Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Cachês de famosos são revelados e provocam saia-justa em “Aprendiz Celebridades”

O episódio de quinta (1º) do reality show Aprendiz Celebridades, da TV Record, seria apenas mais uma sessão de tortura corporativa com a grife de Roberto Justus, não fosse por um detalhe que certamente atiçou a curiosidade do público: o programa revelou alguns cachês inusitados (e fora da realidade?) que seriam cobrados por famosos do […]

Por Tiago Faria Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 26 fev 2017, 22h05 - Publicado em 2 Maio 2014, 10h48

aprendizcelebridades1

O episódio de quinta (1º) do reality show Aprendiz Celebridades, da TV Record, seria apenas mais uma sessão de tortura corporativa com a grife de Roberto Justus, não fosse por um detalhe que certamente atiçou a curiosidade do público: o programa revelou alguns cachês inusitados (e fora da realidade?) que seriam cobrados por famosos do país.

+ Boy bands reencenam fotos (ridículas) do passado

Na prova da semana, que acabou por eliminar o roqueiro veterano Kid Vinil (segundo Justus, ele pecou pela apatia), os concorrentes foram desafiados a fazer trocas de produtos até conseguir um valor alto e, digamos, “quebrar a banca”. Os competidores começaram com bens materiais: uma caixa de brindes, roupas, vale-mensalidade de academia de ginástica e até um carro. Mas a ambição dos dois grupos ficou gigantesca quando eles decidiram apostar em uma estratégia um pouco diferente para conseguir cumprir a meta: “contratar” famosos.

+ As polêmicas da banda Polegar

Continua após a publicidade

Uma das equipes, liderada pelo ator e apresentador Cristiano Cochrane, entrou em contato com o publicitário Washington Olivetto e conseguiu acertar com ele a participação no programa. Ele “trocaria” uma palestra no valor de 60.000 reais por um “bem” inusitado: um jantar com a mãe de Cristiano, a apresentadora Marília Gabriela. Que custaria… 40.000 reais (!). A participação de Washington, que não parecia muito empolgado com a negociação, rendeu uma das saias-justas da edição.

aprendizcelebridades2

Enquanto isso, o outro grupo, de Amon Lima, acertou um show de Chitãozinho & Xororó com a Família Lima (sem a participação de Amon) em um valor aproximado de 696.000 reais. A outra equipe contra-atacou e “contratou” Sabrina Sato para fazer uma campanha publicitária para uma ONG. O valor? 1 milhão de reais.

As quantias podem parecer exageradas, mas foram discutidas pelos integrantes dos grupos com advogados, publicitários e empresários dos famosos. Apesar do esforço, no entanto, o lance não deu nada certo: de acordo com Justus, nenhum desses valores poderia ser levado em conta em caso de apresentações para ONGs. Já que, nesses casos, os artistas fariam apresentações sem cobrar nada.

Continua após a publicidade
aprendizcelebridades3

Pacote Sabrina Sato? :/

Resumo da ópera: famosos como Sabrina Sato, Marília Gabriela e Washington Olivetto foram expostos a troco de… nada. Assista ao episódio.

aprendizcelebridades4

Dê sua opinião: o reality Aprendiz Celebridades mostrou a que veio? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.