Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Claudia Leitte canta música da Copa no Billboard Music Awards em mais uma aparição-relâmpago

Uma das premiações mais importantes da indústria musical americana, o Billboard Music Awards trouxe algumas surpresas na noite de domingo (18). A que provocou maior repercussão internacional foi a “aparição” de Michael Jackson, que ganhou forma de holograma para lançar música diante de uma plateia de celebridades. Mas o momento que rendeu mais comentários entre […]

Por Tiago Faria Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 26 fev 2017, 21h58 - Publicado em 19 Maio 2014, 10h34

claudia-leitte-billboard-music-awards-2014

Uma das premiações mais importantes da indústria musical americana, o Billboard Music Awards trouxe algumas surpresas na noite de domingo (18). A que provocou maior repercussão internacional foi a “aparição” de Michael Jackson, que ganhou forma de holograma para lançar música diante de uma plateia de celebridades. Mas o momento que rendeu mais comentários entre o público daqui foi a (rápida, como de costume) entrada em cena de Claudia Leitte, a primeira brasileira a cantar na cerimônia.

+ Cristiano Ronaldo posa nu na capa de revista de moda

O “momento Michael” dividiu opiniões: transmitida em imagens trêmulas, a imagem do cantor rendeu aplausos de pé, mas pode ter provocado desconforto em alguns fãs. O vídeo mostrou o cantor interpretando Slave to the Rhythm enquanto dançarinos pareciam sair e entrar no telão do palco. Clique aqui para ver.

Continua após a publicidade

+ 10 famosos que arriscaram selfies sensuais, mas falharam

Já Claudia Leitte acompanhou Pitbull e Jennifer Lopez na apresentação da música oficial da Copa do Mundo, We Are One (Ole Ola). Muito se falou sobre o pouco tempo reservado à brasileira na faixa – no clipe, por exemplo, ela só aparece por 40 segundos. Novamente, ficou a impressão de que Claudia, mais ainda que Jennifer Lopez, faz apenas uma participação especial em um hit de Pitbull. Ela ficou em cena por pouco mais de um minuto. O cantor, aliás, parecia pouco acostumado à canção. No refrão, desafinou. Assista:

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=ndVVKLMkKj4?feature=oembed&w=500&h=281%5D

Continua após a publicidade

Claudia comemorou a apresentação com um comunicado oficial: “Para mim é uma alegria muito grande cantar ao lado do Pitbull e J-Lo num dos maiores eventos de premiação da música internacional. Estar no palco do Billboard Awards é a realização de um sonho. E estarei lá com energia redobrada para mostrar ao mundo a ginga do brasileiro. Já estou toda arrepiada só de pensar que estarei me apresentando para milhões de pessoas mundo afora e de frente para os maiores ícones da música mundial.”

No fim da apresentação houve uma saia-justa: Ludacris, apresentador da cerimônia se esqueceu da cantora e mencionou apenas o nome de Pitbull e de Jennifer Lopez.

A repercussão nas redes sociais, claro, foi intensa. Circulou na rede até um GIF que mostra que Claudia teria sido “deixada no vácuo” por Jennifer. Será?

Continua após a publicidade

claudiaGIF

Confira alguns comentários publicados na rede:

Dê sua opinião: Claudia Leitte fez um bom trabalho ou não? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.