Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Boninho faz mistério sobre volta de ex-integrantes ao BBB 14: “Twitter é para confundir”

Talvez tenha sido apenas um delírio carnavalesco do diretor do Big Brother Brasil 14. Mas, na madrugada de quinta (6), Boninho resolveu brincar mais uma vez com as expectativas de quem acompanha o reality show da Globo. + Galvão Bueno não narra gol e vira piada na internet “Twitter é para confundir, não para explicar”, […]

Por Tiago Faria Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 26 fev 2017, 22h36 - Publicado em 6 mar 2014, 10h56
valdirene-boninho

Traz a Valdirene de volta, Boninho!

Talvez tenha sido apenas um delírio carnavalesco do diretor do Big Brother Brasil 14. Mas, na madrugada de quinta (6), Boninho resolveu brincar mais uma vez com as expectativas de quem acompanha o reality show da Globo.

+ Galvão Bueno não narra gol e vira piada na internet

“Twitter é para confundir, não para explicar”, escreveu, horas depois de ter revelado, naquela mesma rede social, o tal “grande segredo” da edição. Em uma postagem publicada naquele mesmo dia pela manhã (e depois apagada por ele), Boninho avisava que oito ex-participantes do BBB voltariam à casa e ficariam no jogo até o fim da edição.

Verdade ou “pegadinha”? Ainda não sabemos, já que os posts de Boninho se tornaram cada vez mais enigmáticos. “Vamos dizer que me diverti muito com as notícias”, disse. “Adoro! Agora tem gente brava comigo. E dizem que tenho mau humor! Troll é muito bom!”, escreveu. Certeza de que a conta do diretor do reality não foi invadida por hackers engraçadinhos, pessoal?

Depois, Boninho disse que se retiraria do Twitter para não provocar mais confusão. Eis que, passados apenas alguns minutos, ele retornou para comentar a festa do BBB 14. Assim fica difícil, Boninho!

+ Fran é eliminada, mas Diego não se abala

Ok, ainda não conseguimos traduzir essa reviravolta na saga do BBB 14 para recuperar a audiência perdida. Haverá uma grande novidade? Não haverá? E qual será? Há quem acredite que, no sábado (8), as mães dos concorrentes entrarão na casa. Mas é só isso? Esclareça para a gente, Boninho!

Dê sua opinião: você gostaria que ex-concorrentes voltassem ao BBB 14? Quem deveria retornar ao jogo? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.