Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Vanessa, vencedora do BBB 14, troca beijos com Clara após final e diz que comprará chácara

A modelo paulista Vanessa Mesquita parece saber muito bem o que vai fazer com o prêmio de 1,5 milhão de reais que ganhou na noite de terça (1º), na final do Big Brother Brasil 14. Em entrevista a jornalistas após o programa, ela avisou que, além de montar uma clínica 24 horas para atender animais […]

Por Tiago Faria Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 26 fev 2017, 22h20 - Publicado em 2 abr 2014, 09h32

claravanessacoletiva

A modelo paulista Vanessa Mesquita parece saber muito bem o que vai fazer com o prêmio de 1,5 milhão de reais que ganhou na noite de terça (1º), na final do Big Brother Brasil 14. Em entrevista a jornalistas após o programa, ela avisou que, além de montar uma clínica 24 horas para atender animais a preços baixos, afirmou que quer se mudar para uma chácara, onde viverá tranquilamente com seus “oito filhos de pates” – uma referência aos seus cachorros.

+ Vanessa diz que posaria nua com Clara

“Vou usar esse prêmio para a causa dos animais. Entrei (no reality) por isso. Eu já tinha esse projeto com minha amiga, diretora de uma ONG. A gente tinha conversado sobre abrir uma clínica de veterinária 24 horas para a comunidade carente”, disse. “Meu objetivo é comprar uma chácara para mim e para meus filhos, oito crianças de patas, quatro gatos, e levar minha família para lá”. Além disso, Vanessa quer concluir a faculdade de veterinária, que interrompeu por não conseguir pagar.

claravanessa_beijo_rep_bbb14_01

Continua após a publicidade

Sobre a relação com Clara, que chamou de “diva”, ela disse que “terá que conversar” sobre a possibilidade de relacionamento a três, já que a stripper é casada. “Por foto ele é bem gatinho, mas tem que conversar. Não é só a beleza física que me atrai”, disse, e descartou a relação com Valter Slim. “Eu estou muito desencanada de homem agora”, disse.

+ Visual de Patrícia Poeta vira piada na internet

Ainda sobre a relação com Clara, ela disse que se sentia atraída pela concorrente até antes do início do reality. “Eu acho que você tem que fazer o que tem vontade. Não vejo nada de mais. Não fizemos nenhuma ofensa para ninguém. Vários amigos da minha mãe são gays, sempre fui acostumada com isso, é uma galera que eu amo. Qual o problema isso? Você gosta de meninos, de meninas. Eu não gosto de rótulos. Bissexual, homossexual… Tem que ser feliz e pronto”, afirmou.

Na coletiva, as duas trocaram beijos. A relação do casal “Clanessa” tem futuro? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.