Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Os cinco maiores micos de (quase) famosos na estreia de “Aprendiz Celebridades”

Convenhamos: apesar do nome, faltam famosos de verdade ao reality Aprendiz Celebridades, que começou na terça (24) na Record. Com números de audiência ainda decepcionantes, a estreia da nova “sessão de tortura corporativa” comandada por Roberto Justus ficou em terceiro lugar em São Paulo, com 6 pontos no Ibope, atrás da Globo (18) e do […]

Por Tiago Faria Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 26 fev 2017, 22h10 - Publicado em 23 abr 2014, 11h31

justus

Convenhamos: apesar do nome, faltam famosos de verdade ao reality Aprendiz Celebridades, que começou na terça (24) na Record.

Com números de audiência ainda decepcionantes, a estreia da nova “sessão de tortura corporativa” comandada por Roberto Justus ficou em terceiro lugar em São Paulo, com 6 pontos no Ibope, atrás da Globo (18) e do SBT (7).

+ Fotos de Scarlett Johansson nua dividem o público na internet

Ainda assim, a atração deve ganhar impulso nas próximas semanas. O motivo? Tal como A Fazenda, o reality submete subcelebridades a situações ridículas que testam os nervos dos concorrentes  – e que, para os espectadores, garante a cota de vergonha-alheia tão típica desse filão da TV aberta.

Continua após a publicidade

+ Pitbull corta Claudia Leitte de foto e fãs da cantora se revoltam

No primeiro episódio, Justus mostrou a que veio e convocou os participantes e subir num picadeiro e mostrar seus talentos. Como era de se esperar, o resultado foi constrangedor para todos os envolvidos.

Três “famosas” foram para a berlinda: Alexia Dechamps, a eliminada da noite, Beth Szafir e Ana Moser. Mas elas não foram as únicas a pegar mico diante do público. A seguir, confira as cinco gafes mais risíveis da abertura do programa:

aprendiz6

Continua após a publicidade

5. Priscila Machado dá aulinha de “autoajuda”

A ex-miss resolveu deixar a diversão de lado e dividir com o público algumas “lições de vida”. Durou apenas dois minutos, mas o tédio reinou no picadeiro.

aprendiz5

4. Beth Szafir tenta vender bala, bombom e pipoca

Foi a apresentação mais “nonsense” de todas – e, por isso, a mais engraçada. A socialite começou se apresentando como uma mestre de cerimônias de circo e, depois, disse que tentaria vender balas para o público (!). Ninguém entendeu nada.

aprendiz3

3. Ana Moser não termina a piada

Campeã do Troféu Anticlímax da noite a ex-jogadora falou demais, explicou seus projetos sociais, disse que não sabe tocar violão (detalhe: ninguém perguntou) e começou a contar uma piada que foi interrompida no meio porque o tempo da concorrente esgotou. Ops.

Continua após a publicidade

aprendiz2

2. Alexia resolve “dialogar” com o público

A eliminada da noite foi um pouco injustiçada por não ter feito a pior apresentação no picadeiro (chegaremos a ela logo mais). Mas a atriz se enrolou ao transformar a improvisação em uma espécie de programa de auditório sobre algum assunto que ainda não entendemos direito qual foi.

aprendiz4

Continua após a publicidade

1. Andrea Nóbrega toca flauta

É campeã! A ex-participante do reality Mulheres Ricas decidiu apostar tudo em uma performance que misturava técnicas de clown com uma apresentação de flauta que deixou o público com saudades de Laerte, o personagem flautista de Em Família. Terror e pânico.

Dê sua opinião: quem teve o pior desempenho na estreia de Aprendiz Celebridades? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.