Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Quem deve vencer o BBB 14? Veja o nosso top 3 e dê sua opinião!

Depois da eliminação de Diego, que saiu do Big Brother Brasil 14 com 61% dos votos do público em um paredão contra Marcelo e Vanessa, o jogo do reality show fica ainda mais acirrado, com apenas sete concorrentes na casa. Quem deve vencer o programa? + Tatiele e Marcelo estão no paredão; quem deve ser eliminado? […]

Por Tiago Faria Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 26 fev 2017, 22h29 - Publicado em 19 mar 2014, 12h18

bbbvencedores

Depois da eliminação de Diego, que saiu do Big Brother Brasil 14 com 61% dos votos do público em um paredão contra Marcelo e Vanessa, o jogo do reality show fica ainda mais acirrado, com apenas sete concorrentes na casa. Quem deve vencer o programa?

+ Tatiele e Marcelo estão no paredão; quem deve ser eliminado?

A briga entre Marcelo e Cássio, que marcou o fim de semana no reality, mudou as relações entre os participantes da casa e trouxe consequências que serão decisivas na etapa final da competição.

+ Marcelo discute com Angela: “Frouxa!”

Enquanto concorrentes como Tatiele e o próprio Marcelo ganharam força após o barraco, a situação não ficou tão boa para Valter Slim (que preferiu fugir da polêmica) e para Cássio, eleito por parte do público como o vilão da edição.

Continua após a publicidade

A seguir, veja nosso top 3 com os concorrentes que têm mais chances de chegar à final. A primeira colocada da lista será, para o Pop, a vencedora do reality:

marcelobbb14

3. Marcelo

O paranaense não estava entre os preferidos do público, mas acabou se transformando na grande “vítima” da semana no reality após as acusações pesadas feitas por Cássio contra ele. Até Angela, que teria sido “abusada” por Marcelo, já pediu desculpas a ele. Com estigma de injustiçado, tem tudo para ir longe no jogo.

clara

Continua após a publicidade

2. Clara

A sister não é lá muito querida pelo público mais conservador do reality – ela não tem pudores de se dividir entre o marido, que torce por ela fora da casa, e a “namorada” Vanessa. O jeitão extrovertido e supersincero da concorrente vem chamando a atenção do público – ela tem a maior torcida da edição nas redes sociais.

tatielebbb14

1. Tatiele

De “loura burra” a revelação do reality, a concorrente cresceu (e muito) no jogo desde que seu namorado, Roni, foi eliminado do reality. Na briga entre Marcelo e Cássio, ela tomou partido (a favor de Marcelo), gritou, discutiu e apareceu na edição. A menos que cometa um erro grave, é uma candidata seríssima ao prêmio.

Continua após a publicidade

Dê sua opinião: quem deve vencer o BBB 14? Você concorda com nosso top 3 ou pensa diferente? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.