Postado em 03/12/2013 por Tiago Faria
60 comentários | Comente

Cauã Reymond e Isis Valverde agora aparecem juntos em fotos da série ‘Amores Roubados’

cauaisis

Quando a TV Globo divulgou a primeira foto da série Amores Roubados, uma pergunta ficou no ar: por que a emissora decidiu separar Cauã Reymond e Isis Valverde, que vivem um par romântico na atração? Seria para evitar mais rumores sobre um possível caso entre os dois atores? As fofocas, claro, não foram poucas.

Depois de uma coletiva de imprensa em que Reymond e Valverde afirmaram que não estão nem aí para a polêmica – pelo contrário: eles querem mais é que as pessoas falem muito para que a série dê muita audiência -, a Globo divulgou novas fotos, desta vez com o casal bem juntinho. Veja:

cauaisis1

cauaisis2

O folhetim estreia no dia 6 de janeiro. Cauã interpreta Leandro, um bon vivant que se envolve com a filha e a mulher do patrão, Jaime (Murilo Benício. Além de Antônia (Isis) e Isabel (Patrícia Pillar), o personagem de Cauã também terá um caso com Celeste (Dira Paes).

Durante as gravações, circularam boatos de que Cauã e Isis teriam começado um affair que teria provocado o fim do casamento do ator com Grazi Massafera. Nada disso, no entanto, foi confirmado por nenhum dos envolvidos.

O que esperar da série? Deixe seu comentário: o programa tem potencial para se transformar no próximo sucesso de audiência da Globo? Dê sua opinião e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Comentários | Comente

  1. Beth comentou em 04/12/2013

    Eu não acho o Cauã Reymond esse talento todo que dizem por aí não, acho suas atuações bem meia boca.
    Já Ísis Valverde sabe escolher bem seus papéis, não faz só novela como muitas atrizes da globo, diversifica seu currículo com minisséries ou cinema, e tem um carisma q muitas protagonistas por aí gostariam de ter.
    Quanto ao boato, Grazi e Cauã estavam em crise há meses, não anunciavam a separação por causa de contratos publicitários, querem passar uma imagem de família feliz, mas Grazi era mais vista na companhia da babá e da filha do que com o namorado. Aliás conte nos dedos as vezes q vcs viram Cauã na companhia da Grazi e da filha.
    By the way, no BBB5 Grazi deu em cima do Alan Passos sabendo q ele tinha namorada (Camila Fortes), namoraram ainda no BBB depois q o programa acabou Alan deu as contas da namorada para ficar com a Grazi.
    Não tem pra onde correr, tudo q a gente faz a gente paga.

  2. maria dolores balbino comentou em 07/12/2013

    adoro CAUA REYMOND SE O CASAMENTO NAO ESTAVA BEM ELE TEM MAIS QUE SER FELIZ ENCONTRAR SUA OUTRA METADE SEJA FELIZ VOLTA PRAS NOVELA VOCER E MARAVILLOSO ATUANDO ISIS VALVERDE TAMBEM BOA SORTE VOCER E LINDO E UM OTIMO ATOR DEUS TE ABENÇOE

  3. Ana Ribas comentou em 08/12/2013

    Eu acho que a Grazi não lidou muito bem com a fama e dinheiro e ficou muito entojada, era notório a insatisfação de Cauã com esse casamento, sempre que podia ele alfinetava Grazi sobre a sua TPM que conforme ela mesmo dizia era brava, ela chegou a fazer terapia e frequentar analista por que tinha a vida tão vazia e fútil que fazia dela uma pessoa insuportável. Prova disso foi levar a babá a Disney para cuidar da filha e não permitir que a coitada publicasse fotos dela mesmo no facebook, as pessoas são livres e ela quer obrigar as pessoas a fazer o que ela quer…Eu gostava dela hoje não suporto.

  4. Edilmacia comentou em 08/12/2013

    O Cauã Reymond é um super talento, nunca deixo de assistir as novelas que ele atua, Um talento fora do comum, ele atua com o coração e sempre emociona o t elaelespectador, a Isis super talentosa amo ver ela atuando ela passa emoção e sinceridade, amo os dois, sem eles a globo perde um pouco do brilho. Ja a Grazy não gosto os papeis dela é muito forçado não demonstra sentimento, totalmente sem sal, não assisto nada de personagem dela e nem novela na qual ela atua.
    Cauã e Isis, continuem atuando, não deixem a vida pessoal atrapalhar a vida profissional. Minha opinião, vcs formam um lindo casal é uma pena que só seja boatos.

