Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

BBB 14: Angela se irrita com mentira de Aline e desabafa que queria “meter água na cara dela”

O clima pesou entre as ex-amigas Angela e Aline no Big Brother Brasil 14. Depois da votação para o paredão desta semana, no domingo (2), a relação entre a dupla estremeceu. Tudo porque Aline resolveu votar na sister e, depois, escondeu o voto e mentiu. + Angela diz que quer “amizade colorida” com Marcelo “Se […]

Por Tiago Faria Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 26 fev 2017, 22h37 - Publicado em 3 mar 2014, 12h12

angelachora

O clima pesou entre as ex-amigas Angela e Aline no Big Brother Brasil 14. Depois da votação para o paredão desta semana, no domingo (2), a relação entre a dupla estremeceu. Tudo porque Aline resolveu votar na sister e, depois, escondeu o voto e mentiu.

+ Angela diz que quer “amizade colorida” com Marcelo

“Se for para eu sair… o que eu posso fazer?”, perguntou Angela, que disputa a permanência na casa com Franciele, em uma conversa com Valter. A advogada afirmou que não quer mais conversar com Aline – nem mesmo escutar a voz dela. “Meter uma água na cara dela, que nem Letícia fez com você, não conta como agressão, né? Eu sei que não vou fazer nada disso, mas estou com raiva”, desabafou.

Continua após a publicidade

aline

O voto de Aline rendeu momentos constrangedores na noite de domingo. Angela perguntou se Aline havia votado nela e a atriz, depois de dar um abraço na advogada, saiu pela tangente: “Não”. “Ué, mas eu recebi quatro votos”, disse Angela.

Na sala, os brothers contaram os votos e perceberam que alguém estava mentindo. “Foi a Aline sim. Só sobrou o voto dela”, disse Diego.

Continua após a publicidade

+ Os melhores momentos do Oscar em 12 GIFs animados

“Achei que você não fosse, por isso votei em você”, justificou Aline. “Ai, Aline, não quero nem conversar”, devolveu a advogada. “A gente tava afastada essa semana”, continuou Aline. “Tá bom, Aline. Tá bom, Aline. Você preferiu votar em mim”, e Angela se irritou.

Dê sua opinião: quem merece ser eliminada no Big Brother Brasil esta semana? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.