Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Cássio chora e diz que sairá do BBB 14 se Diego for eliminado no paredão

A definição do apresentador Pedro Bial foi precisa: o paredão desta terça (18) no Big Brother Brasil 14 é o mais tenso da temporada. O curioso é que um dos concorrentes que mais se preocupam com a berlinda não corre risco de eliminação: a disputa, na verdade, será entre o líder Cássio e seu oponente […]

Por Tiago Faria Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 26 fev 2017, 22h29 - Publicado em 18 mar 2014, 11h25

cassiochora

A definição do apresentador Pedro Bial foi precisa: o paredão desta terça (18) no Big Brother Brasil 14 é o mais tenso da temporada. O curioso é que um dos concorrentes que mais se preocupam com a berlinda não corre risco de eliminação: a disputa, na verdade, será entre o líder Cássio e seu oponente Marcelo.

+ Quem deve vencer o BBB14? Veja nosso top 3

Se Marcelo for eliminado, Cássio ficará aliviado: ele terá “vencido” uma briga (assista ao vídeo) que se arrasta desde a madrugada de domingo (16) e que envolve acusações feitas por ele contra o brother – segundo o gaúcho, Marcelo teria abusado de Ângela na festa de temática “indiana”. Se Marcelo permanecer na casa, a mensagem será clara: Cássio perdeu a discussão.

Diego e Vanessa também estão emparedados. Ela deve ser poupada pelo público, mas ele está na corda-bamba e, em enquetes da web, é apontado como o alvo da vez. O próprio Cássio parece saber muito bem do risco que corre. Na madrugada de terça (18), ele chorou e fez uma promessa: se Marcelo ficar, ele sairá do programa.

marceloabracaangela

Continua após a publicidade

Cássio conversou com Valter sobre o medo que sente de envergonhar sua família. “Minha mãe saiu orgulhosa e não quero vê-la ‘olha o que tu fez!’. Pra que eu vou ficar e ver minha mãe me olhar com cara de nojo? Lá fora eu devo estar sendo esculachado. Essa é minha opinião e estou com medo de estar envergonhando meu pai e minha mãe”, disse.

+ Marcelo quer processar Cássio por injúria e difamação

Na noite de segunda (17), Cássio foi pressionado por quase todos os participantes do programa – à exceção de Diego, que o defendeu. Para Tatiele, Vanessa e Clara, Cássio exagerou nas acusações e deveria ter se desculpado ao vivo. Ele preferiu manter sua posição, apesar da gritaria generalizada.

+ Cosplay de baixo orçamento é nova mania no Facebook

Ainda na conversa com Valter, Cássio disse ter se arrependido de estar lutando “por quem não está nem aí”. “Entrei aqui não para ser figurante, mas para defender o que acho certo. Se o Diego sair, quarta-feira de madrugada, depois da festa, eu estou puxando. Ficar aqui pra quê? Pra minha mãe ficar mais brava comigo ainda?”, avisou.

Continua após a publicidade

Será que Cássio cumprirá a promessa? Aqui no Pop, não estamos acreditando muito nisso.

A seguir, veja quem ganha e quem perde com a briga da semana no BBB 14:

tatielecafe

QUEM GANHA COM O BARRACO

– Marcelo

Ainda que tenha derrapado totalmente nos bons modos ao provocar a sister Angela enquanto ela estava bêbada, o brother acabou saindo de vítima na briga com Cássio. Para parte do público, ele foi acusado injustamente de ter abusado da ex-namoradinha do reality.

– Tatiele

Ao defender Marcelo com unhas e dentes (e lucidez), a sister cresceu no jogo, apareceu mais na edição e se tornou uma das favoritas (talvez a grande favorita) ao prêmio de 1,5 milhão de reais.

Continua após a publicidade

– Vanessa

O barraco da semana fez muito bem a Vanessa, que foi ofuscada pela confusão e, por isso, não deve ser eliminada esta semana.

diegoparedao

QUEM PERDE

– Cássio

O brother foi correto ao evitar a aproximação entre Marcelo e Ângela num momento nem que os dois concorrentes estavam bêbados, mas pegou pesado nas acusações e acabou punido pelo público. Nas redes sociais, ele já começa a ser considerado o vilão do reality.

– Diego

O carioca errou ao defender os argumentos exagerados de Cássio e deve ser penalizado por isso no paredão desta terça (18). Muito possivelmente, será eliminado.

– Valter Slim

O rapper usou a estratégia de se ausentar da grande polêmica da semana e isso pegou mal. Ele estava na festa, viu o que aconteceu, mas preferiu não opinar. Por quê? A tática de se fazer de morto deve queimar o concorrente.

Continua após a publicidade

Dê sua opinião: quem será eliminado no paredão de terça do BBB 14? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.