Postado em 30/03/2014 por Tiago Faria
149 comentários | Comente

Tatiele, do BBB 14, comete gafe e leva fora de Faustão após comentário sobre bailarinas

faustaotatiele

Depois de ser tirada da casa do BBB 14 pelo público, Tatiele sofreu um momento um tanto inesperado de rejeição durante o Domingão do Faustão deste domingo (30). O apresentador Fausto Silva se estranhou com a Miss Cianorte no palco do programa.

+ Clara, Angela e Vanessa estão na final do BBB 14: quem merece ganhar?

+ Ana Paula Padrão diz que acha Rachel Sheherazade “um perigo”

Depois de ter sido questionada sobre sua inteligência, Tatiele retrucou: “Não sou burra. Sou esperta até demais. Quem foi que ganhou um carro? Sou desse jeito mesmo. Não sou burra é só meu português. Quero estudar e ser atriz, trabalhar como modelo. Se nada mais der certo eu posso virar uma bailaria”.

+ Aniversário de Ana Maria Braga tem bolo entregue por drone

O apresentador, nada satisfeito com a resposta, contra-atacou: “Olha, não é assim, não. As bailarinas aqui têm estudar bastante. Fala aí, Carol Nakamura. Carol, então, disse: “Te defendi tanto e você fala isso. Para se formar, são nove anos!”.

Pouco depois, o apresentador voltou ao assunto: “Aí a outra vem aqui e fala das bailarinas. Elas dançam 4 horas e ensaiam 5 dias por semana”, finalizou. Assista:

Feio, não? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Comentários sobre "Tatiele, do BBB 14, comete gafe e leva fora de Faustão após comentário sobre bailarinas" | Comente

  1. Claudia Miguel Romstad comentou em 30/03/2014

    Quem fala o que quer ouve o que não quer!!!

  2. Maycon comentou em 30/03/2014

    Ela estava nervosa, e acabou falando oque não devia.

  3. iris maria comentou em 30/03/2014

    ACHO QUE ELA ESTAVA TÃO NERVOSA, QUE COMENTOU SEM INTENÇÃO DE MENOSPREZA AS BAILARINAS, QUE POR SINAL DANÇAM E SÃO MUITO INTELIGENTES.

  4. BIAH comentou em 30/03/2014

    A TATIELE NAO FEZ POR MAL, ELA ESTAVA MUITO NERVOSA, ATE PQ SABE QUE HJ O MARCELO ESTA NO PAREDAO…. ELA DE FORMA ALGUMA QUIS MENOSPREZAR AS BAILARINAS…

  5. BIAH comentou em 30/03/2014

    A TATIELE DE FORMA ALGUMA QUIS HUMILHAR AS BAILARINAS.. ELA ESTAVA NERVOSA…

  6. Gilmar comentou em 30/03/2014

    Acho que ela queria ganhar ibope.

  7. Lu comentou em 30/03/2014

    Não acredito que ela falou por maldade ou para menosprezar as bailarinas, o Faustão que é um grosso mesmo.

  8. AAAndreee comentou em 30/03/2014

    Não sei quem é mais ignorante, só sei que se realmente para se formar em bailarina levasse 9 anos…paciência estudamos direito, medicina em 6 anos, e é o que nos rende muito mais inteligência, ela realmente é fraquinha, mas não precisava ser maltratada, podia ter sido na moral por parte dos apresentadores…

  9. douglas comentou em 30/03/2014

    Esse faustão que o apresentador mais ignorante da tv brasileira…

  10. karen hipolito comentou em 30/03/2014

    Ela falou sem maldade entenderam mau e pegaram pesado com ela.Nao gosto do faustao ,fiquei sabendo disso pelo face por que nao do audiencia pro programa dele

  11. edvaldo comentou em 30/03/2014

    o mala do faustão que não perde nunca a mania de falar mais que as pessoas que ele entrevista e acabou deixando ela mais nervosa ainda kkkkkkkkkkkkkk

  12. Angela comentou em 30/03/2014

    Idiota mesmo é quem achar que a garota falou isso de propósito. Esse Fausto bosta é o cara mais irritante e imbecil que ja vi na minha vida, mal educado…e so falou desse jeito cm a mina pq ela é humilde e nao é famosa, pq se fosse pelo menos uma pessoa famosa ele iria era fazer brincadeira cm o comentário. Affz..owwwww cara sem graça e insuportável. ..

  13. Mary comentou em 30/03/2014

    uma bailarina estuda 9 anos pra dançar no Faustão e ganhar $1.000,00 por mês? Me desculpem mas a Tati não estava tão errada assim, parece mais fim de carreira…

  14. Queila comentou em 30/03/2014

    tadinha pois ela não fez nenhum momento por mal,pelo contrario ELA foi muito engênoa…fikkk dikkk TATI

  15. Miguel comentou em 30/03/2014

    Estudar 9 anos pra ficar dançando em palco de TV ?

  16. glaucia comentou em 30/03/2014

    até que podem dançar direitinho, quero ouvir falar o português exatamente…o faustão deixou falar o q quiseram dela…. e ela não pode falar de quem quiser hipocrisia!!

  17. Nilma Lima Moura de novaes comentou em 30/03/2014

    palhaçada desde o começo…. esse bbb foi o terror… nada tem efeito… ela é burra como dizem.. e o faustão é um idiota não deixa ninguém falar .. so ele quem fala. acha que é o dono da verdade… fora Fausto já acabou para vc a muito tempo …

  18. Maria Helena Correa Elliot comentou em 31/03/2014

    Acho que a tatiele nao teve a intencao de ofender as balarinas

  19. guedes comentou em 31/03/2014

    e !! faustão do caramba, tu fala muito e sempre deixa as pessoas assim falando o que não deve .
    e aproveitando o momento q bbb ladrão do caramba foi esse? q merda nada a ver o Marcelo ter saído !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  20. rosi comentou em 31/03/2014

    Bom no meu ponto de vista ela ñ quis dizer q as bailarinas sao analfabetas e sim q s ñ desse certo cmo seus objetivos ela poderia ser uma bailarina . Bom acho q ela queria q o faustao tagarela convidasse ela para trabalhar no programa dele isso sim. mais cmo o faustao é uma mala sem alça só sab falar e ñ escuta entendeu errado e fez a garota ficar pior ainda e acabou falado mais besteira ainda…

  21. adriana loures comentou em 31/03/2014

    Faustão foi grosso…..ela não disse nada p gerar a grosseria dele….mito mal educado…e não dexa convidados falar….

