Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Motivos para eliminar Letícia, Diego ou Cássio no paredão do BBB 14

Depois de longas semanas de marasmo, o Big Brother Brasil 14 finalmente terá um paredão que mexerá com os nervos do público: por enquanto, é impossível cravar o nome do eliminado desta terça (18). Quem deixará o programa? + Letícia é eliminada: “Não quero abraço falso” Sabe-se que a disputa pela permanência na casa ficará entre […]

Por Tiago Faria Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 26 fev 2017, 22h43 - Publicado em 18 fev 2014, 10h53

bbbparedao

Depois de longas semanas de marasmo, o Big Brother Brasil 14 finalmente terá um paredão que mexerá com os nervos do público: por enquanto, é impossível cravar o nome do eliminado desta terça (18). Quem deixará o programa?

+ Letícia é eliminada: “Não quero abraço falso”

Sabe-se que a disputa pela permanência na casa ficará entre Letícia e Diego, que, não por acaso, são a sister e o brother mais polêmicos da edição. Ame-os ou deixe-os: torcidas à parte, há motivos de sobra para enxotá-los do reality show da Globo.

+ Pedro Bial defende Letícia e revolta internautas

Cássio, que também está no paredão, será poupado pela audiência – mas não por ser querido. É que, nesta briga, ele ficou sobrando.

Continua após a publicidade

+ Christiane Torloni leva tombo em ensaio de samba; assista

Quem deve ser eliminado hoje? Por aqui, temos que admitir: torcemos para que Diego saia e Letícia fique, já que a sister tem mais potencial para provocar conflitos divertidos no programa. Mas, para facilitar o seu trabalho, e mostrar que ninguém na casa é santo, segue uma lista de motivos para eliminar cada um dos concorrentes.

Deixe sua opinião: quem merece ser eliminado hoje?

diegobbb

TIRE DIEGO DA CASA

1. Não parece estar nem aí para o programa

Não se assuste se, em caso de eliminação, o carioca soltar um: “Ok, Bial, por mim tanto faz”. O brother está sempre um tanto aéreo no jogo, defendendo a ferro e fogo as suas convicções, mas com aquela pose um tanto blasé de quem está no reality a passeio. Já passou da hora de sair, certo?

Continua após a publicidade

2. Sem Diego, Fran ganhará mais espaço no jogo

Convenhamos: o lado mais divertido do casal FranGo é o feminino. Diego cumpre bem o papel de macho-alfa, mas são os surtos de Fran que garantem alguns dos momentos mais engraçados da edição. Sem o namorado, como a sister ficará? Ainda mais enlouquecida? Estamos pagando para ver.

leticiabbb

TIRE LETÍCIA DA CASA

1. Diz uma coisa, faz outra e depois diz uma coisa diferente (!)

Dom Casmurro que nos perdoe, mas a mineira é uma Capitu elevada à décima potência. Dissimulada talvez não seja a palavra mais justa para defini-la, mas digamos que a sister seja um pouquinho bipolar. Falta coerência? Sim, falta. Nesse ponto, Clara está coberta de razão.

2. Faz charminho para se dar bem no jogo

Ok, tem muito moralismo barato nas críticas a Letícia. E daí se ela vem colocando seu poder de sedução em prática no reality? Como diria Pedro Bial, atire a primeira pedra quem… Mas, depois de ter dado um empurrãozinho para a eliminação de Junior, Letícia investir em Marcelo no momento em que ele ganhou o poder de imunizar alguém no jogo. Aí ficou feio, não?

cassiobbb

Continua após a publicidade

TIRE CÁSSIO DA CASA

1. Tenta ser engraçadinho, mas é só chatinho mesmo

Demorou, mas parece que até o próprio Cássio percebeu que, apesar de muito esforço, ele não é o sujeito mais engraçado do mundo. Em matéria de humor, ele perde até para Roni – que é praticamente uma boneco de cera do Super-Homem. Merece ser eliminado por um motivo simples: excesso de piadinhas ridículas. Atire a primeira pedra, Bial.

2. Perdido no jogo, não tem torcida nem faz falta

Enquanto Diego e até Letícia conseguiram mobilizar o público, Cássio confirma sua condição de samambaia-de-reality. Isto é: está na casa apenas para fazer número. Se não for eliminado hoje, será em algumas semanas. Que tal agilizar o processo e manter na casa os participantes que realmente movimentam o jogo?

Dê sua opinião: quem merece ser eliminado no paredão de hoje do BBB 14? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

+ Um roteiro para aproveitar o melhor da Sanduweek

+ Descubra qual bloco de carnaval faz o seu perfil e monte sua agenda

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.