Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Final do The Voice: os motivos para votar (ou não) em Sam Alves e Pedro Lima

É hoje! Os favoritos Sam semigringo Alves, do time de Claudia Leitte, e Pedro bigode grosso Lima, da equipe de Lulu Santos, se enfrentam na grande final do The Voice Brasil. Quem será que leva a melhor? Para te ajudar a decidir na hora do voto, o Pop! Pop! Pop! relembra os pontos favoráveis e […]

Por VEJASP
Atualizado em 26 fev 2017, 23h07 - Publicado em 26 dez 2013, 14h47

sam-pedro

É hoje! Os favoritos Sam semigringo Alves, do time de Claudia Leitte, e Pedro bigode grosso Lima, da equipe de Lulu Santos, se enfrentam na grande final do The Voice Brasil. Quem será que leva a melhor? Para te ajudar a decidir na hora do voto, o Pop! Pop! Pop! relembra os pontos favoráveis e negativos sobre os dois principais oponentes da disputa, que também tem no páreo os participantes Rubens Daniel (do técnico Daniel) e Lucy Alves (do time de Carlinhos Brown). O poder é de vocês!

♦ Sam Alves

Porque merece ganhar: 

bd143733-33d9-45f4-88f6-be97388bec5c_Sam

Continua após a publicidade

1.) Insistente

Desde a primeira fase do reality, Sam já se destacou por ter participado da edição americana do The Voice – lá, inclusive, deixou a jurada Shakira arrependida por não ter virado a cadeira. Por aqui, ele foi aprovado pelos quatro jurados e já começou com a bola toda, deixando a concorrente Marcela Bueno para trás na fase das batalhas e sendo a escolha número um da técnica Cláudia Leitte.

2.) História

Sam é dono de um passado triste: em entrevista, ele disse que foi encontrado pela mãe adotiva em uma caixa com apenas sete dias de vida. O público, claro, se identificou e ficou comovido pela história, fazendo com que o cantor caísse ainda mais nas graças do público. Hoje, sua página no Facebook já bate 360 000 – bem barulhentos, por sinal. No último programa ele teve mais de 80% dos votos.

Porque vai embora:

1.) Gringo demais

As escolhas musicais do artistas mostram fortes influências americanas – Sam mora, atualmente, em Boston. Será que isso é uma arma do concorrente para cair nas graças do público mais jovem? Talvez, mas pode incomodar alguns.

♦ Pedro Lima

Porque merece ganhar: 

c6901673-bb48-4749-9790-11aee9fe9787_Pedro-Lima

Continua após a publicidade

1.) Timído

O jeito humilde e introvertido do candidato faz com que suas apresentações sejam ainda mais surpreendentes. Tímido e discreto, o artista deixa todo mundo de queixo caído quando solta a voz – inclusive os técnicos, que o comparam ao ídolo Michael Jackson. Ao contrário de Sam, ele não poupa os agudos em suas apresentações e chama a responsabilidade.

2.) Do chuveiro para o mundo

A história de Pedro chamou a atenção desde o início do programa. Ele foi o vencedor de um concurso promovido pelo programa Mais Você, de Ana Maria Braga, onde cantou para ter o banheiro de sua casa reformado. Hoje, além de chuveiro e pia novos, ele se tornou a voz favorita do time do Lulu – conseguiu ganhar até do querido Dom Paulinho Lima e mostra total entrosamento com o técnico.

Porque vai embora:

1.) Falta experiência

Apesar de tirar lágrimas dos olhos de seu técnico, Lulu Santos, Pedro ainda peca no quesito desenvoltura. No penúltimo episódio, Lulu chegou a pedir que ele viesse para o centro do palco no ápice da apresentação do hit Se Eu Não Te Amasse Tanto Assim. Não muito acostumado com a platéia e com o ambiente da televisão, o nervosismo pode custar o título do The Voice.

(Por Marcus Vinicius De Oliveira)

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.