Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Veja o antes e depois dos atores da saga ‘Harry Potter’

Em maio, foram divulgadas as primeiras imagens da nova expansão do Parque do Harry Potter, em Orlando. Para valorizar a nova atração da Universal Studios, inaugurada em julho, o elenco original do longa se reuniu mais uma vez e gravou uma cena inédita dois meses antes. + Seis imagens comprovam que a magia de Harry Potter é real! […]

Por Tatiane Rosset
Atualizado em 26 fev 2017, 21h58 - Publicado em 16 Maio 2014, 20h29

ABRE

Em maio, foram divulgadas as primeiras imagens da nova expansão do Parque do Harry Potter, em Orlando. Para valorizar a nova atração da Universal Studios, inaugurada em julho, o elenco original do longa se reuniu mais uma vez e gravou uma cena inédita dois meses antes.

+ Seis imagens comprovam que a magia de Harry Potter é real!

Isso mesmo: Harry (Daniel Radcliffe), Hermione (Emma Watson) e Rony (Ruper Grint) fazem parte da nova atração! Já se sabia que Helena Bonham Carter, responsável por interpretar a bruxa Bellatix Lestrange estaria na atração. No Beco Diagonal, os visitantes encontram uma montanha-russa em 3D.

+ J.K. Rowling prepara peça sobre a infância de Harry Potter

Os produtores não reaproveitaram as cenas de Harry Potter e as Relíquias da Morte — Parte I. Novas imagens foram produzidas para o brinquedo: “Eles estão se juntando para uma última aventura”, disse Alan Gilmore, diretor de arte dos longas e da própria atração.

Continua após a publicidade

+ Confira as sete novas capas dos livros da série Harry Potter

Para celebrar a reunião dos atores treze anos após o lançamento do primeiro filme, resolvemos reunir o antes e depois de personagens que fizeram do mundo um lugar melhor com um toque de magia 🙂

1) Daniel Radcliffe — Harry Potter

01

Daniel tinha apenas 12 anos quando encarnou pela primeira vez o bruxo que sobreviveu. Desde o fim da série, em 2011, ele se dedica a personagens mais sérios e constrói uma carreira promissora como ator nas telas e no teatro.

2) Emma Watson – Hermione Granger

Continua após a publicidade

02

A atriz é uma das queridinhas da sua geração — já estreou em blockbusters como Noé, em filmes independentes e já foi dirigida por Sophia Coppola como a personagem principal de Bling Ring. E, é claro, ficou linda de doer.

3) Ruper Grint — Ron Wesley

03

A semelhança entre o jovem e o adulto Rupert é apenas seu cabelo ruivo e seu medo por aranhas. Diferente de Daniel e Emma, Rupert se distanciou um pouco do cinema, mas continua trabalhando como ator.

Continua após a publicidade

4) Tom Felton — Draco Malfoy

04

Tom é completamente diferente de seu personagem mimado e irritante na saga Harry Potter: o ator é doce e super divertido em suas entrevistas. Sua carreira anda agitado e ele tem dois filmes para serem lançados.

5) Harry Melling – Duda Dursley

10

Continua após a publicidade

Outro personagem que nós odiávamos odiar, Duda está fora para sempre das telas — desde que o último episódio de Harry Potter foi estreado, Melling perdeu muito peso e se distanciou o máximo possível da fama.

6) Bonnie Wright — Gina Weasley

06

Bonny ainda atua, mas sua carreira é mais tranquila se comparada ao de seus colegas de elenco. Ela tem três filmes para estrear nos próximos dois anos. Ah, e um detalhe que vocês não sabiam: ela foi noiva do ator Jamie Campbell Bower, que interpretava Grindelwald!

7) Devon Murray — Seamus Finnigan

Continua após a publicidade

11

Marcado pelo fato de que costumava queimar suas sobrancelhas ao tentar fazer qualquer feitiço, Devon não tem crédito em nenhum filme desde o fim da série Harry Potter. Ele aparece frequentemente em eventos relacionados ao universo mágico.

8) Matthew Lewis — Neville Longbottom

05

Antes que vocês perguntem: não, nós não sabemos o feitiço que Matthew usou para ficar bonito do jeito que ele ficou. Nem sabemos que segredo guarda sua puberdade. O que interessa é que ele continua embelezando as telas com aparições frequentes.

9) Evanna Lynch — Luna Lovegood

08

A aluna mais maluquinha e de melhor coração de Hogwarts tem hoje 22 anos. Ela continua atuando em curtas e séries. Evanna estreia em um longa ainda este ano. Saudades, Luna <3

10) Robert Pattinson — Cedrico Digory

07

Qualé, vocês sabem quem ele é! Robert tinha apenas 19 anos quando estreou como Cedrico em Harry Potter e o Cálice de Fogo. Desde então, se tornou em um dos nomes mais importantes do cinema da atualidade — ele tem pelo menos 5 filmes que serão lançados no próximo ano!

11) James e Olive Phelps — Fred e George Weasley

09

Os gêmeos mais legais do mundo, dentro e fora das telas, são frequentemente vistos em ações que envolvem o universo mágico de Harry Potter — lá estavam eles na estreia do Parque do Harry Potter, e até na estreia daquela mostra na Alemanha! Eles continuam atuando, garantindo um papel de destaque na próxima produção de Hamlet.

Dê sua opinião: O que você acha dos atores? Eles cresceram demais, né? Deixe seu comentário e aproveite para curtir a nossa fanpage no Facebook!

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Para curtir o melhor de São Paulo!
Receba VEJA e VEJA SP impressas e tenha acesso digital a todos os títulos Abril.
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.