Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Jonas Torres volta à TV após 23 anos; veja o antes e depois de atores de “Armação Ilimitada”

Nos anos 80, ele era Bacana, o garoto curioso e hiperativo que tirava do sério os surfistas Juba e Lula no seriado Armação Ilimitada, exibido na TV Globo. Um dos maiores sucessos da televisão brasileira naquela década, o programa transformou o ator Jonas Torres em ídolo teen – e muito antes de Malhação. Depois de […]

Por Tiago Faria Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 26 fev 2017, 21h39 - Publicado em 26 jun 2014, 11h04

jonas3

Nos anos 80, ele era Bacana, o garoto curioso e hiperativo que tirava do sério os surfistas Juba e Lula no seriado Armação Ilimitada, exibido na TV Globo. Um dos maiores sucessos da televisão brasileira naquela década, o programa transformou o ator Jonas Torres em ídolo teen – e muito antes de Malhação. Depois de trabalhar nas novelas Top Model (1989) e Vamp (1991), ele sumiu do mapa – mas retornará na pele de um catador de lixo, no próximo folhetim das nove, Império.

+ VÍDEOS: 10 gafes de repórteres de TV na Copa

Enquanto esteve afastado das telas, Jonas trabalhou com aviação nos Estados Unidos e se dedicou ao teatro. Hoje quarentão, o ator volta às telas depois de um intervalo de 23 anos. Na trama escrita por Aguinaldo Silva, ele será Ismael. “Um dos grandes benefícios (do personagem) é a possibilidade de viver mundos totalmente diferentes. Armação Ilimitada marcou muito e as pessoas ainda se lembram do Bacana. Hoje estou com 40 anos, barbado, e essa desconstrução é muita boa para mim”, disse, no site da emissora.

Continua após a publicidade

jonas1

O elenco principal da série segue trabalhando na TV. Jonas era o único da turma que havia se afastado para tentar outros voos. A seguir, veja o antes e depois do quarteto do programa:

kaduantesdepois

Continua após a publicidade

– Kadu Moliterno – Juba

Com 62 anos, Carlos Eduardo Moliterno parece ter superado as acusações da ex-mulher, Ingrid Saldanha, que, em 2006, disse ter sido espancada pelo ator. Em 2012, foi um dos concorrentes mais queridos pelo público no reality Dança dos Famosos, exibido no Domingão do Faustão.

andre

Continua após a publicidade

– André Di Biasi – Lula

O ator de 57 anos interpreta o vilão da novela Vitória, exibida atualmente na Record. Desde 2007, atua em produções da emissora do bispo Edir Macedo.

andreaantesdepois

Continua após a publicidade

– Andrea Beltrão – Zelda Scott

Depois do seriado, a carioca de 50 anos teve uma carreira muito bem sucedida na TV e no teatro. Faz sucesso na série Tapas e Beijos, da Globo, ao lado de Fernanda Torres.

jonastorresantesdepois

Continua após a publicidade

– Jonas Torres – Bacana

De volta à TV depois de ter tentado carreira de piloto de avião nos Estados Unidos, o ator mudou radicalmente o visual para surpreender o público na próxima novela das nove. Aprovado?

Dê sua opinião: os astros de Armação Ilimitada envelheceram bem ou mal? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.