrada pela produção, ela resumiu a noite: “Tô louca. Ainda bem que tem gente pra me ajudar”.

Dê sua opinião: Fernanda Lima mandou bem no comando do SuperStar? Você ficou satisfeito com o resultado? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.