  5. evelyn omena comentou em 08/12/2013

    Lindo casal Isis e Cauã! Espero que eles tenham coragem e não se deixem influenciar pelos invejosos

  6. Dayana comentou em 09/12/2013

    Amo demais…. Eles dois são muito profissionais!! Todas as novelas q atuaram foram perfeitos! Não é a toa que AVENIDA BRASIL foi o maior sucesso dos ultimos tempos!! Qria muito eles juntos poís são muito lindos… E cauã é tudo de bom!!

  7. Bruna Brasil comentou em 11/12/2013

    Acho que a vida pessoal não interfere na vida profissional não gosto das novelas nem de Cauã e nem da Grazi mais respeito os dois ! No caso da Isis ela é sem dúvida uma das melhores atrizes globais é um super talento além de linda com um sorriso que encanta e fascina … Emfim para mim a vida pessoal não importa o que realmente importa é que Isis Valverde continue cada dia atuando e mostrando sua beleza e seu talento !!! e espero que após a Minisserie posso logo, logo estreiar em alguma outra novela .

  8. fabiana comentou em 11/12/2013

    um lixo caua e isis

  9. fabiana comentou em 11/12/2013

    caua vc e safado pilantra

  10. acho q eles devem sim ficarem juntos sao tao lindos formam um belo casal ;caua e isis lindos fica c ela caua t nem ai c esse povao nao… comentou em 14/12/2013

    fica mesmo c a isis ela e linda …fica tranquilo vcs dois

  11. rosiane comentou em 14/12/2013

    caua s vc quer a isis fica c ela vc e ela sao tao fofos ficam juntos saia escondido c ela sem esse povao saber.ficam juntos dao uma ficada bem boa bem gostosa final d ano t i sai c ela ficam mas ficam mesmo a q q essse ´povo quer c vcs mesmo nao e

  12. isadora comentou em 15/12/2013

    Família é algo sagrado…é por conta desses fatos, que a moral hoje em dia está entregue as baratas. ninguém se respeita e nem respeita o próximo. as coisas estão muito banais, as pessoas estão fáceis demais! Não gosto desse tipo de atitude e nem quero que meus filhos cresçam vendo isso. Traição é algo ruim, ninguém pode ser feliz começando algo através de mentiras. Ele não era amarrado ao pé da cama de Grazi, bastava ter posto logo um fim no casamento e pronto. Fala sério, A Isis não pode ver um par de calças também. ela traiu o namorado! mas isso não é dá minha conta. Vamos viver nossas vidas.

  13. Anna comentou em 20/12/2013

    O Cauã levou um pé na b… da Grazie,e a outra que só fala em ética foi quase linchada pelo público. Depois deste fiasco, a Globo vai colocar os dois galináceos na geladeira, só assim vão esfriar o facho, dupla de safados!

  14. Pietra comentou em 20/12/2013

    Estes dois podem ficar juntos: ele, dissimulado, cara de pau; ela, uma piriguete disfarçada. A Globo espera o quê para colocar esses dois na recuperação de ética e profissionaçismo;

  15. Mário comentou em 20/12/2013

    Com tantos atores lindos e maravilhosos, escolheram logo esses dois sem graça; não tem porte. nem classe. Fisicamente, meia boca. Ele tem cara e cabelo frios, cabelo, então…Ela, de corpo, ninguém merece…ou alguém acha belo o corpo da oferecida…

  16. Adelaide comentou em 20/12/2013

    ESSE COITADO JÁ JÁ VAI VER A GALHADA CRESCER

  17. Antero comentou em 20/12/2013

    Isso gata gozada, mostra pra galera que você não é dessas fruta, e que você não tem esse poder de acabar com um casamento, nem com um namorado, por que a sua ética não permite…êta que a pornochanchada anda solta, hoje fica, amanhã trai. E o bon vivant faz de conta que não é com ele. O mundo de Sofia!!!!

