Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Paul Walker: vídeo mostra momento do acidente que matou o astro de ‘Velozes e Furiosos’

Um vídeo divulgado pelo site TMZ mostra o momento em que o carro onde o ator Paul Walker estava bateu em um poste de luz. As imagens mostram que o local foi tomado por uma fumaça escura logo após a batida e que a polícia chegou minutos depois para interromper o trânsito na via. O […]

Por Tiago Faria Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 26 fev 2017, 23h22 - Publicado em 3 dez 2013, 11h44

carcrash

Um vídeo divulgado pelo site TMZ mostra o momento em que o carro onde o ator Paul Walker estava bateu em um poste de luz. As imagens mostram que o local foi tomado por uma fumaça escura logo após a batida e que a polícia chegou minutos depois para interromper o trânsito na via. O ator estava no banco de passageiro quando o Porsche colidiu na tarde de sábado (30).

+ Filmagens de Velozes e Furiosos 7 são interrompidas por tempo indeterminado

As imagens foram gravadas por uma câmera de segurança posicionada no terraço de uma indústria. Clique aqui para ver ou assista abaixo:

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=l4B44E6dkSU?feature=oembed&w=500&h=281%5D

A polícia de Los Angeles está preocupada com o comportamento dos fãs da série de filmes de ação Velozes e Furiosos após a morte de Walker. De acordo com a agência de notícias AFP, há várias queixas de que admiradores do astro estariam “queimando” pneus e fazendo manobras perigosas na estrada de Santa Clarita, no noroeste de Los Angeles, onde Walker morreu.

Continua após a publicidade

vin_diesel_rep6

Nesta segunda à noite, o colega de elenco Vin Diesel fez uma homenagem ao ator no Facebook. Clique aqui para ler. Ele também foi ao local do acidente e fez um discurso emocionado aos fãs usando o auto-falante de uma viatura.

+ Trailer de Ninfomaníaca é exibido por engano antes de desenho da Disney 

“Eu só quero dizer para todos vocês que se meu irmão estivesse aqui agora e visse todo esse amor que vocês estão trazendo…. Se ele pudesse ver por si mesmo que todos vocês apareceram para demonstrar seu amor por ele… Vou guardar isso para sempre. Eu só quero dizer obrigado. Obrigado por virem até aqui e mostrarem a esse anjo que está no céu o quanto vocês gostavam dele”. Assista:

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=E-BA_S8VTek?feature=oembed&w=500&h=281%5D

Continua após a publicidade

Diesel também escreveu uma homenagem a Walker no Facebook. “Sempre te amarei”, disse.

paul-walker-vin-diesel

Os fãs construíram um memorial no local onde o Porsche vermelho bateu em uma árvore e pegou fogo. O carro era dirigido por um amigo de Walker, o executivo Roger Rodas, que também morreu. “Enviamos oficiais ao local do acidente esta manhã após queixas de que motoristas estão queimando pneus e realizando manobras perigosas no local”, disse o sargento Richard Cohen, em Santa Clarita. “Até o momento ninguém foi detido, mas temos funcionários no local para evitar que este comportamento se repita”.

+ Tyrese mostra destroços do acidente na internet

O ator era apaixonado por carros e alta velocidade. De acordo com o site de celebridades Radar Online, ele recebeu cinco multas por alta velocidade em três anos.

Continua após a publicidade

Clique aqui para ler mais novidades do mundo pop e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.