Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Tyrese Gibson, ator de ‘Velozes e Furiosos’, mostra destroços do acidente de Paul Walker na internet

Entre todas as homenagens de amigos do ator Paul Walker, morto em um acidente de carro no sábado à tarde (clique aqui para saber mais sobre o caso), a de Tyrese Gibson foi uma das mais emocionantes. O astro, que trabalhou com Walker na série Velozes e Furiosos, escreveu um texto longo no Instagram, onde […]

Por Tiago Faria Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 27 fev 2017, 00h07 - Publicado em 2 dez 2013, 08h34

tyresewalker

Entre todas as homenagens de amigos do ator Paul Walker, morto em um acidente de carro no sábado à tarde (clique aqui para saber mais sobre o caso), a de Tyrese Gibson foi uma das mais emocionantes. O astro, que trabalhou com Walker na série Velozes e Furiosos, escreveu um texto longo no Instagram, onde publicou a imagem de destroços da colisão do Porsche.

+ Vídeo mostra o momento do acidente

“Meu coração está doendo tanto que ninguém pode me fazer acreditar que isso é verdade. Meu Deus, eu rezo para que você envie clareza sobre essa causa que eu não consigo entender. Meu coração dói e está partido. Ninguém pode me convencer que isto é real. Guerreiros de oração, por favor, orem por sua filha e por sua família… Meu Deus… Meu Deus… Eu não acredito que estou escrevendo isso”, disse o ator na rede social.

Continua após a publicidade

+ Vin Diesel: “O céu ganhou um novo anjo”

Na tarde deste domingo, 1º – menos de de 24hs após a morte do amigo -, Tyrese esteve no local onde Walker morreu, em Santa Clarita, na Califórnia, nos Estados Unidos. Ele ficou cerca de dois minutos no local, onde chorou e deixou flores.

tyresecarcrash

Continua após a publicidade

Pouco depois, postou no Instagram uma foto em que ele aparece com destroços do acidente na mão: “Vou manter sua energia comigo para sempre. Cinzas de um anjo. A família Velozes e furiosos pelo mundo te ama. Paul era o coração dessa franquia. Sua energia e sua presença irão sobreviver sempre em meu coração que está doendo tanto”, escreveu ele.

tyreseinstagram

Além disso, Tyrese compartilhou no Facebook uma conversa que teve com Walker por meio de um aplicativo de celular no dia de Ação de Graças. “Pelo menos eu pude dizer ‘eu te amo’. Nossa última troca, mas as nossas risadas e nossos momentos irão viver para sempre. Este é o meu maior pesadelo. Deus, eu te amo e nunca vou questioná-lo, mas isso eu não consigo entender. Família do Paul para sempre. Meu coração está doendo muito. Por favor, orem por sua filha e por sua família”.

Continua após a publicidade

Clique aqui para ler mais novidades do mundo pop e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.