  18. Antônia comentou em 22/12/2013

    Vamos organizar uma campanha a fim que a Globo não faça apologia à imoralidade, nem à safadeza, nem à putaria, tampouco à infidelidade conjugal. FORA ISIS E CAUÃ!

  19. Helena comentou em 24/12/2013

    A irresponsabilidade impera: ambos os safados não se importam com a exposição das suas famílias, neste ponto o Cauã expõe, indiretamente, a própria filha. E o pai da moça, muito chateado por chamarem a filha de galisis. É o preço que as famílias pagam pelo misto de deslumbramento com babaquice! ULALÁ

  20. Sandro comentou em 24/12/2013

    Pelo menos uma boa notícia: tão logo não teremos que ver a cara desses safados na tv, pois após a minissérie, a Globo vai congelar os pilantras…Oh,dó…vão aprontar só escondidinho…

  21. Valeska comentou em 24/12/2013

    Tudo bem que o casamento acabou, isso acontece. Porém, abra o olho Cauã com essa tal de Isis (rodadíssima!) e com vários relacionamentos em que ela chifrou o parceiro.

  22. Aparecida comentou em 25/12/2013

    O Cauã deu demonstrativos em recente entrevista que gosta mesmo é de mulher trepadeira, e, pelo visto, a sua recente trepada custou cara: perdeu a filha, perdeu a mulher, perdeu dinheiro, e por fim, perdeu o respeito do público. F…, Cauã!

  23. Roberto comentou em 25/12/2013

    Que o episódio sirva para que a Globo promova palestras e esclarecimentos sobre a ética e a discrição, a fim de que atores irresponsáveis, com instintos sexuais incontroláveis não promovam escândalos envolvendo o sofrimento de famílias, enquanto os envolvidos se acham as vítimas, ou pior: sentindo-se fortalecidos, declaram, na maior ousadia, esta mulher trepa bem, aquela não trepa tão bem. Calma, Cauã, guarde isso só para você, cara, você se acha no direito de expor, publicamente, que deu uma boa trepada com a colega de trabalho e, no dia seguinte, nega-se a repetir a foto com ela, para não parecer que está trepando com ela? Humilhou a cúmplice desnecessariamente, porque os dois saíram feios na foto.

  24. Miguel comentou em 25/12/2013

    Cabeça podre + biscatona = m…
    será que a globo apoia essa composição???

  25. Miguel comentou em 25/12/2013

    baixaria desses atores

  26. Cristina comentou em 26/12/2013

    Eu amo a Grazi, e de toda essa palhaçada desnecessária, pq cauã poderia ter poupado a todos deste vexame, só sobrou minha satisfação por Grazi estar livre e feliz, para viver outro amor, desta vez espero que ela prefira um homem de verdade, maduro e sem vaidades idiotas, ela é perfeita linda de alma, talentosa e saiu disso com muita dignidade!!!! Ela é um ex. a ser seguido!!!! Essa mini série faço qustão de ignorar, eu e todos os meus!!!

  27. RITA comentou em 27/12/2013

    Meu Deus!!!! Tanta coisa importante e de caráter social intenso acontecendo !…Pessoas passando fome, morrendo doentes nas portas dos hospitais sem serem atendidos, crianças fortalecendo o tráfico de drogas… E o povo aí se preocupando com a vidinha besta dos globais…Ah! Me poupe!

  28. Carolina comentou em 27/12/2013

    A moça não está nem aí,porque ela gosta de ciscar por todo lado, como que ela consegue comprar uma super mansão? Ora pois, ela sabe agir, é profissio, rola muita coisa ali, gente da grana, o moço miolo mole já viu e caiu fora

  29. Ai, gente, deixa a isis, importante mesmo é que o bem triunfará – a Grazi deu a volta por cima, é superior, vitoriosa, e a filhinha linda, Deus a protege, o cauã vai pelejar muito, sentirá muita falta das duas comentou em 28/12/2013

    Alegria, amor no peito! Traidores são monstros, serão ignorados, imploram perdão, remorso é pouco!

