Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Namoro de Neymar e Bruna Marquezine está em crise? Entenda o caso

Os fãs do casal Neymar e Bruna Marquezine – ou ‘Brumar’, como eles gostam de apelidá-los – ativaram o sinal de alerta: não são poucos os indícios de que o namoro de duas das celebridades mais populares do Brasil está um tanto estremecido. Ou não? Entenda o caso: 1º ato: A mensagem enigmática de Bruna […]

Por Tiago Faria Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 26 fev 2017, 23h17 - Publicado em 10 dez 2013, 12h08

neymarbruna

Os fãs do casal Neymar e Bruna Marquezine – ou ‘Brumar’, como eles gostam de apelidá-los – ativaram o sinal de alerta: não são poucos os indícios de que o namoro de duas das celebridades mais populares do Brasil está um tanto estremecido. Ou não? Entenda o caso:

brunainsta

1º ato: A mensagem enigmática de Bruna

Nesta segunda (9), a atriz publicou uma foto sua no Instagram com uma legenda misteriorsa: “Passou… É pra frente que se olha!”. Os fãs ficaram intrigados. Alguns se anteciparam e desejaram boa sorte, lamentaram o fim do namoro, disseram coisas como ‘bola pra frente’ etc. Mas Bruna não confirmou nem desmentiu nada.

neymarinsta1

Continua após a publicidade

2º ato: A mensagem nem tão enigmática de Neymar

Talvez em resposta a Bruna, o craque também passou um recadinho na rede social: “Se estiver nos planos de Deus, vai acontecer. Não interessa o que as pessoas dizem, não interessa o que o mundo pense. Se Deus for agir, ninguém impede”. Além disso, publicou uma mensagem bíblica: “Ainda que eu ande pelo vale da sombra da morte, não temerei mal nenhum, porque tu estás comigo: a tua vara e o teu cajado me consolam. (Salmo 23.4)”.

neymarinsta2

3º ato: O namoro segue (mesmo?)

As assessorias de imprensa de Neymar e de Bruna logo desmentiram o suposto término do namoro. Todos disseram que a relação segue às mil maravilhas. No mesmo dia, o jogador publicou uma foto no Instagram em que aparece trocando carinhos com a namorada. “Never ending love”, escreveu. Em português, “amor interminável”.

Continua após a publicidade

neymar2

4º ato: As duas garotas em Barcelona

Para complicar um pouquinho mais a situação, o colunista Leo Dias publicou uma nota afirmando que a crise entre Neymar e Bruna teria começado após o jogador ter financiado a viagem de duas brasileiras para sua casa em Barcelona. De madrugada, vazaram na internet fotos das duas dentro da casa de Neymar. Seria verdade? Ou só fofoca?

E então, Neymar e Bruna estão em crise mesmo? O namoro tem futuro? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.