Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Ricardo Macchi, o Cigano Igor, chama Philip Seymour Hoffman de otário e imbecil

A morte do astro Philip Seymour Hoffman, um dos atores mais elogiados (muito merecidamente, aliás) do cinema americano, chocou Hollywood no último domingo (2). Nas redes sociais, não foram poucas as mensagens de pesar diante da notícia, com celebridades lamentando a perda de um intérprete extraordinário. O ator Ricardo Macchi, no entanto, tomou um outro […]

Por Tiago Faria Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 26 fev 2017, 22h50 - Publicado em 4 fev 2014, 11h02

cigano

A morte do astro Philip Seymour Hoffman, um dos atores mais elogiados (muito merecidamente, aliás) do cinema americano, chocou Hollywood no último domingo (2). Nas redes sociais, não foram poucas as mensagens de pesar diante da notícia, com celebridades lamentando a perda de um intérprete extraordinário. O ator Ricardo Macchi, no entanto, tomou um outro caminho e resolveu usar sua conta no Facebook para chamar Hoffman de otário e de imbecil.

+ “Em Família”: os micos, acertos e a repercussão na web

Macchi, que se tornou conhecido pelo papel do cigano Igor na novela Explode Coração (1995), aparentemente ficou irritado com a suposta causa da morte do americano: overdose. “Ficam todos babando ovo do queridinho sem falar que o cara se perdeu nas drogas e jogou uma vida brilhante no lixo! Que papo de otário essa história de droga! Qualquer droga! Papo de otário!”

macchiface

Em seguida, nos comentários, ele foi mais explícito: “Fico p* com pessoas que jogam suas vidas e chances no lixo! Quem dera eu ter tido a chance deste imbecil em ter podido cursar uma faculdade de arte cênica, ter entrado para Hollywood como protegido, ter ganhado vários papéis maravilhosos de presente depois de bem preparado e ter ganhado um Oscar e se tornado queridinho da Academia!”

Os comentários de Macchi, claro, foram rebatidos no Twitter. Veja algumas reações:

Continua após a publicidade

 

Dê sua opinião: Ricardo Macchi tem alguma razão nos comentários que fez sobre Philip Seymour Hoffman? Ou a internet está se transformando num lugar mais esquisito do que parecia ser? Aproveite e curta nossa fanpage no Facebook.

+ Confira um roteiro para as melhores sorveterias da cidade

+ 46o programas para fazer em SP antes de morrer

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.