Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Valdirene no BBB: os momentos mais divertidos da personagem de ‘Amor à Vida’ no reality

Não, você não cochilou na edição de terça (15) do Big Brother Brasil 14: Valdirene, a personagem interpretada por Tatá Werneck na novela Amor à Vida, entrou sim no reality show da TV Globo. O detalhe confuso dessa história é que a emissora preferiu não exibir ao vivo o grande momento de Val Delícia.  + João […]

Por Tiago Faria Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 26 fev 2017, 23h00 - Publicado em 16 jan 2014, 10h45

valbbb1

Não, você não cochilou na edição de terça (15) do Big Brother Brasil 14: Valdirene, a personagem interpretada por Tatá Werneck na novela Amor à Vida, entrou sim no reality show da TV Globo. O detalhe confuso dessa história é que a emissora preferiu não exibir ao vivo o grande momento de Val Delícia. 

+ João é o primeiro eliminado do BBB 14: “Eu já sabia”

Por quê? Não se sabe. Mas, para o público, ficou a sensação estranha de que a emissora perdeu a chance de fazer uma conexão das mais interessantes entre a novela das nove e o reality. Na última cena do capítulo de terça do folhetim, Valdirene seguia no carro da produção do BBB, à caminho da mansão do Projac.

+ “Foi uma experiência única”, diz Tatá Werneck sobre participação no BBB

Após o seriado Amores Roubados, um flash ao vivo mostrou Tatá na festa do BBB. Mas apenas assinantes do pay-per-view puderam ver a entrada da atriz/personagem ao vivo.

Continua após a publicidade

Valdirene foi recebida aos gritos pelos participantes e foi logo para a pista, onde ouviu gritos de “chão, chão”. Um dos brothers perguntou “Por que você só entrou agora?”, mas não foi possível ouvir a resposta. A ideia é que Tatá interprete a personagem espevitada por 24 horas.

+ Sandra Bullock fala palavrão ao ser interrompida em premiação

No início da tarde de quinta (16), a personagem foi eliminada após perder uma prova. A seguir, saiba como foram os primeiros momentos de Valdirene na casa:

valbbb2

“Você é a mais legal”

Valdirene/Tatá tratou de interagir com os concorrentes logo que entrou no programa. “Eu nem te conheço, mas você é a mais legal da casa”, disse para Bella, na festa cujo tema eram os anos 20.

Continua após a publicidade

Até o chão

Com Diego sentado em uma cadeira, Val/Tatá fez uma coreografia sensual. “Senta aí”, disse. Quando ele insinuou que levantaria da cadeira, ela atacou: “Essa é a típica atitude um gay”.

valbbb3

Vidente

Quando conversou com o cartomante João Almeida, ela brincou: “Eu também sou vidente. Quem é Gabriel Braga Nunes? Pesquisa que você vai saber”. Depois, falou com todos os participantes.

Cigano Igor

Esse foi o apelido que ganhou Roni. Val o comparou com o personagem de Ricardo Macchi na novela Explode Coração (1995), de Glória Perez. Depois, resolveu torcer para o concorrente: “”Conheço pouco você, mas nesses últimos 20 minutos tô achando que você vai se dar bem. Acho que você é o candidato mais forte aqui”, disse.

valbbb4

Continua após a publicidade

“Você é bi?”

Angela perguntou a Val sobre a orientação sexual dela. “Você é bi?”, questionou a sister. “Não, sou católica”, respondeu a personagem.

Intrigas

Quando Vagner chamou Val de “intriguenta”, ela retrucou: “”Eu tenho muitos amigos aqui, você não tem amigo. Ninguém gosta de você”.

valbbb5

Paixão de verão

Rapidamente, Val parece ter se apaixonado por Diego. Ela chegou a pedir desculpas para o Palhaço, seu amor fora da casa.. “O Diego mexeu comigo de uma maneira que ninguém nunca mexeu. Eu tô em dúvida”, falou.

Edredom

Com Marcelo, Val acabou parando debaixo do edredom, onde viveu um momento dramático. “Eu nunca tive nada meu”, disse, chorando. “Eu também nunca tive nada meu. Você foi a única pessoa que eu achei que poderia ser minha”, respondeu Marcelo.  “Eu vou fazer você feliz”, ele disse. Cena de novela, certo?

Continua após a publicidade

valprova

A eliminação

Depois de perder uma prova no início da tarde de quinta (16), Valdirene foi eliminada do programa. 🙁 “Foi injusto. Eu tive um tempo de cronometragem diferente. Eu só vou sair se você me pegar”, disse para o apresentador Vinícius Valverde. Dentro da casa, Vagner comemorou o resultado da prova. “Ela entrou na casa e ficava dizendo para mim ‘aquela bicha não presta’”, disse.

+ Sérgio Mallandro diz que namorou nova BBB

Ao que parece, a confusão de reality e ficção deu mais que certo. Na quinta (16), Val estava no topo da lista de assuntos mais comentados no Twitter. As cenas com Valdirene/Tatá Werneck serão exibidas na edição desta quinta (16) do Big Brother Brasil e certamente chamarão mais atenção que o primeiro paredão do programa, formado ontem. Aliás, Diego, João e Valter disputarão a permanência na casa.

Dê sua opinião: a participação de Valdirene no reality da Globo foi uma boa ideia? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.