  22. caroline comentou em 31/03/2014

    Bom, é ignorância de dois lados, porque ela falou, se nada der certo, viro bailarina (menosprezando, talvez sem intenção de ofender) e as espertas lá trás, aplaudiram e acharam lindo o que ela falou, sem perceber que estavam sendo menosprezadas. Aí a ignorância é de quem? Por favor né? ¬¬ Não sei dizer ao certo, quem foi mais ignorante!

  23. Beatriz comentou em 31/03/2014

    Não vi o programa ao vivo só os comentários na net . Mas e do tipo do grosso do Falsto Silva fazer isso .diretores da globo já está passando da hora desse cara aposentar e fazerem uma reciclagem . Qualquer coisa e melhor do que este programa. Ainda mais para uma pessoa que faz a pergunta e ele mesmo responde . Veja como ele constrangeu atriz Marquezini pocha esse cara está doente ele se acha.!!!!!!!

  24. EDSON TAYRONE comentou em 31/03/2014

    tanto esse programa do faustao quanto essses participantes do bbb sao tudo UMAS DESGRAÇA SÓ.

  25. Edson Faust comentou em 31/03/2014

    realmente Ela esta certa!!! se nada der certo na vida Ela pode ser uma bailarina sim…mas não do Faustão e sim do PANICO NA BAND

  26. frances comentou em 31/03/2014

    Essa Tatiele não passa de uma cianortense pé rachada é sem noção. Ela não é burra, é muito burra, e vai ser bailarina e dançarina na beira da rodovia em cianorte-pr de onde ela veio que é a realidade dela, não esse sonho que ela vive que acha que é celebridade ou alguém de expressão. acorda filha.

  27. mari comentou em 31/03/2014

    ser bailarina não é fim de carreira minha xará…. pelo menos nenhuma delas precisou se expor no bbb para chegar a tV…. ah! e que carreira ele tem ?????

  28. mari comentou em 31/03/2014

    ser bailarina não é fim de carreira minha xará…. pelo menos nenhuma delas precisou se expor no bbb para chegar a tV…. ah! e que carreira a tati tem ?????

  29. vera comentou em 31/03/2014

    ATatiele é muito simples, nao falou por mal. o Faustao que é um grosso. nao tem educaçao, nao deixa ninguem falar, ele pergunta:
    quando a pessoa vai falar ele corta.
    Que roubo! a Vanessa tirar o MARCELO, NADA A VER.

  30. tatiana de matos do nascimento comentou em 31/03/2014

    tadinha não fez por mau ,esse faustão aff nimquem mereci nojento grosso feio arrivel esse funil mau educado apresentador mais pecimo que existi aff mil vezes……………..

  31. Sil comentou em 31/03/2014

    Ela disse que não é burra. Mas que NÃO ia pagar de inteligente na casa,pois isso seria fingir o que ela não é. ..ehehehehe E ainda comete essa gafe infeliz com as dançarinas… ” Se tudo der errado,viro uma dançarina do Faustão” ahahahahah #semcomentarios

  32. Lucia comentou em 31/03/2014

    Credo… fui dar uma pesquisada quanto uma bailarina do Faustão ganha, está em torno de 1000 a 2000, Tatiele não estava tão errada no comentário…. rsrs

  33. Lucia comentou em 31/03/2014

    Agora entendo pq o Faustão a esculachou, quis botar moral, pq paga uma merreca p/ essas meninas.

  34. Leticia M. S. Bringel comentou em 31/03/2014

    A Tatielle não quis em momento algum questionar a inteligência das bailarinas! por favor! as pessoas vem coisas que não existe botam palavras onde não existem! vamos dar um desconto, era a primeira vez que ela aparecia em público! alem do mais essa força que é o Faustão!

  35. ZenaldaAndrade comentou em 31/03/2014

    Acredito que no calor da emoção ela foi infeliz ao falar,bem como não creio que ela o tenha feito intencionalmente, com o objetivo de macular a bela profissão.Estou triste com a saída do Marcelo,aliás é inacreditável,todas as enquetes o apontam como favorito…

  36. kamilla comentou em 31/03/2014

    Bem feito, vocês ficam ai defendendo ela, ela é uma idiota, “se nada dar certo na vida”, como se bailarina fosse a pior das profissões, fala o que quer ouve o que não quer.

  37. Dede comentou em 31/03/2014

    Claro que ela não fez por mal, mas, por mais grosso que o Faustão tenha sido (e ele é) foi bom pra ela aprender que tudo o que fazemos na vida, é necessário usar educação e ética, coisa que, na minha opinião, ela demonstrou, ali mesmo, dentro da casa, que além de burrinha, sua mamãe não deu muita importância pra este quesito , ou melhor, deixou a menina com carência de noções. Se quiser ser alguma coisa na vida tem muuuito que aprender!

  38. maria flor comentou em 31/03/2014

    Esse bbb é uma bosta, não vou mais perder o meu tempo em estar assistindo e votando, primeiro foi o Slim e agora o Marcelo, ficam manipulando a votação e já vi só ganha quem o tal do Boninho quer, então não adianta colocar votação, pra que? escolha vocês mesmo o ganhador e parem com essa palhaçada, já foi bom e hoje não vale nada, não perco mais o meu sono com o que perdeu a graça, só tem um palhaço nisso tudo o APRESENTADOR.

  39. maria flor comentou em 31/03/2014

    Nunca na minha vida eu soubesse que ser bailarina estudasse mais que médio, advogado e juiz, só as do Faustão, coitada da Tatiele além de ficar nervosa diate desse anta ignorante e ainda faz vergonha a moça, mais tudo passa, tomata que a Tatiele dê a volta por cima.

  40. Elisabete comentou em 31/03/2014

    Nao acho que ela quis menosprezar ninguem,todos erramos e ela simplesmente disse algo que para ela nao foi maldoso.E sera que para ser bailarina precisa ter faculdade, saber conversar,porque ate os melhores dos melhores errao nosso português.E para mim o Faustao nao serve de base alguma,em primeiro lugar nao sabe fazer entrevista,corta a conversa do seus participantes e muitas vezes é senducaçao com eles ….Fica aqui meu comentario….

