Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

A briga de Clara e Vanessa e mais quatro crises da Festa Brasileira do BBB 14

Como costuma acontecer no Big Brother Brasil 14, a festa da madrugada de quinta (13), foi marcada por brigas, revelações e muitas, muitas crises. + Namoro de Ticiane e César Tralli é assunto do dia na internet Para surpresa dos concorrentes, o motivo de discórdias na Festa Brasileira foi o brother Cássio. Ele chegou a […]

Por Tiago Faria Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 26 fev 2017, 22h32 - Publicado em 13 mar 2014, 13h31

festabrasileira2

Como costuma acontecer no Big Brother Brasil 14, a festa da madrugada de quinta (13), foi marcada por brigas, revelações e muitas, muitas crises.

+ Namoro de Ticiane e César Tralli é assunto do dia na internet

Para surpresa dos concorrentes, o motivo de discórdias na Festa Brasileira foi o brother Cássio. Ele chegou a provocar até um desentendimento (passageiro) entre o casal mais fiel do programa, Vanessa e Clara.

Continua após a publicidade

A seguir, veja os cinco momentos de tensão da festa:

5. A confissão (polêmica) de Diego

Ao comentar que o programa era um momento especial para sua mãe, Márcia, que está confinada no “puxadinho” do reality, o brother revelou que já chegou a bater nela: “O peso que tem para mim e pra ela isso aqui você não tem noção. Cada um tem sua história e um dia você vai saber. Minha irmã chegou a dizer que pra eu melhorar só seria morrendo. Todas as mães merecem, mas eu sei a história da minha. Cheguei a agredir a minha mãe. Quando eu morei fora de casa, foi ela que me expulsou”, disse.

Continua após a publicidade

festabrasileira3

4. Tatiele vs. Cássio

A miss Tatiele, que evita se envolver em polêmica, criticou Cássio por ter votado várias vezes em Marcelo. “Minha vontade era de chegar e perguntar ‘como você chega no Marcelo e diz uma coisa e pra Angela outra?’. Ao mesmo tempo que ele é idiota demais, ele é esperto”, alfinetou.

Continua após a publicidade

+ Tatiele: “O que significa Paul McCartney?”

3. Valter vs. Cássio

O rapper também aproveitou o momento-desabafo e criticou Cássio por causa dos momentos “assanhadinhos” do brother: “”Tem hora que é demais. Tudo que é demais cansa. Tem coisas que é desrespeito. Uma coisa é brincar, outra é desrespeitar. Tenho esse limite em mim. Quando estou ajudando as meninas na academia não fico olhando a bunda delas. É um baita desrespeito. Tudo tem sua hora. Não vou ficar olhando a bunda delas.”

Continua após a publicidade

2. Valter caidinho por Angela?

O momento mais inesperado da noite ocorreu de madrugada, quando Valter fez um pedido para Angela: “Você vai me dar uma bitoca antes de dormir?” A resposta? Silêncio.

festabrasileira1

Continua após a publicidade

1. A briga de Vanessa e Clara

Vanessa se irritou com a amiga quando a stripper passou a mão no bumbum dela e fez sinal para Cássio, murmurando “é minha”. O brother riu e Vanessa ficou contrariada: “Não gosto que me façam de idiota. O Cássio estava rindo da minha cara”, reclamou. “Ele estava rindo porque está bêbado. Vai ficar brava comigo por causa disso?”, respondeu Clara. Pouco depois, elas fizeram as pazes.

+ Rachel Sheherazade canta com Ultraje a Rigor; assista

Dê sua opinião: quem merece vencer o BBB 14? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.