Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Clara, Vanessa e Angela estão na final do BBB 14; quem merece ganhar?

Para boa parte do público que acompanha o Big Brother Brasil 14, a eliminação de Marcelo na noite de domingo (30) pode ter parecido uma grande surpresa. Mas, como havíamos mostrado aqui no Pop, a reviravolta no reality show não foi tão imprevisível quanto deixou a entender. Com uma forte torcida, a dupla Clara e […]

Por Tiago Faria Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 26 fev 2017, 22h21 - Publicado em 31 mar 2014, 10h04

claraangelavanessa

Para boa parte do público que acompanha o Big Brother Brasil 14, a eliminação de Marcelo na noite de domingo (30) pode ter parecido uma grande surpresa. Mas, como havíamos mostrado aqui no Pop, a reviravolta no reality show não foi tão imprevisível quanto deixou a entender. Com uma forte torcida, a dupla Clara e Vanessa conseguiu superar o favoritismo do paranaense, eliminado com 55% dos votos, e seguir à final, que será disputada na terça (1º).

+ Vanessa é a grande campeã do BBB 14

A dúvida agora é outra: qual delas levará o prêmio de 1,5 milhão de reais?

+ Tatiele comete gafe e leva fora do Faustão; assista

Continua após a publicidade

Angela, a terceira finalista, está fora do jogo: as enquetes na web indicam que o público deve consagrar o casal Clanessa, como foi apelidado nas redes sociais. Clara ganhou força quando venceu Valter Slim no paredão, há menos de uma semana. E Vanessa mostrou-se superpoderosa ao derrotar o favorito Marcelo. Quem merece ganhar?

A seguir, veja motivos para dar o prêmio para uma das três finalistas:

clara-bbb14

CLARA MERECE GANHAR

1. Ela demonstrou sinceridade durante todo o jogo

Se há uma concorrente do reality que não deve ser acusada de falsidade, é Clara. A stripper disse o que pensa, se impôs nos principais conflitos, não forçou amizade, não escondeu-se nas polêmicas e manteve as próprias opiniões até a reta final. O troféu sinceridade (doa a quem doer) vai para ela.

2. A relação com Vanessa soou autêntica

Na “amizade colorida” com a ativista, Clara sempre foi o lado mais atuante. Cobrou uma posição da sister (sem forçar a barra como Marcelo, por exemplo) e foi carinhosa nos momentos mais difíceis da competição. Não à toa, o público está torcendo pelo casal.

Continua após a publicidade

vanessa

VANESSA MERECE GANHAR

1. Superou Marcelo na reta final

Não há conquista maior: a sister conseguiu destronar o favorito do jogo sem apelar para golpes baixos. Enquanto Marcelo se fazia de vítima e se lamentava pelos cantos da casa, Vanessa foi direta, não fugiu do confronto e acabou rindo por último.

Continua após a publicidade

2. Defende uma boa causa

Depois de ter superado Marcelo, Vanessa fez se saiu com uma bela justificativa para ser eleita a vencedora do reality: disse que irá abrir uma clínica a preços populares para animais. Fica difícil não se sensibilizar, certo?

angelabbb

ANGELA MERECE GANHAR

1. Aturou Marcelo bravamente na última semana

E o Troféu Paciência do BBB 14 vai para… Angela teve que ouvir todas as MUITAS lamentações de Marcelo na etapa final do reality e, elegantemente, não votou nele para o paredão. É, apenas por isso, uma vencedora.

2. Soube formar boas alianças na casa

Sinceridade absoluta não é o forte da advogada, mas ela ao menos lançou mão de uma estratégia eficiente para chegar à final do reality. Defendida (cegamente) por Marcelo e amiga de muitos dos confinados, se firmou no jogo. E, quando o momento era de vencer provas de liderança, foi firme e chegou lá.

Continua após a publicidade

Dê sua opinião: quem vai levar o prêmio do BBB 14? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.