  41. Nih Belchior comentou em 31/03/2014

    Ex-BBB que não tem cérebro, burra, vai estudar mais!

  42. Caio comentou em 31/03/2014

    Estudar o que? Prostituição?? Metade delas vive em balada tentando pegar famoso pra sair na mídia. a outra metade serve lanche no hooters… ESTUDAR?????? Um bando de burra prostituta que tá rodando o mundo fazendo programa por agenciadoras… Faustão gordo sujo já deve ter comido metade delas… povo cego.

  43. Paulo Michel comentou em 31/03/2014

    essa garota é muito desatenta, não é burra mas é um pouco sem noção, ela não falou por mal e tenho certeza que ela gostaria de ser uma dançarina do faustão, desnecessário o pessoal ficar atacando ela na mídia, ela é simples e vai se desculpar.

  44. hugo souza comentou em 31/03/2014

    Ela não falou por maldade, falou por ignorancia mesmo…

  45. hugo souza comentou em 31/03/2014

    Ela não falou por maldade, falou por ignorancia mesmo… afinal isso é um requisito para ser bbb

  46. AHAHA comentou em 31/03/2014

    Quem defende essa mocréia é pq não viu o quanto ela é grossa e prepotente como foi dentro da casa, com o cássio defendendo o machinho do marcelo. Se acha, nao ve que ela só era considerada bonita pq as outras eram muito feias na casa. Somente isso

  47. Janie Quadros comentou em 31/03/2014

    O Faustão sim foi burro e ela ingênua. O cara tem anos como apresentador. comete inúmeras e altas gafes e trata a menina desse jeito? Sem noção. Tem que aposentar visto a nitidez de sua grosseria com inúmeros convidados.

  48. marcelo copetti comentou em 31/03/2014

    mais na globo vai falar assim nem entra mais nos programa globais , la tem q falar o q eles gosta d ouvir!

  49. Fabi Rodrigues comentou em 31/03/2014

    Esse Faustão é um grosso!!! Não vi maldade da parte dela..pra que rasgar assim?! é um idiota…aff

  50. simone reis comentou em 31/03/2014

    O Faustão foi bem grosso mesmo, ele deveria ter sido mais simpatico e humilde com a moça, que por nervoso acabou fazendo um comentário mal colocado. Mas é assim mesmo, as pessoas se sentem superiores por ocupar uma posição social melhor que as outras.
    Ficou mais feio pra ele.

  51. maria flor comentou em 31/03/2014

    Ainda não vi nenhuma bailarina sair do Faustão e seguir outra coisa, sem contar de uma loirinha que hoje está no sbt, e quando sai do Faustão toma o chá de sumiço.

  52. maria flor comentou em 31/03/2014

    Nada a ver, só o faustão fala e não deixa ninguém falar, só Ana Maria Braga que fala o que quer e ele não corta, é porque a Tati não tem malícia e estava nervosa diante de um cavalo batizado, mas vale fazer a coisa mais errada no bbb tirar o Marcelo que estava na frente da Vanessa pode né?

  53. katia comentou em 31/03/2014

    O Faustão é um grosso ignorante fora Faustão

  54. Maria comentou em 31/03/2014

    Haa mas deve ser dificil nao ficar nervoso em um programa visto por milhares de pessoas e ao lado de um apresentador q adora “queimar ” os outros,ele faz isso com os artistas já famosos q vão la imagina com os ex BBBs q ele ja declarou q nao gosta de entrevistar….

  55. liliii comentou em 31/03/2014

    burro e sem educação e o Faustão , só ele e o bom , arrogante a Tatiele sem jeito.

  56. Fernanda comentou em 31/03/2014

    Não acho que o Fausto foi ignorante,ele defendeu as meninas com razão,nenhuma profissão deve ser menospreza da,ela ter falado sem intenção,mas
    quando estamos em um lugar assim devemos pensar bem antes de falar

  57. Larissa cristina comentou em 31/03/2014

    O Fausto Silva é um apresentador deplorável. Nunca vi mais grosso, mal educado e sem carisma. Não sei o que ele está fazendo na tv brasileira ainda!!!

  58. shirley comentou em 31/03/2014

    ISTO QUE O FAUSTÃO FEZ, NÃO SE FAZ COM NINGUÉM.AS PESSOAS MERECEM SER TRATADAS COM RESPEITO.ele devia é aprender um pouco com esta menina, que já se retratou pedindo desculpas,pois não teve a intenção de rebaixar a profissão de bailarina,ou dançarina que seja.Humildade faustão eleva mais as pessoas do que um bom portugues,tá!!E foi com essa humildade que ela fez esse comentário.

  59. Paula comentou em 31/03/2014

    Ela é uma burra… Antes bailarina ganhando 1000,00$ que for do que participar de que programa ridículo, expondo o corpinho para tantar1 milhão….. Vai estudar sua nojenta!

  60. Katherine Anieri Ulian comentou em 31/03/2014

    Ela falou sem maldade, mas provou que é burrinha mesmo. imagino q o Faustão não tenha mais paciência com tanta gente ignorante q vira celebridade e vai ao programa.

  61. Márcia comentou em 31/03/2014

    AFFF…QUEM NUNCA DISSE UMA MERDA NA VIDA INDEPENDENTE DE SER GRANDE OU PEQUENA…OLHAMOS O RABO DOS OUTROS E SENTAMOS EM CIMA DO NOSSO…

  62. Viana comentou em 31/03/2014

    O pio de tudo isto é que O Faustão durante o programa ficou falando o tempo todo. Ou Faustão tem que ter Jogo de cintura o maior responsável
    por trazer as pessoas no seu programa é você mesmo, porque não faz uma mesa redonda com os participantes antes de entrar no ar no mínimo quebraria o nervosismo deles. O pior de tudo temos que assistir tudo isso e muito mais nas tarde do Domingo sem contar os vídeo sem graça.

  63. Eliane Faustini de Souza comentou em 31/03/2014

    Pelo jeito ainda tem muitos idiotizados dando ibope pra BBB, quanto a burrice dela isso ficou evidente!

