Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Estúdio decide interromper produção de ‘Velozes e Furiosos 7′ por tempo indeterminado após morte de Paul Walker

Em comunicado divulgado nesta quarta (4), a Universal Pictures anunciou a decisão de interromper as filmagens de Velozes e Furiosos 7 até que se decida o rumo que o filme tomará após a morte de Paul Walker, um de seus astros principais. + Grife brasileira divulga fotos exclusivas do ator No fim de semana, o […]

Por Tiago Faria Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 26 fev 2017, 23h21 - Publicado em 4 dez 2013, 16h19

Paul-Walker-Fast-6

Em comunicado divulgado nesta quarta (4), a Universal Pictures anunciou a decisão de interromper as filmagens de Velozes e Furiosos 7 até que se decida o rumo que o filme tomará após a morte de Paul Walker, um de seus astros principais.

+ Grife brasileira divulga fotos exclusivas do ator

No fim de semana, o estúdio fez uma reunião para discutir o assunto, mas não chegou a uma conclusão. Executivos informaram ao jornal The Hollywood Reporter que o filme estaria quase pronto e que, por isso, seria muito provável que fosse lançado. Mas a Universal ainda não chegou a uma conclusão.

+ Vídeo mostra o momento do acidente de Paul Walker

Continua após a publicidade

“Neste momento, todos na Universal estão dedicados a auxiliar a família de Paul e o elenco e equipe de Velozes e Furiosos. Sentimos a necessidade de encerrar a produção do filme por um tempo para ouvirmos todas as opiniões disponíveis e seguir adiante com a franquia.”

“Temos o compromisso de manter os fãs informados. Até lá, sabemos que eles se juntarão no luto pela morte de nosso querido amigo”, afirmou o representante do estúdio, segundo a Variety.

Resultado de autópsia divulgado nesta quarta (4) revelou que Walker morreu devido a lesões traumáticas e térmicas. O exame confirmou que o amigo do ator, Roger Rodas, dirigia o Porsche Carrera GT e que Walker ia no banco do passageiro. O ator morreu pela combinação dos efeitos da batida e pelo fogo.

Dê sua opinião: a série de filmes deve continuar sem Paul Walker? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Para curtir o melhor de São Paulo!
Receba VEJA e VEJA SP impressas e tenha acesso digital a todos os títulos Abril.
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.