  30. Keyti Sales Souza comentou em 28/12/2013

    Cauã devia enfiar a cara no congelador da Globo e só sair daqui a 99 anos; a Isis devia sentar na roda do pau oco e continuar rodando, rodando…

  31. Milene Selman comentou em 28/12/2013

    …sexo, cigarro e cia, tá ligado?
    Nem todos os atores da globo são honestos,a maioria são, mas tem
    os cabeça-podre, psicopatas do sexo, os sem-limites…hu-hu pra esses…
    shooo putaria…

  32. Vitor Hugo comentou em 28/12/2013

    Helô, Isis, acorde, o Cauã já te humilhou o bastante, não é verdade? Te usou e te jogou no lixo, mulher! negou repetir foto com você, fez cara de nojo, como se você fosse portadora de vírus altamente transmissível; depois declarou que só ficou com você porque vc é muito doidona, mana, se ligue, olha só o que o bofe te fez, cara, afinal, vai ser muito difícil que alguém confie em ti, depois dessa. Sujou!!

  33. Karla Matsuda comentou em 28/12/2013

    Piri,piri,piri, galisis e cãocão , é a globo em ação

  34. Samara Missau comentou em 28/12/2013

    A globo já mudou o nome da minissérie para AMORES CAGADOS

  35. Bruno Costa comentou em 28/12/2013

    Eu diria que essa série, na sujeira será bem parecida com a novela Avenida Brasil…a Globo de uns tempos pra cá, só tem levado podridão para os lares brasileiros; para que gosta de coisa imunda, creio que essa minisséria será um banquete…obs: na verdade, não é só a Globo que está nesse nível deprimente e rasteiro; a tv aberta do Brasil como um todo, tá mais suja que pau de galinheiro

  36. marina romildo comentou em 30/12/2013

    Atrizes como Patrícia Pillar e Dira Paes tendo que engolir baixarias e vulgaridade de isis e cauã, ele, um mané, se achando o bom, ela, uma bisca, desgastada, rodadérrima… tá na hora desses dois se ferrarem, ou até quando a globo enaltecerá a putaria???

  37. Oswald comentou em 30/12/2013

    A piranha é maligna, chupa-cabrito, depois vai para o escambal, sabe-se lá aonde, desde que tenha um marido disposto a dar uma cambiada, esse tipo de mulher vampirisis o ambiente, turva o ar ; é do demo…tá sempre doidona, hauahavaticauaaa

  38. Elaine comentou em 30/12/2013

    Uiiii, não imaginei que essa moça fosse tão odiada assim, coitada! Mas ela ganha uma grana preta, tem uma mansão; freta jatinho para passar o reveillon ; o cacheta dela é alto, pelo visto. Ela é atriz???

  39. angela comentou em 31/12/2013

    Um bando de pilantra!!!! homem não presta mesmo, deixa a mulher e filha por um rabo de saia!!!! estou decpcionada com Cauã!!!!

  40. Bruno Costa comentou em 31/12/2013

    Homem não presta? Nunca traí ninguém e nunca fui de galinhagem…e mais.Tenho também vários amigos, que são corretos com suas namoradas…minha cara, hoje às mulheres estão iguais, ou até mesmo piores que os homens; pois às mesmas, copiaram toda baixeza, tudo o que é ruim e não presta dos homens…agora, existem milhares e milhares de homens de bem por aí…

  41. Maria Fernanda Clark comentou em 03/01/2014

    Existem Homens e cauãs; existem Mulheres e isis da vida…a humanidade decente sempre terá que conviver com corjas da infidelidade, com políticos corruptos e assim por diante, pois eles existem e dificilmente serão eliminados da face da terra – agora, convenhamos: que o mundo seria bem melhor sem essas figuras, ah, seria…

  42. Marcela Ades comentou em 03/01/2014

    Aleluia, Deus existe e Ele é justo e bom; mandou um anjo lindo, sarado, rico , tudo de bom para nossa Grazi. Ela já tem um novo amor. Superou o trauma do ex galinha . Rodrigo é infinitamente mais lindão que o cauãbanban. Parabéns, Grazi, vc é linda, tem classe, tem mesmo que deixar para trás o que é podre. Bola prá frente! Até Sofia vai se apaixonar por um padrasto maravilhoso! Lindossssss!