  64. Daniel comentou em 31/03/2014

    Queimou ela sim e com razão! É muito fácil julgar a profissão ou o sonho de alguém mais só elas sabem oque passaram para chegar até lá. Na posição em que elas estavam, não podiam falar nada alem de “sorrir e bater palmas” mais muitas devem ter se sentido menosprezadas ali, e como não podiam falar em defesa própria o faustão falou e muito bem feito! Ela pode ter até falado sem intensão (ou pensava isso mesmo e expôs a ideia sem pensar no impacto) mais de qualquer forma pegou muito mal, e a profissão das bailarinas ficaria denegrida se o faustão deixasse passar em branco.
    Nada á mais que uma resposta á altura de um comentário totalmente infeliz.

  65. luiz silva comentou em 31/03/2014

    Fautão esta certo estas merda só falam porcaria na porcaria do bbb e quer falar em todo lugar não sabe se expressar não de a cara a tapa

  66. Anne Mascarenhas comentou em 31/03/2014

    Quer saber esse faustão e um completo idiota arrogante e um grosso ele só da ibope as pessoas famosas essa criatura irritante já era pra tá fora da Globo há muito tempo ,eu nem sei mais o que ele ta fazendo na Globo ainda fora faustão vc ñ tem perfil nenhum de um apresentador e outra ñ e humilde ,Por isso prefiro as outras emissoras esse cara e muito chato e uma imitação de um apresentador jamais de nenhuma forma eu paro um dia de domingo pra assistir essa criatura sem censo de humor vc e um idiota faustão peça logo suas contas da Globo pq vc ñ merece o cargo que tem

  67. Roseli francisca de barros comentou em 31/03/2014

    Acho que a ex bbb não teve intenção de humilhar as bailarinas, mas como o Faustão é um grosso e mal educado com todo mundo ele já aproveitou para humilha´-la. Não sei o que o Faustão ainda está fazendo na tv, a rede globo puxa tanto o saco dele. porque o programa dele é igual o big brother sem conteúdo nenhum. Ele tem mais é que ser humilde e educado. Tenho pena desta criatura.

  68. Masha comentou em 31/03/2014

    Pegou mal foi p/ ele. Se ela é burra ou não, ex BBB…ele está longe de ser um exemplo, fala errado, mal educado e cansa de cometer gafes. O programa dele está no mesmo patamar que BBB, aquelas dançarinas se acham e fazem aquela dança ridículas, repetitivas p/ axé, sertanejo, pop, etc.
    Não vi a forma que ela falou depreciando a classe, ele fez questão de levar p/ esse lado p/ humilhar, pois já recebe de má vontade ex BBB.
    Veja a Mirela Santos, Sabrina, Juliana Alves que só vieram a ser conhecidas quando caíra fora desse balé

  69. Andrea comentou em 31/03/2014

    É muito difícil ser bailarina no Brasil. Aliás, viver da arte nesse país é quase impossível. Você mal ganha para se sustentar. Por isso, aos meus 16 anos, depois de 10 anos estudando e praticando ballet clássico, eu desisti do meu sonho. As balarinas do Faustão, além de viverem de seus sonhos, ainda conseguem se sustentar. Ninguém quer fazer coreografias bobas num fundo de palco de um programa de TV. Bailarinas querem fazer parte de grupos de dança importantes, interpretar grandes papéis e brilhar nos palcos, mas infelizmente isso é muito difícil e o mercado é muito concorrido. Alguém aqui já assistiu o Cisne Negro? Por isso, mesmo que a Tatiele não tenha tido intenção nenhuma de ofender as bailarinas, ela falou sem conhecimento de causa. E o Faustão fez o que devia fazer em seu papel de apresentador: defendeu a profissão e, em rede nacional, explicou ao Brasil que ser bailarina não é fim de carreira. Mais que isso, mostrou que ser bailarina não é fácil. Vou deixar claro aqui que o Domingão do Faustão é um dos programas que mais desprezo na televisão. Acho Fausto Silva insuportável, mas neste caso, ele teve toda razão.

  70. camila comentou em 31/03/2014

    esse Faustao e um mal exemplo de apresentador mal e educado um idiota RIDICULO a forma que ele falou!

  71. Kekeu comentou em 31/03/2014

    Grosseiro esse Fausto Silva. Ela foi ingênua demais e falou sem pensar talvez pelo nervosismo e Fausto como macaco de auditório, aproveitou a oportunidade pra puxar o saco das dançarinas. Agora! 9 anos pra ser dançarina me poupe viu?

  72. MARCELO comentou em 31/03/2014

    Não li todos os comentários, mas um me deixou bem perplexo:
    “Mary comentou em 30/03/2014:

    uma bailarina estuda 9 anos pra dançar no Faustão e ganhar $1.000,00 por mês? Me desculpem mas a Tati não estava tão errada assim, parece mais fim de carreira…”
    Essa pessoa não tem a mínima ideia de salários. Deve se basear no dela própria e aumentar um pouco o valor. Deveria se informar sobre o assunto ao que se está sendo discutido antes de argumentar.
    Quanto aos outros comentários, sou mais o Fausto Silva mesmo. Fez certo ao reprimir a entrevistada, que se tivesse dom para o assunto, teria saído à francesa da situação, mas só comprovou a sua ignorância assim como os comentários do devido questionamento. E tenho dito…

  73. leandro santos comentou em 31/03/2014

    esse fautão e muito grosso mesmo nao deixa ninguem falar mesmo

  74. adaailson comentou em 31/03/2014

    Eu creio que o Faustão, já mostrou por diversas vezes que é um grosso e sem educação. Ele com tantos anos de televisão e um mestre em puxar o saco da globo, poderia ser mais gentil com a garota, pois afinal ela não tem a mínima intimidade com o palco e provavelmente estava nervosa, e não creio que ela tenha falado com intenção de ofender ninguém, mas como esse apresentador gosta de aparecer não perdeu tempo em humilha-la, trate seus convidados como gente.

  75. Márcia Marin comentou em 31/03/2014

    Esse programa do Faustão é um lixo! O apresentador mais lixo ainda! A menina é simples; é o jeitão dela mesmo. Ela não falou por mal, tenho certeza. Quem acompanhou o BBB, mesmo que só de vez em quando, sabe que ela não é esse tipo de pessoa, Não faria de propósito. ESTÁ NA HORA DE APOSENTAR FAUSTÃO, JÁ QUE NÃO TEM JOGO DE CINTURA!!!!!!!!

