Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Tatiele e Marcelo estão no paredão do BBB 14; quem deve ser eliminado?

Depois de um paredão marcado por uma das rivalidades mais nervosas do Big Brother Brasil 14, o reality parece ter mudado quase totalmente de tom na noite de domingo (23). Após a (previsível) eliminação de Cássio, desta vez a disputa pela permanência na casa ocorrerá entre dois aliados: o paranaense Marcelo (de novo!) e Tatiele, […]

Por Tiago Faria Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 26 fev 2017, 22h26 - Publicado em 24 mar 2014, 10h11

tatimarcelo

Depois de um paredão marcado por uma das rivalidades mais nervosas do Big Brother Brasil 14, o reality parece ter mudado quase totalmente de tom na noite de domingo (23). Após a (previsível) eliminação de Cássio, desta vez a disputa pela permanência na casa ocorrerá entre dois aliados: o paranaense Marcelo (de novo!) e Tatiele, a miss Cianorte.

+ Marcelo é apelidado de “psicopata” nas redes sociais; veja reações

Apesar do clima de concorrência entre amigos, o clima ficou tenso após o resultado da votação. Isso porque Marcelo ficou indignado com a notícia de que enfrentaria mais uma vez o julgamento do público do reality. Ele acusou até sua ex-musa Angela de ter conspirado contra ele. Já Tatiele, que é uma das favoritas ao prêmio, permaneceu no tom ameno de sempre, sem criar conflitos.

Continua após a publicidade

+ Helena é uma chata? Heroína de “Em Família” é criticada na internet

Quem deve ser eliminado? Difícil prever: este é o paredão menos previsível da temporada.

A seguir, veja motivos para eliminar Marcelo e Tatiele nesta terça (25):

Continua após a publicidade

marcelobbb14

ELIMINE MARCELO

1. Ele está exagerando na pose de vítima

Pode não parecer, mas a estratégia de jogo de Marcelo é uma das mais inteligentes do BBB 14: ele sabe que o público adora torcer por concorrentes que são isolados pelos colegas de confinamento e que acabam se tornando “vítimas” da incompreensão alheia. O brother preenche esses requisitos – o que, para uma parte do público, pode ser irritante.

2. Está se achando o rei do reality

Depois de ter sobrevivido ao paredão com Cássio, seu principal oponente no jogo, Marcelo parece achar que já ganhou o jogo. Cobra explicações dos colegas de confinamento, cria discussões vazias e reclama de tudo. Sem o concorrente, o reality pode ganhar um ar menos marrento.

Continua após a publicidade

tatielebbb14

ELIMINE TATIELE

1. Demorou muito para aparecer no jogo

Quando namorava o eliminado Roni, a miss ficou um pouco ofuscada no reality. Só aparecia na edição do programa quando cometia algum erro engraçadinho – por Bial, foi apelidada de “loura burra”. A briga entre Marcelo e Cássio despertou Tatiele para a competição e a colocou entre a preferidas do público. Mas teria sido tarde demais?

2. Pode ser penalizada por dividir a torcida com Marcelo

Tatiele foi a concorrente que defendeu com mais entusiasmo o brother Marcelo durante a briga dele com Cássio. Com isso, ela conquistou boa parte da torcida do paranaense. O problema é que, ao disputar o paredão com seu maior aliado, ela corre sério risco de ficar em segundo plano.

Continua após a publicidade

Dê sua opinião: quem deve ser eliminado no paredão desta semana do BBB 14? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.