Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Dom Paulinho Lima, um dos favoritos do público, é eliminado no The Voice Brasil

Para quem reclamava que faltavam surpresas na segunda temporada do The Voice Brasil, o programa desta quinta (12) mostrou que o reality musical da TV Globo tem lá seus momentos de discordância entre o gosto do júri e as preferências do público. Dois dos concorrentes preferidos da plateia foram eliminados: o ‘soulman’ Dom Paulinho Lima, […]

Por Tiago Faria Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 26 fev 2017, 23h59 - Publicado em 13 dez 2013, 09h27

dompaulinho

Para quem reclamava que faltavam surpresas na segunda temporada do The Voice Brasil, o programa desta quinta (12) mostrou que o reality musical da TV Globo tem lá seus momentos de discordância entre o gosto do júri e as preferências do público. Dois dos concorrentes preferidos da plateia foram eliminados: o ‘soulman’ Dom Paulinho Lima, do time de Lulu Santos, e Marcela Bueno, da equipe de Daniel.

Nas redes sociais, as escolhas dos técnicos provocaram polêmica: Dom Paulinho conquistava sempre elogios unânimes no programa; já Marcela, apesar de ter muitos detratores, era apoiada por um fã-clube cada vez mais numeroso. Faltando apenas dois programas para o fim do jogo, ficou ainda mais claro o favoritismo de Sam Alves. O único candidato que parece ter apelo para superá-lo é Pedro Lima, conhecido como “bigode grosso”.

A eliminação de Dom Paulinho foi certamente a mais controversa da edição. O técnico Lulu Santos chegou a se emocionar durante a apresentação do cantor, mas usou um argumento técnico para escolher a roqueira Luana Camarah, que interpretou um hit do AC/DC: Paulinho havia esquecido um trecho da música BR-3, que interpretou com direito a passinhos de dança. Já Daniel preferiu ficar com Cecília Militão.

No Twitter, os fãs se revoltaram contra o técnico Lulu Santos. Veja a resposta dele:

Atacado na rede social pelos fãs do cantor, Lulu voltou a justificar seu voto e abriu o resultado da votação do público: segundo ele, Dom Paulinho terminou com 5% a menos de votos que Luana Camarah, a segunda classificada:

A seguir, veja nossos três preferidos da noite:

thevoicerubens

3. Rubens Daniel

Com a eliminação de Dom Paulinho, se tornou um dos favoritos da edição. A versão de Loucas Horas, de Guilherme Arantes, surpreendeu por não apelar para exageros vocais. Rubens mostrou total controle da afinação e ganhou o cobiçado voto do público. Veja.

Continua após a publicidade

thevoicesam1

2. Sam Alves

Já ganhou? Com a maior torcida do programa, o cearense com sotaque americano só será eliminado se cometer um erro muito grave (ou se a torcida de Pedro Lima crescer). A interpretação para Mirrors, de Justin Timberlake, foi tecnicamente competente, ainda que sem brilho ou emoção. Assista.

thevoicepedro

1. Pedro Lima

A cada programa, o cantor do Rio de Janeiro vem mostrando que, apesar de ainda não ser tecnicamente tão bom quanto Sam Alves, está disposto a vencer pela emoção. A interpretação de Se eu não te Amasse tanto Assim levou Lulu Santos às lágrimas e arrebatou a plateia. Teria chances de ganhar o jogo? Assista à apresentação.

+ Dom Paulinho Lima faz show nesta sexta (13) em SP

Continua após a publicidade

O que você achou da decisão dos técnicos? Foi justa ou injusta? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.