  76. Karen comentou em 31/03/2014

    Quem fala oque quer, ouvi ou que não quer, mais educação se existe, e principalmente em rede nacional. Faustão deveria ter vergonha da postura pobre e sem ética que teve.

  77. jean de porto alegre comentou em 31/03/2014

    tatiele burra e sem noção, não pensa no que vai falar, filha já acabou pra ti o bbb14, agora e realidade te liga. se queimando assim tu não passa do palco do faustao, mil vezes burra, já foi tarde tatiele pirigueti inrrustida.

  78. mmmartarta roseli comentou em 31/03/2014

    Estudar 9 anos pra ficar fazendo aquelas coreografias ridículas?faz me rir!!!kkkkkk

  79. Scarlet comentou em 31/03/2014

    Fico feliz de ver que o pessoal está a favor da Tati, pra mim ela quem deveria ter ganhado. O Faustão é muito ignorante e ela não é muito inteligente não, quem acompanhou o BBB sabe que ela é bem lerda, mas pra mim foi a que soou mais verdadeira.

  80. Viana comentou em 31/03/2014

    Faustão meu querido. O povo não existe por causa do Faustão, mas o Faustão existe por causa do povo. não é porque uma jovem comete uma
    gafe que vamos corta a língua dela. Faustão por traz do seu programa tem muita gente boa e inteligente mas fora do seu programa tem muito mais. as suas bailarinas são muito bonitas mas 9 anos na escola para dançar no teu programa, eu tenho que tira o chapéu para Luiz Gonzaga o rei do Baião porque o mesmo não teve nem um mês de escola.

  81. Selene Maranhao comentou em 31/03/2014

    É por essas e outras, que devemos pensar duas vezes antes de abrir a boca. Foi triste! mais ela ofendeu sim as meninas, porque não é fácil ficar horas dançando, com poucas roupas e sorrindo o tempo todo com classe, o que as bailarinas fazem no Faustão ou outro programa não é pra qualquer um, queria eu saber dançar como elas.

  82. Francisco comentou em 31/03/2014

    ele disse que essa dançarinas estudaram, onde? só se foi na escola de arrumar marido rico.

  83. Francisco comentou em 31/03/2014

    a globo esta provando do seu veneno, isso é o que querer ter audiência!!!!!

  84. Viana comentou em 31/03/2014

    STRA. Selene Maranhão. você faz um comentário tão cauteloso e com muita grandeza e sinceridade com palavras vindo do fundo do seu
    coração defendendo as bailarinas que me faz concordar com você, é
    verdade os esforços dos artistas é enorme para agradar o publico.

  85. Guilherme comentou em 31/03/2014

    Isso é só o começo para essa moça, pois quem nunk teve contato com os 15 minutos de fama, acaba falando bobagem e pra mim desprez ou a profissão de bailarina.Não é pq saiu do BBB14 que por sinal é uma perda de tempo (OPINIÃO PESSOAL) que ela tem q c achar mais q os outros. Humildade acima de tudo! Temos que relembrar cada um do seu passado, por isso o Brasil está deste jeito.

  86. Cláudia comentou em 31/03/2014

    Se formar em que Carol?

  87. EDSON RABELLO DO NASCIMENTO comentou em 01/04/2014

    Acredito que qualquer celebridade deve-se ter uma formação superior. O que se vê de cantores, políticos, animadores de auditórios sem formação nenhuma e ocupando espaço na mídia. É muito melhor assistir programa de ecologia, animais e outros mais.

  88. Lu comentou em 01/04/2014

    Por mais que ela tenha cometido essa gafe, quem criou essa situação constrangedora foi ele, que fez questão de humilhar a convidada por ser ex BBB. Se queria enaltecer a profissão de bailarina n precisava mandar a moça aprender português pq nem ele sabe falar corretamente e suas dançarinas pouco abrem a boca.
    Se ele respeitasse bem a classe aumentaria o salário de suas “bailarinas”, pois mts dizem não é lá grandes coisas e também investiria melhor nas coreografias…já que elas estudam tanto p/ fazer aquelas danças com os mesmos passinhos praticamante ou alguns serem selecionadas quando tem a dança dos famosos.
    E só lembrando que a tal Mirella só veio ficar famosa quando namorou Latino, depois foi p/ a fazenda, Sabrina que foi p/ o BBB e Juliana Alves que depois do BBB também virou atriz..aposto que a maioria ali gostaria de ter o mesmo caminho.

  89. jaqueline comentou em 01/04/2014

    Fautão é que é indiscreto precisa menosprezar a garota ele mesmo diz cada besteira ao vivo só porque é Fausto Silva. Diz muita besteira no programa deveria fazer uma alto analise sobre ele. o programa bbb visa esse tipo de gente porque o espanto se não fosse eles não teria sucesso.

  90. Eduarda Cristine comentou em 01/04/2014

    Que guria Ignorante, mal sabe ela o trabalho que é se formar em DANÇA seja ela qual for, nunca que ela teria a capacidade de estudar dança com tamanha burrice, infelizmente só tem beleza fisica mesmo porque atrativo mental faltou e muito! Achei que Faustao disse pouco, infelizmente vivemos num país onde a arte (dança musica etc) é muito desvalorizado e assim acabam visando os mesmos como algo de pouca importancia e se desfazem de quem vive disso!!! Tatiele Idiota

  91. Marisa Martins comentou em 01/04/2014

    Acho que as pessoas estão muito fúteis, só pensando em fama! Vamos nos converter pessoal, é isso que o inimigo quer, ver todo mundo em contenda. Deus está no controle de todas as coisas!

  92. maria nazaré da conceição comentou em 01/04/2014

    achei a resposta do faultão polite, poderia ter sido mais contudente, ela mereceu legal e nem se compara com as meninas bailarinas elas estão ali por merecimento e não só por exposição. Tambem vcs queriam o que do que sai do bbb?

  93. rosa comentou em 01/04/2014

    O fastão e essa Nakamura se acham, pior que erro de português é ele não deixar ninguem falar, tira o microfone toda hora, esse Fastão é um chupa ovo do pessoal da globo, e essa Nakamura sem cometários.

