Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Retrospectiva 2013: cinco participantes de reality show que não ficaram na lembrança

Responda rápido: quem venceu o Big Brother Brasil em 2013? Mais rápido ainda: a vencedora de A Fazenda foi Bárbara Evans ou Denise Rocha? Se você pensou “Denise quem?”, este capítulo da nossa retrospectiva vai fazer muito sentido. Afinal, estamos falando nas subcelebridades de reality shows que fizeram e aconteceram, mas foram (rapidamente) esquecidas. Pois […]

Por Tiago Faria Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 26 fev 2017, 23h50 - Publicado em 28 dez 2013, 10h00

realityesquecidos
Responda rápido: quem venceu o Big Brother Brasil em 2013?

Mais rápido ainda: a vencedora de A Fazenda foi Bárbara Evans ou Denise Rocha?

Se você pensou “Denise quem?”, este capítulo da nossa retrospectiva vai fazer muito sentido. Afinal, estamos falando nas subcelebridades de reality shows que fizeram e aconteceram, mas foram (rapidamente) esquecidas. Pois é. A vida de brothers e sisters pode ser dura.

A seguir, relembre (se for capaz) cinco participantes que sumiram do mapa depois dos 15 minutos de fama.

Continua após a publicidade

realitymarcello

5. Marcello, do Big Brother Brasil

Um rostinho simpático, muitos músculos, boas intenções e… o que mais? Marcello é aquele típico caso de galã de reality que pode ser rapidamente substituído por outro (com as mesmas proporções, aliás) no ano seguinte. Não fez falta no jogo e não faz diferença fora dele.

Continua após a publicidade

realityfernanda

4. Fernanda, do Big Brother Brasil

Ok, admitimos que essa é uma escolha polêmica. Mas, após o fim do Big Brother Brasil, uma das participantes que menos apareceram na mídia foi… a vencedora do reality. Enquanto Nasser, Andressa e Kamylla estão sempre em sites de celebridades, Fernanda, a favorita absoluta do público durante o programa, hoje anda apagadinha, apagadinha. Você ainda lembrava dela? Pois nem a gente.

Continua após a publicidade

realitypaulonunes

3. Paulo Nunes, de A Fazenda

O ex-jogador de futebol teve uma passagem não muito palpitante pelo reality rural da Record. Começou discretamente, depois se juntou ao time dos “vilões” e, em seguida, se apagou completamente até ser eliminado. Tudo bem, a gente entende: difícil competir com participantes como Andressa Urach e Scheila Carvalho.

Continua após a publicidade

realitymarcioduarte

2. Márcio Duarte, de A Fazenda

O primeiro eliminado na edição do reality não teve a chance de mostrar que era muito além de simplesmente o “irmão do Vavá”. No último fim de semana do programa, ele ainda retornou para uma festinha de ex-concorrentes, chorou, lamentou ter sido eliminado tão cedo e… Quem é Márcio Duarte mesmo?

Continua após a publicidade

realitymarien

1. Marien, do Big Brother Brasil

E o troféu Samambaia 2013 vai para… Em uma edição dominada por ex-participantes espalhafatosos (que foram todos eliminados), a concorrente acabou ofuscada por não ter nada muito especial para mostrar ao público. E os espectadores não sentiram nem pena: lugar de ‘sister’ sem carisma é no paredão.

Dê sua opinião: quais foram os participantes de reality shows de 2013 que não ficaram na sua lembrança? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.