Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Elenco do novo “Star Wars” é revelado: Adam Driver e Oscar Isaac estão no filme

Não espere por celebridades superconhecidas: o elenco de Star Wars: Episódio VII, anunciado pela Disney e pela Lucasfilm nesta terça (29), será formado principalmente por astros em ascensão. John Boyega, Daisy Ridley, Adam Driver, Oscar Isaac, Andy Serkis, Domhnall Gleeson e Max von Sydow farão parte do filme. Os atores se juntarão a Harrison Ford, […]

Por VEJASP
Atualizado em 26 fev 2017, 22h07 - Publicado em 29 abr 2014, 15h25
caststar

O elenco do novo Star Wars repassando o roteiro do filme

Não espere por celebridades superconhecidas: o elenco de Star Wars: Episódio VII, anunciado pela Disney e pela Lucasfilm nesta terça (29), será formado principalmente por astros em ascensão. John Boyega, Daisy Ridley, Adam Driver, Oscar Isaac, Andy Serkis, Domhnall Gleeson e Max von Sydow farão parte do filme.

Os atores se juntarão a Harrison Ford, Carrie Fisher, Mark Hamill, Anthony Daniels, Peter Mayhew e Kenny Baker, já anunciados pelo estúdio.

+ Salas e horários dos filmes em cartaz na cidade

“Estamos empolgados por finalmente anunciar o elenco de Star Wars: Episódio VII. É emocionante e surreal ver o elenco original e três brilhantes novos intérpretes se juntarem para criar este projeto. Começaremos a filmar em duas semanas e todos estão fazendo o possível para deixar os fãs felizes”, disse o diretor J.J. Abrams, das fitas recentes da franquia Star Trek e da série Lost.

Continua após a publicidade

O que se sabe por enquanto é que Adam Driver, conhecido pela série Girls, interpretará o vilão do filme.

+ Mais novidades sobre cinema no blog do crítico Miguel Barbieri Jr.

À exceção de Sydow, o veterano ator sueco que trabalhou com o diretor Ingmar Bergman em O Sétimo Selo (1957), o restante do elenco divulgado hoje pode não ser conhecido por grande parte do público. A seguir, saiba um pouco mais sobre os atores selecionados para o longa:

john-boyega

Continua após a publicidade

JOHN BOYEGA

O ator inglês de 22 anos ficou conhecido na Inglaterra com a divertida fita de ação e ficção científica Attack the Block, de 2011. Ele também participou da versão inglesa da série Law & Order.

daisy

DAISY RIDLEY

O nome menos conhecido do elenco, Daisy fez curtas e séries de TV de pouca repercussão. Boa forma de estrear nas telas, não?

adam

ADAM DRIVER

O californiano de 30 anos ficou famoso na TV com o namorado da protagonista da série Girls. O jeitão um tanto insensível do personagem talvez tenha convencido a equipe da superprodução de que o ator se sairá bem no papel de vilão. Será?

Continua após a publicidade

oscar

OSCAR ISAAC

Em Inside Lllewyn Davis, dos irmãos Coen, o ator de 35 anos, nascido na Guatemala, provou que se sai muito bem até cantando. Escolha acertada para qualquer papel, não?

ANDY

Continua após a publicidade

ANDY SERKIS

O inglês de 50 anos deu vida a dois personagens que marcaram a mescla de efeitos digitais e atuação: Gollum, da franquia Senhor dos Aneis, e o símio César no mais recente episódio de Planeta dos Macacos.

domhall

DOMHNALL GLEESON

O ator e diretor irlandês de 30 anos interpretou Bill Weasley nos últimos dois filmes da saga Harry Potter. Podemos parar por aí?

O novo episódio de Star Wars deve chegar às telas no dia 18 de dezembro de 2015. O que você achou da seleção do elenco? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.