  94. Jackson comentou em 01/04/2014

    Analisando o vídeo direitinho, nota-se que a loira não teve a intenção maliciosa de desfazer das bailarinas, isso ficou claro. Infelizmente acontece dessas coisas. Só que Faustão, experiente do jeito que é, deveria ter percebido isso e aliviado em suas palavras. É chato ficar desta forma diante de uma câmera de TV ao vivo para todo o Brasil. Ela falou sem pensar e sem querer magoar, apenas saiu. Faustão deveria agir de outra forma, repensar sua humilhação e pedir desculpas em público.

  95. Tamires comentou em 01/04/2014

    Aí a idiota fala uma merda dessas ao vivo, e ainda tem gente que a defende. Isso é Brasil!
    Independentemente da profissão de cada um, todos merecem respeito. Se ela não estava preparada para ser questionada que ficasse em casa!
    Defendem porque ela é loira e bonita, queria vê se fosse um negro ou nordestino.

  96. jake comentou em 01/04/2014

    eu acho e pouco ele chamou tatiele de burra, burra mesmo e as bailarina que estuda 9 anos pra ganhar 1.0000,00 reais sai fora faustão e boninho manipulador safado

  97. Anderson comentou em 01/04/2014

    A menina tava super nervosa , não vi maldade nenhum no comentário que foi feito ate porque e um mundo novo pra ela ter que dar entrevista e acabar se perdendo nas palavras . quem é Faustão pra opinar sobre a inteligencia de alguém , olha no espelho faustão , porque se a questão colocada quem era a burrice , não sei qual dos dois iria vencer esta brigar.
    Essas bailarinas são outras que se acham eu só as vejo dançando e nada mas , quando o ogro do Faustão faz algumas perguntas pra elas uma o outra que sabe se expressar , tanto tempo no elenco não vejo uma delas se esforçando pra mudar vão ficar dançando o tempo todo, ganhando esse salario vagabundo ja que se diz ser BAILARINAS DO FAUSTÃO, que não é grande porra porque não almejam outras funções na rede globo.

  98. thais comentou em 01/04/2014

    gente eu concordo com quem diz ,o Faustão interpretou mal e que agente sempre falo algo errado quando estar nervosa,e que também as dançarinas não se ofenderam,porque se não,não tinham aplaudido ela…

  99. Viana comentou em 01/04/2014

    O Faustão foi muito arrogante com a coitada da moça, não precisava ter feito isso com a moça, mesmo porque uma dançarina do Faustão não precisa de formação nenhuma, só tem que ser bonitas. A moça já tinha se enforcado sozinha com o que disse. A atitude do Faustão só mostra que ele é péssimo entrevistador.

  100. fatima comentou em 01/04/2014

    eu acho faustão.o dono da verdade ,bota palavras na boca das pessoas , tem que respeitar ,eu Não gasto Luz. domingo na globo , assistindo faustão.

  101. Viana comentou em 01/04/2014

    Faustão pega leve para não queimar o teu filme, tua produção está deixando você colocar uns vídeos no final do teu programa que dá nojo. Com arrogância e prepotência você pode até ir longe. Agora com humildade, e respeito você chega aonde quiser.

  102. marilda silva comentou em 01/04/2014

    Entendo que ela disse que se tentar de tudo e não der certo ainda tem opçoes pois quem se prepara nunca fica de fora sempre tem o que apresentar ,ela é preparada pois ser bailarina ainda pode ser uma boa opção na vida dela ,pois ela entende de dança e creio que ela não disse nada de mais é questao de interpletação. o que faltou no faustão…coitado

  103. Claudia comentou em 01/04/2014

    Que a moça e despreparada, ninguém duvida. Ela é uma coitada sem nível nenhum que foi parar num BBB da vida. Programa o desse prioriza a baixaria. O Faustão foi um sem noção , já que se colocou no mesmo pé de igualdade que a a Miss burrice. Bailarina pra ela é outra coisa … e isso com certeza ele pode fazer. Quem sabe ela já não é bailarina ….esqueceram de dizer pra ela, que o que ela sabe fazer tem outro nome.

  104. HELOISA comentou em 01/04/2014

    O rosto da menina deve ter queimado de tanta vergonha. Faustão grosseirão é um ignorante emocional. no conjunto da cena não houve intenção de menosprezar as dançarinas,

  105. Angela Cristina comentou em 01/04/2014

    Realmente, ela cometeu uma gafe, menosprezou as bailarinas, onde as mesmas aplaudiram sem perceber que estavam sendo insultadas, e o Fausto Silva foi muito grosso afirmando que a menina na idade que tem não chega a lugar algum .Quem é ele pra fazer esse tipo de afirmação? Sincera e honestamente, esse programa já deveria ter saido do ar há muito tempo…..

  106. Sa comentou em 01/04/2014

    TANTA COISA PRA DISCUTIR NO BRASIL COMO A FOME, EDUCAÇÃO DAS CRIANÇAS, SAÚDE E LOGO ISSO VAI DA IBOPE…POR ISSO O BRASILEIRO PAGA PELO QUE MERECE RECEBER.

  107. silvia comentou em 01/04/2014

    Verdadeiramente ela foi mt indelicada no seu comentário.
    E pela primeira vez concordo com td q o Faustão falou ♥

  108. Gabriel julio comentou em 01/04/2014

    Kkkkkkkkkkkk ”Aoga falta soó o portugues” Faustão foi muito grosso,ela nem falo por maldade se eu fosse ela vuava nele kkkkkkkkkkkkkk

  109. Jurandir Fco Alba. comentou em 01/04/2014

    Acho que quem deveria estudar respeito e educação e o Faustão, babaca não respeita os convidados e ainda esnoba, a menina tremeu, bem que podia dar uma força para ela, mais o sabidão, grosseiro e mal educado, essa e minha opinião.

