Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

BBB 14: Letícia manda “beijinho no ombro” para Angela: “Recalcada”

A guerra não acabou: os conflitos entre Letícia e Angela, que começaram no Big Brother Brasil 14, parecem perdurar após a eliminação da sister mineira. Enquanto Angela fala (e muito) sobre a ex-concorrente, Letícia manda recados para a oponente. + Angela: “Já beijei mulher mais de uma vez” + “Abraço falso” de Letícia vira piada […]

Por Tiago Faria Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 26 fev 2017, 22h43 - Publicado em 20 fev 2014, 10h29

leticiabeijinho

A guerra não acabou: os conflitos entre Letícia e Angela, que começaram no Big Brother Brasil 14, parecem perdurar após a eliminação da sister mineira. Enquanto Angela fala (e muito) sobre a ex-concorrente, Letícia manda recados para a oponente.

+ Angela: “Já beijei mulher mais de uma vez”

+ “Abraço falso” de Letícia vira piada na web

Continua após a publicidade

Em um bate-papo promovido no site do BBB 14 após sua saída do programa, ela mandou um “beijinho no ombro” para a “inimiga”. “Gente, ele não era bofe dela não. Ele não queria saber dela”, disse, após ser perguntada sobre ter beijado Junior, que antes ficou com Angela. “É recalcada?”, perguntou um dos apresentadores. “É”, ela concordou.

+ Letícia merece uma segunda chance no BBB 14?

Detalhe importante: Junior foi convidado para recepcionar a sister no bate-papo. Apesar dos pedidos dos apresentadores, eles não trocaram beijinhos.

Continua após a publicidade

+ Robert Downey Jr + Leonardo Di Caprio = ?

Na conversa, Letícia disse que não esperava o vote de Clara nem as críticas da sister que, de acordo com a eliminada, apoiou o relacionamento dela com Junior. “Mas com o Portuga não aconteceu nada. Nadinha. Eu gostava e continuei falando que gostava. Sou uma pessoa que adora carinho. De homem e de mulher quando é possível, porque mulher é difícil”, disse, sobre Rodrigo.

Eis que (surpresa!) o próprio Rodrigo apareceu na conversa: “Só eu e ela sabemos o que aconteceu lá dentro. Se vocês quiserem imaginar, é com vocês”, despistou.

Continua após a publicidade

Dê sua opinião: Letícia merece uma segunda chance no BBB 14? E quem deve vencer o reality? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.