Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Melina e Renata estão na final de ‘Aprendiz – O Retorno’; quem merece vencer?

Depois de enfrentar a apatia do público e as muitas trapalhadas do time de concorrentes, o reality Aprendiz – O Retorno chegou à reta final com uma disputa entre mulheres: após a eliminação de Rodrigo Solano, Melina Konstadinidis e Renata Tolentino se enfrentarão na próxima semana. Quem merece vencer o reality? A seguir, veja os pontos […]

Por Tiago Faria Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 26 fev 2017, 23h21 - Publicado em 5 dez 2013, 10h11

melinarenata

Depois de enfrentar a apatia do público e as muitas trapalhadas do time de concorrentes, o reality Aprendiz – O Retorno chegou à reta final com uma disputa entre mulheres: após a eliminação de Rodrigo Solano, Melina Konstadinidis e Renata Tolentino se enfrentarão na próxima semana.

Quem merece vencer o reality? A seguir, veja os pontos fortes e fracos de cada uma delas:

melina-aprendiz

Melina

Está contratada! Ambição não falta à concorrente, que desde o começo da edição mostrou vantagem em relação aos concorrentes. Decidida e dedicada, ela toma a dianteira nas tarefas, gosta de assumir a liderança e raramente decepciona. A favorita no jogo? Aqui no Pop, acreditamos que sim.

Está demitida! Nesta altura do reality, só um deslize sério tiraria o prêmio de Mel. Mas ela tem uma mania que pode ser irritante: costuma passar por cima dos adversários para impor suas vontades. Talvez isso a prejudique na tarefa final.

A real: Só um desastre tira o prêmio de Mel.

renata-tolentino1

Continua após a publicidade

Renata

Está contratada! Apesar de não ser tão ambiciosa quanto a Mel, Renata sabe aproveitar os momentos certos para se impor e desestabilizar o concorrente. Foi assim na sala de reunião que eliminou Rodrigo Solano. Apesar da aparência de coadjuvante, ela não perde a chance de mostrar que tem potencial para ser protagonista.

Está demitida! Perto de Mel, Renata fica parecendo uma assistente de luxo. Não tem a garra da concorrente e, por isso, acaba ficando à sombra da colega de reality. Já foi longe demais no jogo, certo?

A real: O segundo lugar estará de bom tamanho.

Continua após a publicidade

Dê sua opinião: quem merece vencer o reality Aprendiz – O Retorno? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.