  110. barbara comentou em 01/04/2014

    sabe oq eu acho.Eu acho q de uma forma ele estava certo so q n precisava ele ter sido tão grosso eu acho q se fosse com ele,ele n iria gostar pois ele falou q o Português dela era errado sabe oq q eu acho q ele deveria fazer mais uma cirurgia mas dessa vez na Língua mal educado grosseiro ele pensa q so pq ele é apresentador q ele pode fazer isso a menina ficou nervosa so foi isso n precisava disso a se fosse eu,eu iria mandar ele to mar no Cú dele bicho feio horroroso

  111. Amélia comentou em 01/04/2014

    faustão é um grosso! só sabe dar resposta se for calando os outros com suas respostas ignorantes. ela nao falou isso rebaixando ninguem, pelo amor de Deus…

  112. sebastiao comentou em 01/04/2014

    Pelo jeito a rede globo anda dando caixinha pra maioria q comentou por aqui, a mina e convidada no programa esculacha as bailarinas e ficam ai passando a mao na cabeca da dondoca sem nocao… ah me polpem, esses bbbs sao tds playbois sem conteudo, so pensam em malhar seus corpinhos e tal… nao acrescentam nada de cultura ou bom exemplo….e o que e…

  113. m comentou em 01/04/2014

    o que o Faustão fez foi defender as bailarinas, no geral pois é uma profissão que exige muita dedicação. Fazer “aulas de jazz” e “dança ” não é suficiente. Outra que se acha só porque participa de uma asneira chamada BBB.

  114. Lydiane comentou em 02/04/2014

    Ela não falaria isso por maldade, foi só o calor da emoção!

  115. claudinei ideraldo daluz comentou em 02/04/2014

    meu irmao se eu encontro com um otario deste como o faustao, madruga perambulado,dou-lhe um chute nos cornios que este boca aberta nao iria mangar de mais ninguem,nao suporto este ze ruela !!!

  116. claudinei ideraldo daluz comentou em 02/04/2014

    meu irmao se eu encontro com um ze ruela deste do faustao na madruga dou-lhe um chute nos corneos para este mane parar de criticas geral !!!! nao suporto este rolha !!!…

  117. Nete comentou em 02/04/2014

    Eu não suporto o Faustão nem sei pq o programa não saiu do ar, fala mais q a boca e não deixa ninguém falar e a moça estava nervosa e pra dançar é só treinar não precisa estudar 9 anos, só se for muito burra . Então quer dizer q estuda mais q um curso de medicina? ah! conta outra.

  118. Tata comentou em 02/04/2014

    Eu acho q foi um pouco de conteúdo da parte dela. Muito bonita, porém n trbalhou a mente isso tudo c a colaboração do nervosismo, só piorou situação. Mas como ela disse q vai estudar nunca é tarde. Além de que Faustão n é um bom anfitrião, fala por cima dos convidados, atrapalha e ele bem q poderia ter contornado a situação sem chamar a atenção, ate pq ela n falou por mal, quando percebeu o erro tentou concertar mas não teve a chance.

  119. Andressa comentou em 02/04/2014

    se nao sabe interpretar direito era melhor fica quieta. quem fala o que quer escuta o que nao quer. se fosse no meu programa também faria o mesmo.

  120. simonessSIMONEsonia comentou em 02/04/2014

    O cavalo obeso é um idiota mesmo, como um apresentador educado coisa que nunca foi, ele poderia ter corrigido a frase da ex BBB, sem ofender e humilhar. Ficou ridículo pra ele. Quem não viu? Ela só não foi feliz na interpretação da frase, claro, que na humildade dela não falou por mal.

  121. marilia comentou em 02/04/2014

    Achei o Faustao super grosso deveria sim ter corrigido aTatyele com educaçao afinal é um veterano nos palcos e ela com certeza super nervosa nao quiz usou as palavras de forma correta deu pra notar que ela quiz praticamente dizer que estaria aberta a proposta. Ela e tao doce nao merecia isso

  122. geraldo comentou em 02/04/2014

    o faustao que e ignorante nao sei como a rede globo aceita um apresentador tao idiota para entrevistar, ele e tao burro que fala o nosso portugues mais errado do que os convidados do programinha da globo. to afim de desabafar coloquei tv cabo em casa porqe nao suportava mais ver um apresentador sem educaçao e sem noçao do que faz a pergunta e responde,alem de falar muito joga cuspa nos convidados. tenha mais respeito nao so com os convidados e com as pessoas que estao do outro lado e vendo as merdas que vc fala. ainda bem que eu nao preciso ver as asnera que vc fala no domingo .

  123. marivaldo menezes comentou em 03/04/2014

    eu vir o q aconteceu, achei td desnecessario, o faustao um cara tao inteligente c tantos anos de carreira, poderia ter percebibo q ela n falou por mal, e sim foi um elogio da parte da poli, ela tava queredo ser comos as balarina, o faustao q foi sem educaçao c sua covidada, a poli e um amo.

  124. antonio gildo comentou em 03/04/2014

    A loira e burra mesmo , mais o faustão não fica atrás pois e um idiota ,babaca só fala merda e o pior programa do final de semana , ele e pura falta de cultura.

  125. willian comentou em 03/04/2014

    É por isso eoutras que o SILVIO SANTOS É uma lenda viva na tv. Globomerda.,.,affff

  126. oraide dias da silva comentou em 03/04/2014

    O Faustão é uma pessoa sem educação, humilha todos, inclusive os cameramen e assistente de palco. Já foi processado por isso.

  127. Márcia comentou em 03/04/2014

    Claro que ela não fez o comentário na maldade! O faustão não precisava ser tão grosso, como disse uma amiga: ” se fosse uma famosa, ele não teria agido assim. O Faustão é um grande babaca!

  128. rosângela comentou em 03/04/2014

    Não acho que foi na maldade,mas sem noção essa moça.

  129. Eufrania comentou em 04/04/2014

    Eu nem sei o que o faustão ainda esta fazendo na TV,ele é arrogante e prepotente, eu não gosto de como ele trata as pessoas a Tatiele foi mais uma vitima.A globo bem que poderia arrumar um apresentador melhor eu gosto das atrações do domingão , mas ele já passou da hora.Xô faustão!!!

