Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Clara elimina Valter Slim e ganha força na reta final do BBB 14; ela tem chance de ganhar o jogo?

Clara pode não tem o favoritismo de Marcelo. Mas, na reta final do Big Brother Brasil 14, a sister conta com uma vantagem valiosa em relação ao brother – um “algo mais” que pode garantir a vitória da stripper na final do reality, que ocorrerá na próxima terça (1º). Ao contrário do brother, a concorrente […]

Por Tiago Faria Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 26 fev 2017, 22h23 - Publicado em 28 mar 2014, 11h19

clara-bbb14

Clara pode não tem o favoritismo de Marcelo. Mas, na reta final do Big Brother Brasil 14, a sister conta com uma vantagem valiosa em relação ao brother – um “algo mais” que pode garantir a vitória da stripper na final do reality, que ocorrerá na próxima terça (1º). Ao contrário do brother, a concorrente tem uma torcida que faz a diferença.

+ Marcelo é o favorito do BBB 14: ele merece ganhar?

Prova disso foi o resultado do paredão de quinta (27). As enquetes na internet apontavam vitória do rapper Valter Slim por algo em torno de 60% dos votos. Mas as fãs da dupla Clanessa (Vanessa, a amiga número 1 de Clara, também está em alta nas redes sociais) inverteram essa previsão e expulsaram Valter com uma soma expressiva de 72% dos votos. Elas teriam fôlego para peitar Marcelo?

+ Cinco respostas atravessadas de Xuxa no Facebook

Talvez sim. Ao contrário de Clara, Marcelo tem uma rejeição forte entre o público do reality. Ganhou força após a briga com Cássio, mas esse conflito, que ocorreu há duas semanas, já começa a se apagar na memória de quem acompanha o BBB. Na última semana, o principal candidato ao prêmio tem se mostrado isolado, arrogante e briguento.

Continua após a publicidade

A seguir, veja três motivos para acreditar que Clara pode vencer o BBB 14:

clara-roupao-bolinha-bbb14

1. Ela tem um fã-clube fiel e dedicado na internet

Eis o grande diferencial de Clara: a torcida da sister consegue se mobilizar para livrar a sister dos paredões. Foi assim na berlinda que eliminou Valter Slim e será assim até a final. Numa edição com pouca audiência, a corrente-pra-frente nas redes sociais ganha ainda mais poder.

2. Não provocou inimizades na casa e sempre reconhece seus erros

Principal adversário de Clara, Marcelo pecou por se indispor com a maior parte dos concorrentes do reality. Para o público, a stripper pode parecer uma concorrente mais sensata e que, por isso, faz por merecer o prêmio.

claravanessa_beijo_rep_bbb14_01

3. Com Vanessa, forma o casal mais autêntico do programa

Marcelo tentou se aproximar de Angela e de Letícia, Diego e Fran distribuíram tapas e beijos, mas o casal mais querido do BBB 14 foi Clanessa. Ainda que não assumam completamente a relação – é, digamos, amizade colorida -, elas convenceram o público com a parceria mais fiel da edição.

Dê sua opinião: Clara merece vencer o BBB 14? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.