Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Atleta britânico Tom Daley discute sua sexualidade em vídeo: “estou namorando um cara”

Um dos musos das Olimpíadas de Londres, que aconteceram ano passado, o atleta Tom Daley assumiu hoje em vídeo postado em sua conta pessoal no YouTube “que está namorando um rapaz”. No vídeo de mais de cinco minutos, o esportista especializado em salto-ornamental de 19 anos diz como sua vida “tem sido uma montanha russa”, citando como exemplo o […]

Por Tatiane Rosset
Atualizado em 26 fev 2017, 23h23 - Publicado em 2 dez 2013, 14h53

Tom Daley Abre

Um dos musos das Olimpíadas de Londres, que aconteceram ano passado, o atleta Tom Daley assumiu hoje em vídeo postado em sua conta pessoal no YouTube “que está namorando um rapaz”.

No vídeo de mais de cinco minutos, o esportista especializado em salto-ornamental de 19 anos diz como sua vida “tem sido uma montanha russa”, citando como exemplo o câncer de seu pai e a medalha olímpica que ganhou ano passado.

Ele também disse que sempre achou importante ter uma vida privada e que nunca se sentiu confortável para falar sobre relacionamentos. O atleta também disse que “ficou muito nervoso ao ser mal-entendido em uma entrevista” e, portanto, resolveu postar o vídeo. Assista abaixo:

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=OJwJnoB9EKw?feature=oembed&w=500&h=281%5D

Continua após a publicidade

Sobre sua sexualidade, Daley diz: “Na primavera deste ano, minha vida mudou de forma macica. Eu conheci alguém – e esse alguém faz com que eu me sinta tão feliz, tão seguro e tudo parece ótimo. E esse alguém é um garoto. Isso me pegou um pouco de surpresa. Isso sempre esteve na minha cabeça como algo que poderia acontecer, mas não foi até a primavera deste ano que algo apenas “clicou”. Parecia certo e meu mundo inteiro mudou“.

Ele completou ainda dizendo que “ainda gosta de mulheres, mas agora estou namorando um cara e não poderia estar mais feliz”: ” as pessoas darão muita importância a isso, mas será que é realmente importante? Eu acho que não“. Daley também falou do apoio de seus pais e de seu amigos – mandou bem, garoto! Mas isso quer dizer que você é bi, certo? #confusos

tumblr_m8ves3LxlH1rwizebo1_500

Continua após a publicidade

Para finalizar a gravação ele ainda disse: “Eu espero que vocês também me apoiem. Eu ainda sou o Tom. Eu ainda quero ganhar uma medalha olímpia para a Grã-Bretanha no Rio de Janeiro em 2016. Eu estou tão motivado como sempre para fazer isso.  E seria ótimo contar com vocês nessa jornada“.

Pode deixar, Tom! Estamos com você <3

Dê sua opinião: O vídeo de Tom Daley era necessário? O atleta merece tanta atenção por um simples vídeo? Ele merece todo o apoio do mundo e nós continuamos amando ele – ou com certeza? Deixe seu comentário e aproveite para curtir a nossa fanpage no Facebook!

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.