Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Por que Aline será eliminada no paredão do BBB 14

O paredão desta semana no Big Brother Brasil 14 terá uma disputa entre dois inimigos declarados no reality: o paranaense Marcelo e a gaúcha Aline. Quem deixará o programa? + Piada de Aline sobre boate Kiss provoca revolta na internet Desde a madrugada de sábado (8), quando os dois viveram a briga mais barulhenta da edição […]

Por Tiago Faria Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 26 fev 2017, 22h34 - Publicado em 10 mar 2014, 11h22

aline_bbb14_div_tvglobo_09-1024x564

O paredão desta semana no Big Brother Brasil 14 terá uma disputa entre dois inimigos declarados no reality: o paranaense Marcelo e a gaúcha Aline. Quem deixará o programa?

+ Piada de Aline sobre boate Kiss provoca revolta na internet

Desde a madrugada de sábado (8), quando os dois viveram a briga mais barulhenta da edição (clique aqui para ver o que aconteceu), os concorrentes estão em pé de guerra – e tudo indica que o público ficará do lado do lado masculino desse confronto.

+ Mães e tias roubam a cena no reality; veja as reações na web

E com razão. Na última semana, Aline cometeu erros que, no mundo dos reality shows, são imperdoáveis. Enquetes na internet indicam que ela será eliminada com uma quantidade alta de votos, entre 70 e 80%. A seguir, entenda por que a atriz será eliminada do programa:

Continua após a publicidade

aline

4. Votou na amiga para o paredão e depois mentiu

O erro principal de Aline foi ter votado na amiga Angela para o paredão e, logo depois, ter mentido para ela. Como a própria Angela observou, taí um tipo de atitude que o espectador não esquece facilmente.

3. Atuou demais

Estratégia equivocada: falsidade escancarada nunca ajudou concorrentes de reality shows. O público costuma valorizar exatamente o contrário disso e defende concorrentes que ao menos dão a impressão de serem sinceros.

Continua após a publicidade

2. Provocou o barraco com Marcelo e depois se fez de vítima

Convenhamos: a grande briga do fim de semana foi instigada por Aline. Depois de ter debochado da dancinha de Marcelo, a sister atirou um copo de bebida no brother. Teste de nervos, certo?

1. Foi criticada por tratar mal a própria mãe

A gota d’água: do outro lado do muro, as mães e tias dos concorrentes criticaram a forma ríspida como Aline estaria tratando a própria mãe. Até o rapper Valter Slim deu um “puxão de orelha” na concorrente. Bom senso, cadê?

Dê sua opinião: Aline merece ser eliminada esta semana no BBB 14? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.