Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Mães e tias entram no BBB 14 e roubam a cena; veja as reações na internet

Esqueça as pistas falsas que Boninho, o diretor do reality, andou espalhando na internet durante a semana: o “grande segredo” do Big Brother Brasil 14 era “apenas” a entrada no jogo de mães e tias dos participantes do programa. Durante uma semana, elas ficarão separadas dos brothers por um muro e não concorrerão ao prêmio […]

Por Tiago Faria Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 26 fev 2017, 22h34 - Publicado em 9 mar 2014, 11h41

bbbmaes

Esqueça as pistas falsas que Boninho, o diretor do reality, andou espalhando na internet durante a semana: o “grande segredo” do Big Brother Brasil 14 era “apenas” a entrada no jogo de mães e tias dos participantes do programa. Durante uma semana, elas ficarão separadas dos brothers por um muro e não concorrerão ao prêmio de 1,5 milhões de reais – mas (e aí está o fator mais interessante da novidade) poderão se comunicar com os concorrentes, aos berros.

+ Barraco no BBB 14: brother brigam e Angela joga bebida em Marcelo 

Em uma edição monótona, elas acabaram roubando a cena e “acordando” o público na noite de sábado (8). A revelação não deve, no entanto, melhorar muito a audiência do programa. Mais curioso teria sido se Boninho cumprisse a promessa de resgatar oito ex-concorrentes do reality. Não, fãs de Letícia, não foi dessa vez.

Continua após a publicidade

maes

Ledi (mãe de Aline), Ivone (mãe de Angela), Susi (mãe de Cássio), Adriana (tia de Clara), Marcia (mãe de Diego), Leda (mãe de Marcelo), Bel (mãe de Tatiele), Zezinha (tia de Valter) e Solange (mãe de Vanessa) emocionaram os brothers na festa, durante a madrugada. Cássio e Marcelo foram às lágrimas assim que perceberam que suas mães estavam do outro lado do muro.

+ Os pedidos de ajuda mais bizarros a Luciano Huck

Continua após a publicidade

Mas, além de todo o clima de emoção, houve ao menos um momento de saia-justa. Ao perguntar à tia sobre sua namorada, Valter recebeu uma resposta complicada:”Sua nêga já era. Você respeitando ela aqui e ela te chifrando“, disse. A mãe do Cássio a repreendeu, mas ela disse que Boninho deixou que falasse sobre o assunto.

A entrada das mães e tias provocou comentários na internet. Veja alguns:

Dê sua opinião: você gostou da novidade do BBB 14? Ela deve resolver o problema de audiência do programa? Ou não? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.