Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Artistas “raspam a cabeça” para conscientizar a população sobre o câncer

Reynaldo Gianecchini, Mateus Solano, Drica Moraes e outros famosos ficaram carecas para conscientizar a população sobre o tratamento de linfomas, leucemias e outros tipos de câncer de sangue — tudo, é claro, de mentirinha. + Will Ferrell e baterista do Red Hot Chili Peppers fazem duelo de baterias por boa causa A campanha é uma iniciativa […]

Por Tatiane Rosset
Atualizado em 26 fev 2017, 21h55 - Publicado em 23 Maio 2014, 14h53

Drica Moraes

Reynaldo Gianecchini, Mateus Solano, Drica Moraes e outros famosos ficaram carecas para conscientizar a população sobre o tratamento de linfomas, leucemias e outros tipos de câncer de sangue — tudo, é claro, de mentirinha.

+ Will Ferrell e baterista do Red Hot Chili Peppers fazem duelo de baterias por boa causa

A campanha é uma iniciativa da Associação Brasileira de Linfoma e Leucemia (Abrale). Cada um dos famosos irá posta uma foto sua, com a cabeça raspada através de edições (ou, no caso do Minotauro, porque ele é careca mesmo), em suas contas no Instagram. O objetivo é incentivar a doação das notas fiscais paulistas sem o CPF — elas são transformadas em benefícios para a entidade.

Continua após a publicidade

Rodrigo Minotauro

Feita de maneira completamente voluntária, a instituição quer também gerar um retorno para a sua própria página na rede social — você pode segui-los aqui.

+ App transforma quadros de Romero Britto em obras-primas

Continua após a publicidade

Além dos artistas representados nas imagens, outros famosos como Rogério Minotouro, Lyoto Machida, Carlos Burlen, Rubens Barrichelo, Daniel Rocha, Rainer Cadete, Hortência, Soninha, Thiago Amaral, Rodrigo Dorado, Homero Ligere, Laura Kuczynski, Hortência Marcari, Brunna Martins e Maria Casadevall confirmaram sua participação.

Mateus Solano

Fofo ver os artistas se movimentando por uma causa tão nobre, não? 

Continua após a publicidade

Dê sua opinião: Você acha que a campanha terá impacto? As redes sociais são realmente importantes para conscientizar a população? Deixe seu comentário e aproveite para curtir a nossa fanpage no Facebook!

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.