  43. Marcos Lee comentou em 03/01/2014

    Agora perdeu a graça os dois safados cauã e isis – serão ignorados – cadê o tesão pela doidona? a minisérie só terá ibope pelos atores patrícia pillar e dira paes, O cauã deve ter seguido o conselho dos seus parentes – enfiou o pé e a cabeça na jaca, mano, e esqueceu como sair da furada em que se meteu. vai ficar de molho até amolecer, tá ligado, perdeu o posto que era ao lado de uma mulher linda, não soube dar valor, agora é ele quem tá galhado. Aqui se faz, aqui se paga, aprendeu??

  44. Marcela Fossile comentou em 03/01/2014

    Pra falar bem a verdade o cauã ele é um zé rodado namora uma e namora outra engravida uma engravida outra e depois larga e fica com outra pessoa… Depois da isis valverde quem vai ser a próxima cauã ?
    ve se toma vergonha nessa cara e vai cria seu filho,vai ensina algo de bom pelo menos…

  45. Neri Santoro comentou em 03/01/2014

    Essas pessoas ganham rios de dinheiro e pra quê? o que fazem de bom? deviam fazer pelo menos o mínimo, que seria dar bom exemplo de fidelidade, de decência – e o que vemos? porcos!!!! Um cabeça podre inconsequente, irresponsável que, como diz, trepa com uma doidona, e dão muitas risadas e ainda fazem questão de se mostrar com orgulho, se achando os bons, porque parece que dá ibope a questão de transferir ficção para a vida real. Diante disto é de se questionar: até quando nossas crianças e adolescentes ficarão reféns de tal comportamento?

  46. Rafael Rodrigo Borges comentou em 04/01/2014

    A minissérie já acabou antes de começar. Que graça teria assistir a história de um romance podre em que os protagonistas são, na verdade antagonistas de si próprios? Os dois safados precipitaram um romance na real e depois se acovardaram, ficaram com medo de assumir, ou para não perder comerciais ou porque são medíocres mesmo, superficiais. Pior pra eles, pois ninguém suporta hipocrisia, dupla de mornos!!!

  47. maria comentou em 04/01/2014

    eu amo a grazi ela e linda !!!!!! e uma otima mae pena que o caua nao soube dar valor a mulher que ele tinha !!prefiro nem assisti a globo essa minissere e um mal exemplo

  48. Lilian Shuster comentou em 05/01/2014

    Uma minissérie ou outra coisa qualquer que seja com Cauã e Isis vai ser muito previsível, ninguém merece. dá um tempo, HELô, Globo, na boa, envia os dois para fazer cobertura da briga da jararaca com a giboia, no deserto do pau oco.

  49. Maura Pissaia comentou em 05/01/2014

    Que estranho o Cauã, fez o que fez com a colega, um oportunista e depois sai por aí com cara de quem comeu e não gostou, cara de nojo mesmo. Cara, tá certo que a moça envolvida neste escândalo parece não ser flor que se cheire, mas e vc, cara, é o quê? Se acha o bicho da goiaba??

  50. Luma Kusmirazinski comentou em 05/01/2014

    Que flor, que nada; é mais rodada que laço de boiadeiro, bom, acho que uma atriz, ou ator, que perde a credibilidade, perde também a honra, portanto, nem os melhores papéis recuperam a moral.

  51. Isis Ribeiro comentou em 05/01/2014

    Coitada da minha xará. aprontou mesmo, hein? Agora o público não perdoa.Pois que isso lhe sirva de lição: uma pessoa, ao se tornar notória e pública, devia aprender a se portar, antes de tirar os pés da cama, todos os dias.porque é assim que funciona a ética, a moral, e até mesmo os bons costumes, Contudo, a ética é coletiva, porém, a moral, esta é individual. Acontece com bastante frequência de alguns artistas se deslumbrarem com o sucesso esquecendo que é necessário – para evitar escândalos e desgastes – desenvolver o aspecto cultural, psicológico, social e, sobretudo, humano da pessoa pública na sociedade. Se não, teremos que assistir a todo tipo de comportamento, típico de quem não faz a lição de casa. Ou seja:não está preparada!!!

