Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Shakira melhor que Neymar? Fizemos a comparação em sete passos

Shakira é melhor que… Neymar? Como assim? + Acompanhe nossa cobertura da Copa ao vivo + Relembre as apresentações de Shakira na Copa Adversária do Brasil nesta sexta (4) em Fortaleza, a seleção colombiana já fez história nesta Copa do Mundo ao chegar pela primeira vez nas quartas de final da competição. Mas a equipe […]

Por VEJASP
Atualizado em 26 fev 2017, 21h35 - Publicado em 4 jul 2014, 11h58

neymarshakira

Shakira é melhor que… Neymar? Como assim?

+ Acompanhe nossa cobertura da Copa ao vivo

+ Relembre as apresentações de Shakira na Copa

Adversária do Brasil nesta sexta (4) em Fortaleza, a seleção colombiana já fez história nesta Copa do Mundo ao chegar pela primeira vez nas quartas de final da competição. Mas a equipe não está satisfeita e promete surpreender os donos da casa, acabando com o nosso sonho do hexa. A confiança é tanta que os torcedores provocam os brasileiros ao cantar nas ruas e arquibancadas que a cantora colombiana, que cantará no encerramento da Copa, é melhor que o atacante brasileiro (veja aqui).

Continua após a publicidade

Mas será que eles estão errados? Fizemos sete comparações para descobrir quem vence essa disputa

shakiragrammy

Prêmios
Neymar já conquistou diversos títulos, mas em sua galeria de troféus ainda não existe a Bola de Ouro, honraria entregue ao jogador eleito o melhor do mundo. Já Shakira ganhou por duas vezes o Grammy, considerado o Oscar da música.

Placar: Neymar 0 X 1 Shakira

Continua após a publicidade

neyshak

Relacionamento
A colombiana é casada com o jogador Gerard Piqué, com quem tem o pequeno Milan. Apesar de arrancar suspiros do público feminino, o espanhol e seus companheiros de seleção fizeram feio e não conseguiram passar da primeira fazer da Copa. Após algumas polêmicas, Neymar retomou o seu relacionamento com a linda e simpática Bruna Marquezine. A atriz é um dos destaques da novela Em Família, transformando-se aos poucos na queridinha dos brasileiros.

Placar: Neymar 1 X 1 Shakira

shakira-curly-hair-style_0

Continua após a publicidade

Cabelo
Alguém realmente acha que Neymar ficou um gato com o cabelo loiro? O atacante costuma sempre desfilar penteados arrojados, mas o modelo adotado para o Mundial ficou, diríamos, esquisito. Shakira também muda constantemente o visual. Mas, a cada transformação, os fãs a idolatram ainda mais.

Placar: Neymar 1 X 2 Shakira

neymar

Dança
Seguindo a cartilha das estelas do mundo pop, Shakira esbanja coreografias arrojadas durante suas apresentações. Especialista em colocar os adversários para dançar com seus dribles desconcertantes, o brasileiro também ficou conhecido por fazer passinhos em suas comemorações de gol. Seu gingado chegou até mesmo a irritar e motivar outros atletas, como o colombiano Armero, que ao marcar um gol contra o Santos de Neymar, criou o “Armeration”. Empate!

Continua após a publicidade

Placar: Neymar 1 X 2 Shakira

shak

Simpatia
Por onde passam, tanto Neymar quanto Shakira sempre esbanjam carisma e um sorriso largo em seus rostos, atendendo todos com muita simpatia. Dessa forma, mais um empate!

Placar: Neymar 1 X 2 Shakira

neyshak

Prodígio

Shakira gravou seu primeiro disco em 1990, quando tinha apenas 13 anos. Mas foi só aos 18 anos, com o seu terceiro álbum ‘Pies Descalzos’, que a cantora colombiana alcançou o estrelado.  Neymar chegou às categorias de base do Santos aos 11 anos. Sempre considerado como uma joia do clube, o atacante fez sua estreia no time titular aos 17 anos, contra o Oeste, no Pacaembu, no Campeonato Paulista. Vitória do brasileiro!

Placar: Neymar 2 X 2 Shakira

Continua após a publicidade

Fans-In-Crowd-Screaming

Público
Idolatrado pelos torcedores santistas, Neymar sempre ajudou a lotar os estádios por onde passou. Em sua apresentação no Barcelona, levou aproximadamente 50 000 torcedores ao Camp Nou. Shakira não é jogadora de futebol, mas também lota estádios em suas apresentações. Mais um empate!

Placar: Neymar 2 X 2 Shakira

A disputa terminou… empatada. Dê sua opinião: Shakira ou Neymar? Aproveite e curta nossa fanpage no Facebook.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.