Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Jair Bolsonaro se irrita e chama jornalista de “analfabeta” e “idiota”; assista

Depois de causar polêmica  ao sair em defesa do golpe militar de 1964 na Câmara, o deputado federal Jair Bolsonaro (PP-RJ) vem provocando indignação na internet por outro motivo: pela forma no mínimo grosseira como tratou uma repórter da RedeTV! durante uma entrevista. + Elenco de O Rei Leão canta durante voo; assista Após ter […]

Por Tiago Faria Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 26 fev 2017, 22h18 - Publicado em 4 abr 2014, 11h04

jairbolsonaro

Depois de causar polêmica  ao sair em defesa do golpe militar de 1964 na Câmara, o deputado federal Jair Bolsonaro (PP-RJ) vem provocando indignação na internet por outro motivo: pela forma no mínimo grosseira como tratou uma repórter da RedeTV! durante uma entrevista.

+ Elenco de O Rei Leão canta durante voo; assista

Após ter sido perguntado pela jornalista Manuela Borges se o golpe dos militares não ocorreu, ao contrário do que ensinam os livros de História, Bolsonaro disparou: “Você é uma idiota. Você aprendeu onde isso aí? Tô falando que tá no Diário do Congresso, como é que eu tô mentindo? Contra as mentiras, você quer forçar a barra. Você é uma analfabeta! Não atrapalhe seus colegas”, reclamou.

Continua após a publicidade

+ Figurino de Patrícia Poeta vira piada nas redes sociais

O vídeo foi exibido no SBT e passou a ser compartilhado nas redes sociais. Ao Portal Imprensa, a jornalista afirmou que processará Bolsonaro, com o apoio do Sindicato dos Jornalistas do DF. Em nota, a entidade informou que “o parlamentar agrediu gratuitamente e proferiu palavras de baixo calão contra a profissional”, em um “total desrespeito ao exercício da liberdade de imprensa e ao convívio com o contraditório”. Assista ao vídeo:

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=GVNvV8yYweQ?feature=oembed&w=500&h=281%5D

Continua após a publicidade

Em um outro vídeo, que mostra uma conversa de Bolsonaro com a jornalista após a entrevista, o deputado retoma as provocações: “Você é uma idiota. Você é uma ignorante. Você tá querendo impor a tua verdade pra cima de mim. Tô cagando e andando pra você”, respondeu. Veja:

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=eTZuWvmaaW4?feature=oembed&w=500&h=281%5D

Estamos sem palavras. Qual é a sua opinião sobre a atitude do deputado na entrevista. Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook. (via Brasil Post)

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.