  130. Elaine comentou em 04/04/2014

    A moça fez uma brincadeira sem intenção de humilhar as bailarinas do Faustão. Ele foi e é absurdamente grosseiro!! Chamar a convidada de “burra” em rede nacional, foi horrível. Não foi a primeira vez, ele sempre é grosseiro com os convidados, humilha, não deixa as pessoas falarem, faz piadas sem graça, e etc. Sinceramente não entendo porque ele ainda continua a apresentar programas de televisão sendo um profissional tão ruim. Não conheço uma pessoa que o admire e goste de assistir esse programa péssimo… :(

  131. Jéssica comentou em 05/04/2014

    Foi um comentário bem requentado, mas acho que a moça não fez por mal, foi apenas um comentário mal pensando, me desculpe mas, o apresentador do programa que gosta de gerar uma polêmica, rendeu o assunto e quis soltar o verbo. Acho que o grosseiro e mal educado desta história toda foi ele, se na opinião dele, ela foi grosseira e ofendeu as bailarinas, na minha opnião ele foi mais grosseiro ainda e a ofendeu mais ainda exclamando que ela é burra, por que de certa forma ele disse isso, afirmando que pra ela ainda faltava o portugues, e ainda sim, dizendo que não havia mais tempo dela ter a profissão de bailarina, quando ele diz que ela já tem 24 anos, ou seja, que ela já deveria estar “acabada” digamos assim. Já que Fausto Silva queria se aparecer e chamar a atenção dela, poderia ter usado termos mais educados, medido palavras pra retifica-lá. Mas como o público já sabe, este apresentador grosseiro, não trata de coerente os seus convidados, e sim, de autêntico e espetacular o seu programa não tem de nada, assim como o apresentador … Se a quantidade de dinheiro que ele tem fosse a quantidade de educação que ele tem, acho que este indivíduo seria uma pessoa melhor e seu programa daria muito mais audiência.

  132. angela paula alves frança comentou em 07/04/2014

    olha quem fala, cheio de moral, defendendo as bailarinas, quem ve diz que é o senhor da educação,não maldade no comentário dessa menina, é a simplicidade dela, ficou feio para ele, a forma que ele agiu,canso de ver ele maltratar os câmeras,as bailarinas, até mesmo ator, faustão se acha, mas não é tudo isso que ele pensa ser !

  133. MARIA APARECIDA comentou em 07/04/2014

    O FAUSTÃO DEFENDEU AS BAILARINAS DIGNAMENTE TA DE PARABÉNS POR ISO QUE GOSTO DELE , ELE CHAMOU ELA DE BURRA BEMFEITO . AGORA SO PRECISA MELHORAR O PORTUGUÊS KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  134. jose gomes morais comentou em 07/04/2014

    EU ACHO Q ESSA NAO TEM NADA DE UMILDADE NELA !!!

  135. Luciana Soares comentou em 08/04/2014

    Faustão…vai dizer que VC não conhecia essa burrinha…+ ela foi infeliz no comentário. E vamos combinar : Faustão VC se ofendeu pq sua esposa é ex bailarina, ne. Kkk

  136. Wayne Câmara comentou em 08/04/2014

    Kkkkkkkkkkkk, aí aí aí… Que criatura é essa? Tem que voltar para o ovo urgente.
    Pra vc ver o nível de um BBB!!! Tosca demais… Ela ainda diz que o problema dela é só o português…. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  137. Gucci Chaussures Femmes comentou em 08/04/2014

    u333uchanel.com
    Gucci Chaussures Femmes http://www.usacspascher.com/Chaussures-Femmes-cid-151.html

  138. Louis Vuitton Femmes Sacs comentou em 08/04/2014

    u333uchanel.com
    Louis Vuitton Femmes Sacs http://www.usacspascher.com/Femmes-Sacs-cid-158.html

  139. Burberry Hommes comentou em 09/04/2014

  140. elioenai comentou em 09/04/2014

    tatiele em boca fechada nao entra mosca

  141. ANA comentou em 09/04/2014

    A Polly poderia estar nervosa ao comentar sobre as bailarinas do faustão, porém esse animal que é o faustão não precisava dar um fora daqueles na menina em rede nacional, até pque pelo que eu saiba hj em dia ele tem dançarinas no palco, mas até algum tempo atrás eram só meninas de academia que dançavam no programa. Achei ele de extrema ignorância.

  142. Paulo Henrique comentou em 10/04/2014

    A moça falou sem pensar, mas foi sem maldade. Ela é muito simples. Quem foi errado mesmo foi o apresentador que não soube administrar. O Faustão foi errado em ter chamado a atenção da moça no ar, uma coitada daquela, no aspecto de simplicidade.. Ele errou em ter falado que ela deve aprender a falar corretamente.. Será que ele é perfeito? Grava seus programas Fausto e depois assiste. Verá o quanto de besteira fala e o quanto de erro de português comete. Sucesso Tatiele!!

  143. mauricio comentou em 10/04/2014

    o faustão so fala a verdade…..porra meu…

  144. Itamar Sales comentou em 10/04/2014

    O Faustão defendeu as bailarinas como profissionais. Tudo bem que ela falou sem pensar, mas o comentário tem um tom depreciativo. Dizer que vai “virar” bailarina por não obter sucesso em outras profissões, é o mesmo que dizer que ser bailarina é algo secundário, de pouco valor, um profissão destinada àqueles não não deram certo na vida profissional e que essa profissão é o fundo do poço dos derrotados. O Faustão se excedeu, isso ficou bem claro no vídeo, porém, dentro do exagero em defender suas bailarinas de palco, vejo um pouco de razão.

  145. patricia comentou em 11/04/2014

    o Faustão tenta fazer graça o tempo todo só q não é nada engraçado deveria levar na boa, e ter mais educação,pq ninguém aguenta as bobagens sem graça q ele fala, e nem por isso; as pessoas q passam pelo programa chamam ele de sem graça e chato.

  146. Edson comentou em 11/04/2014

    Mais uma para as vídeo cacetadas kkk

  147. luciane comentou em 15/04/2014

    Fausto esta mas que certo ele apenas defendeu sua equipe ,por que sendo assim e bom vem qualquer bunda de fora vim e poder falar o que quiser ha paciençia.

  148. booksbybauer.com comentou em 21/04/2014

  149. paulo roberto comentou em 22/04/2014

    Deveria ter dito que seria apresentar de programa de televisão, trabalhar na Globo, aos domingo, e falar ” o meu””.

Comentar sobre "Tatiele, do BBB 14, comete gafe e leva fora de Faustão após comentário sobre bailarinas"