  52. antônio comentou em 08/01/2014

    não Entendi A PolemicA Ate Agora… Qual O Problema A Isis Ficar Com O Caua Reymond? Ele Estava Casado E Agora Não Esta Mais! Se Ele Traiu A Grazi Eh Problema Dos Dois E De Mais Ninguém. E Onde Esta A Responsabilidade Da Isis Valverde Nisso, Caso Ele Realmente TenHa Traído? Afinal Quem Assinou Um Contrato De Fidelidade Foi Ele E Nao ela. E Bando De Moralistas Do Caralho… Cuidem De Suas Vidas!

  53. Paloma comentou em 12/01/2014

    Depende do ponto de vista, pois , numa traição, o problema nunca é apenas dos dois envolvidos…não é simples assim… é correto dizer que cada um cuide de sua vida. Contudo, em se tratando de pessoas públicas, estas influenciam o comportamento, principalmente dos jovens. Neste ponto está a responsabilidade da isis valverde. Imagine se o namorado dela fosse o personagem do murilo benício da minissérie…o que seria dos dois. TEM RESPONSABILIDADE, SIM, FALSO MORALISTA.

  54. Ranyele comentou em 13/01/2014

    Bem, nao que estou puxando o saco mas em minha opiniao eu acho que as pessoas julgam muito os outros sem saber oque acontece entre 4 paredes de uma familia. Todo mundo tem seus problemas enfim cuidem do seus pra que tanto preconceito com o casal eu ein odeio pes prsoas que se imcomoda com os problemas e a vida dos outros.

  55. Isa comentou em 14/01/2014

    Penso que esses boatos só deram mais força para a audiência da minissérie aumentar, pois quem não queria ver Isis e Cauã contracenando juntos depois de dizerem que eles teriam um “caso”?
    Tem gente que não tem nada pra fazer e fica fofocando e falando mal dos outros. E eles estão expostos e por isso são alvos de tantos boatos. Mas na nossa própria vida tem sempre aqueles fofoqueiros, intrigueiros, que inventam bulhufas pra atrapalhar e destruir a nossa vida.

  56. Adriane Martins de Andrade comentou em 15/01/2014

    eu acho o Cauã lindooo demais gente,um otimo ator,enfim ..na verdade ele ficaria bem comigo kkkkkkkkkkk. e a grazi nao combina com ele,eu sou muito mais valverde neh meu amoooooÔ. tem tdo pra dar certo.

  57. Bruno Costa comentou em 16/01/2014

    Quem não queria ver Isis e Cauã contracenando juntos depois de dizerem que eles teriam um caso: Ué Isa, o gerente do banco que fica dois quarteirões aqui da minha casa, homem ocupadíssimo; o comerciante, aqui da esquina de casa; o padeiro, que passa lá pelas 7 da manhã aqui na rua; o verdureiro, que passa logo em seguida; o lixeiro, que passa por volta de 3 da tarde; o pedreiro que tá consertanto o telhado do meu vizinho; o meu próprio vizinho; minha mãe; meu pai eu e milhões de brasileiros, que tem mais o que fazer e que não perdem o tempo com essas futilidades desses namoricos regados a traições desses atores e atrizes de segunda linha…minha cara, existe muita gente por aí que ocupa o seu tempo com coisas mais úteis e importantes que esses assuntos, não dão amínima pra isso, nem sonham elas, que Isis, Cauãs, são moradores do planeta Terra…quem gosta mesmo desse tipo de assuntinho, são essas garotas que passam o dia em shoping e em cabelereiros fofocando…eu não assisti um um capítulo dessa imundície dessa séria, e também conheço muita gente, que sequer sabem que tá passando isso…

  58. Bruno Costa comentou em 16/01/2014

    Correção: cabeleireiros

  59. luciana comentou em 17/01/2014

    Concordo que o relacionamento de Cauã com Grazy e a Isis encantou o bonitão que não perdeu mas tempo…

  60. fabio rogerio comentou em 17/01/2014

    Infelismente a sociedade incentiva a imoralidade e o excesso de liberdade em relacionamentos. Quero ver mais esse durar para sempre. Os que são a favor então não importariam de ver sua namorada com um homem qualquer ou marido com uma mulher , de uma hora pra outra, destruindo planos e a vida da criança que vai sentir falta da família. Falar dos outros é fácil, passar por isso…

Comentar